3racing Brakes Disk´s p/ 1/10

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

rodrevo

3racing Brakes Disk´s p/ 1/10

Mensagem por rodrevo »

Amigos , vi no youtube que a 3racing fez pastilhas de freio iguais as verdadeiras para RC 1/10 , vi videos e achei que fica muito estilizo , ainda mais carros pra drift com neon , mais não sei aonde comprar aqui no Brasil .... será que alguem consegue me ajudar ? :cry:
http://www.youtube.com/watch?v=b2g-Q-hpKdU , esse e´o video de como colocar os disk´s
Drift ............ e velocidade !!!
stefanomz
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: 3racing Brakes Disk´s p/ 1/10

Mensagem por stefanomz »

Ja vi algo parecido na brasil a venda ate achei meu caro.Mas so pra enfeite mesmo pq se funciona-se teria concerteza no meu on-road.
A loja que tinha para vender era a epmodelismo(Nao sei se pode botar nome de lojas qualque coisa avisem),so que agora eles estao com problemas no site dentro de algunss dias normaliza tudo.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
dsaez666
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por dsaez666 »

Era isso o que eu ia dizer... A EP Modelismo vende todas essas coisas relacionadas a drift, pra deixar o carro "tunado"... Eu não curto essas coisas, mas pra quem gosta... lá tem muita coisa.
Jason
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Jason »

Eu tenho esses dicos nos meus... mas por meu carro ser antigo e term diametros diferente do eixo da roda, as pinças eu nao utilizei... só usei os discos mesmo pra enfeite.

qlq coisa mande MP..

Abraços
Imagem
Responder

Voltar para “On-road”