Rádio acelerando sozinho!!

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

MarcosPaulo

Rádio acelerando sozinho!!

Mensagem por MarcosPaulo »

Fala galera, estava andando com meu Himoto aqui na rua de casa quando uma grande mer** aconteceu, taca decenu a rua, qndo chegou ao final da rua eu fui freiar para virar como eu sempre faço mas por algum motivo o carrinho continuou acelerando de 2ª marcha e fincou no meio fio =/. Dpois disso desmontei ele inteiro pra desempenar o chassi e tal, mas percebi uma coisa, qndo eu ligo o receptor do carrinho os servos ja disparam e ficam forçando no final de curso, e isso ocorre nos 4 canais do receptor, medi com um multimetro e ta dando 5,68 v em todos os 4 canais mesmo sem acionar o controle remoto!! Será q o receptor deu pipino?? Tem como resetear ele ou algum tipo de macete pra ver se ele funciona??
Himoto Syclone - Vertex VX .18 - 2 Marchas
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Rádio acelerando sozinho!!

Mensagem por MattSann »

Cara, troca as pilhas do receptor q resolve, isso eh um sintoma classico dos himotos...

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=40939

Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
MarcosPaulo

Mensagem por MarcosPaulo »

Nadaaa, troquei as pilhas do receptor e do rádio por pilhas novas e nada, só q agora o sintoma mudou. quando eu ligo o receptor ele tenta centralizar o servo da direção (como sempre aconteceu) e dpois q eu ligo o rádio o servo dispara e para no fim de curso forçando! O servo da aceleração ja dispara antes mesmo de eu ligar o radio!! Sei lá viu, to achando q o receptor deu PT.
Himoto Syclone - Vertex VX .18 - 2 Marchas
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Da uma olhadinha nos braços do servo, tire eles ligue o radio e receptor, cetralise o trim no radio e depois monte denovo, pode ser que resolva o problema.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Responder

Voltar para “Rádio”