Fail safe traxxas
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Fail safe traxxas
Estou com problema no ESC ou no receptor das traxxas, quando desligo o servo da direcao ambos funcionam, com o servo da direcao ligado o esc e o receptor fica piscando verde e vermelho rapidamente. Consultei o manual e nada fala sobre isto.
Re: Fail safe traxxas
O assunto do seu tópico não condiz com sua dúvida, assim fica mais difícil de te ajudar.
Qual é seu carro, rádio e esc?
Já tentou reconfigurar o rádio com o esc?
Qual é seu carro, rádio e esc?
Já tentou reconfigurar o rádio com o esc?

- Ale_Guarujá
- Piloto

ta vendo não sabe nem configurar um rádio, fala sério.kkkkkkkkkkk
só vim t pertubar um pouco antes de ir, mas um conselho, se meta apenas onde for chamado leia os tópicos do forum, tem muita gente precisando de ajuda, deixa as pessoas da feira do rolo negociarem em paz.
não fica nervoso, estou indo embora do forum.
xau dentão.
só vim t pertubar um pouco antes de ir, mas um conselho, se meta apenas onde for chamado leia os tópicos do forum, tem muita gente precisando de ajuda, deixa as pessoas da feira do rolo negociarem em paz.
xau dentão.
Vaza bebe chorão rsssssssAle_Guarujá escreveu:ta vendo não sabe nem configurar um rádio, fala sério.kkkkkkkkkkk
xau dentão.
Capota mais não breca!!