Manda no meu e-mail felipe @ kratz.com.br junto com um valor! Vamos negociar isso aí...
Att
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Ok, vou fazer com calma batendo foto de todas as peças ok?falkratz escreveu:Cardoso, vamos fazer o seguinte. bate umas fotos melhores dessas peças aí que eu te assinalei antes, daquele aerofólio e se tu tiver essas eu tbm quero:
Manda no meu e-mail felipe @ kratz.com.br junto com um valor! Vamos negociar isso aí...
Att

Ahh entendi, eu tambem to parado esperando umas peças chegarem.. cara não tenho ele completinho so chassi mesmo.osorioff escreveu:Sim. Sou de criciuma mesmo. Faz uns dois meses que não ando, não ta dando tempo!
To querendo ir conhecer a pista de cocal, quem sabe começar a andar la.
A revinho não é pra mim, é pra um primo de floripa que ta querendo uma.
Faz assim, faz preço nela montada. Me passa certinho o combo, o radio, as coisas que vem nela. Se tiver fotos dos mais detalhadas me manda no meu e-mail osorioff@hotmail.com
Valeu!

Não amigo so tenho rádio bateria e talvez o servo.Johnny_bill escreveu:Voce consegue ela completa, sem radio? ESC, motor, servos
Faltando apenas redio e bateria! é possivel?

Cara ate, tenho mais o cara que me vendeu disse que testou e tava funcionando era só trocar os kits de engrenagem, então eu testei no meu aqui nao funciono, quer dizer funciono so que meio erradoVini_polezer escreveu:Cardoso...tem o servo de direção da revinho? To precisando de 2 aqui...aguardo resposta e se tiver um valor ok! Grato.

São sim, cara vou dar uma pesquisada aqui ok? OkLicla escreveu:Amigo aquele Skid plate em aluminio são para revinho?
Qual o valor?
Se o amigo da resposta acima não quiser fico com eles.
Aguardo

Amigo, não tenho interesse em outro carro ainda mais que é glow me desculpe. AbraçosAutomodelo1234 escreveu:Amigo aceita um hyper 7 com caixa de partida 2 bateria de lipo,aquecedor de velas,termometro,1 jogo de pneus praticamente novo?nos teu dois autos?

cardoso789 escreveu:Ahh entendi, eu tambem to parado esperando umas peças chegarem.. cara não tenho ele completinho so chassi mesmo.osorioff escreveu:Sim. Sou de criciuma mesmo. Faz uns dois meses que não ando, não ta dando tempo!
To querendo ir conhecer a pista de cocal, quem sabe começar a andar la.
A revinho não é pra mim, é pra um primo de floripa que ta querendo uma.
Faz assim, faz preço nela montada. Me passa certinho o combo, o radio, as coisas que vem nela. Se tiver fotos dos mais detalhadas me manda no meu e-mail osorioff@hotmail.com
Valeu!

Amigo vai ficar com a SC18 mesmo?percilio escreveu:Respondi mp