Semana 93
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Re: Semana 93
Já que ninguém se manifesta a favor de meu grande brother, campeão da copa alpha rc, Valdir Soares, PARABÉNS. Voce ganhou 3 dos 4 hits que participou e obteve uma vitória incontestável!!!!
Só lembrando que em termos de borracha, na minha opnião é o evento mais importante do ano.
PARABÉNS!!!!!!
Só lembrando que em termos de borracha, na minha opnião é o evento mais importante do ano.
PARABÉNS!!!!!!
Com certeza é o mais importante, e além de parabenizar o Valdir,Maurício e Ciro temos que agradecer a negada que vem de longe, e que torna esse evento grandioso e competitivo.
Valeu Pessoal!!!!
Valeu Pessoal!!!!
Gostaria de agradecer aos meus amigos Mauricio e Pedrão por ter efetuado um pit perfeito, e a gostaria de ressaltar a grande atuação do Mauricio que andou muito bem e tinha totais condições de ganhar a copa Alpha pois estavamos andando com grande igualdade.
Abraços,
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Eu gostaria de agradecer ao Tunga que sem ele não teria conseguido chegar em 7º no 1º Hit, 6º no 2º Hit e em 2º no 3º Hit, e ao Pimpolho que me ajudou no ultimo pega dos melhores de 12 a chegar em 6º, foi sem duvida minha melhor participação na copa Alpha.
Quero agradecer também em 1º lugar a Minha Mãe e depois...
Minha Esposa
Minhas Filhas
Meus Cachorros (Aea Ninão Valeu cara)
Meu Pai (que Deus o Tenha)
Meus Irmãos (Bando de Sem vergonha)
Meus Amigos (Demian, Zafred, Fabinho, Jairo, Cris, Valdir, Mauricio, Pedrão, Poldo, Kikão, Polaco, Dna Francisca)
Bob (Por ter quebrado)
Gmerlo (Eu quero vocêêÊêÊÊÊÊÊÊÊÊ^!!!!)
Aninha (Ahhhh Aninha)
Quero agradecer também em 1º lugar a Minha Mãe e depois...
Minha Esposa
Minhas Filhas
Meus Cachorros (Aea Ninão Valeu cara)
Meu Pai (que Deus o Tenha)
Meus Irmãos (Bando de Sem vergonha)
Meus Amigos (Demian, Zafred, Fabinho, Jairo, Cris, Valdir, Mauricio, Pedrão, Poldo, Kikão, Polaco, Dna Francisca)
Bob (Por ter quebrado)
Gmerlo (Eu quero vocêêÊêÊÊÊÊÊÊÊÊ^!!!!)
Aninha (Ahhhh Aninha)
Versão Light em duas rodas...
Aea e vamos colocar logo a semana 94 pra esses nojentos não ficar se gabando!!!!
Versão Light em duas rodas...
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Laranja, parabéns cara, voce tá mostrando cada vez mais sua evolução, e vai atropelar muita mais gente nas próximas vezes, pode escrever.Um abraço.
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

maldito!!!!Gmerlo vai te pegar mano!!!!
E ai pessoal...parabéns a todos....eu não consegui ir nesta...queria ter ido mas não deu...fica para próxima....e ai LARANJA me agradeça também por não ter ido...ficou mais fácil pra vc...hehehe...valeu....provavelmente neste Sábado vou lá....amaciar o motor que chegou tarde...mas chegou...
abraços...
abraços...
...potência não é nada sem controle...