Dúvida sobre colocar dinheiro/saldo no Paypal
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Dúvida sobre colocar dinheiro/saldo no Paypal
Eu não tenho cartão internacional, queria saber o seguinte.
Tem como abrir uma conta no paypal e pedir a um amigo com cartão internacional para colocar um dinheiro lá na minha conta e eu ir utilizando nas compras?
Tem como abrir uma conta no paypal e pedir a um amigo com cartão internacional para colocar um dinheiro lá na minha conta e eu ir utilizando nas compras?
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Dúvida sobre colocar dinheiro/saldo no Paypal
Se o seu amigo possuir conta no Paypal fica mais fácil, assim ele pode usar a opção "Enviar Dinheiro"...
Ele tem sim. Mas ele pode enviar para outro usuário sem cartão de crédito?
- Bataglin
- Piloto

Cara, não é preciso cartão internacional. Uso o meu cartão bradesco, VISA para tudo. Ja comprei na Hobby king, RCMart, Steam, nunca deu problema.
A ultima compra que fiz, semana passada, comprei via paypal. A unica diferença para mim foi que o valor da compra ja veio em R$ e nao em U$. Assim se o dolar inventar de subir de novo feito louco, ja ta cotado no dia da compra. Se for o cartão fora do paypal, o banco utiliza a cotação do dolar no dia do vencimeneto da fatura.
Pelo menos para mim é assim. Ja comprei com o dolar a 1,60 e paguei 1,90.
A ultima compra que fiz, semana passada, comprei via paypal. A unica diferença para mim foi que o valor da compra ja veio em R$ e nao em U$. Assim se o dolar inventar de subir de novo feito louco, ja ta cotado no dia da compra. Se for o cartão fora do paypal, o banco utiliza a cotação do dolar no dia do vencimeneto da fatura.
Pelo menos para mim é assim. Ja comprei com o dolar a 1,60 e paguei 1,90.
Seu amigo pode te mandar dinheiro sim sem problemas, mesmo vc nao tendo cartão internacional. Lembrando que para receber fundos no paypal é cobrado uma taxa.
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Sabe quanto é a taxa?ferbosso escreveu:Seu amigo pode te mandar dinheiro sim sem problemas, mesmo vc nao tendo cartão internacional. Lembrando que para receber fundos no paypal é cobrado uma taxa.
Ela já é descontado na hora? Tipo, se for 100$, com a taxa já credita 90$ por exemplo.
É só entrar na sua conta no paypal e clicar em "tarifas" tá lá:
"Receber pagamentos: 5,4% + R$ 0,60 a 6,4% +R$0,60"
valeu
"Receber pagamentos: 5,4% + R$ 0,60 a 6,4% +R$0,60"
valeu
- guilcm123
- Piloto Advanced

É possível pagar uma compra parte com o saldo do paypal e parte com a transferência do cartão para o paypal? Eu tentei fazer isso e não consegui.
Mugen MBX-6 ECO
Sim é possivel, e muito simples...guilcm123 escreveu:É possível pagar uma compra parte com o saldo do paypal e parte com a transferência do cartão para o paypal? Eu tentei fazer isso e não consegui.
Já fiz isso várias vezes e foi automático. Mas tem que ter o cartão de credito cadastrado e confirmado no paypal.
Abç!