TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: TUDO SOBRE REVO
Solução para capotamento da Revo: Sway Bar da Tekno
- PGMi184
- Piloto

ou isso =]abib escreveu:Solução para capotamento da Revo: Sway Bar da Tekno
Ficou bonita PGMi184!
Se você vier nela e virar a direção ela capota ou ela roda?
Eu uso a altura no furo do meio, mola azul e prata (que veio com o kit), com pressão na rosca.
Além disso, coloquei o centro de rolagem dela no furo inferior na frente, atrás já tava.
Eu uso a altura no furo do meio, mola azul e prata (que veio com o kit), com pressão na rosca.
Além disso, coloquei o centro de rolagem dela no furo inferior na frente, atrás já tava.
- PGMi184
- Piloto

achei essa foto na net =p hahahaha a minha nova ainda nem liguei nao (troquei de revo na semana passada pois a que eu tinha ja estava nas ultimas) (mais penso em colocar essa roda na minha agora tambem, ja que na loja onde comprei essa agora tem uma com estas rodas ... achei show d+++) ... sabado passado vi uma rodando com esses pneus e rodando mais baxa ... se ja estiver correndo ela vira bem + e nao capota ... se estiver parada ela roda ...RCBinho escreveu:Ficou bonita PGMi184!
nao intendo bem essa das cores da mola das revo ... essa que comprei agora por exemplo ... na frente esta laranja ... atras se nao me engano verde escuro ... vai intende ne ...
creio eu que a solução em regulagem na propria revo seria isso ... baixar na barra e aumentar a pressao dos amortecedores (de preferencia no oleo) ... quanto a rodar ou impinar ... creio eu que deixar na traseira pouca coisa mais alta resolve ... (principio igual em carros de rua)
regulagens "externas" seria o pneu e a sway bar ...
alguem tem algum link onde eu possa comprar a tekno sway bar aqui no brasil ?
Quanto a empinar, não tem problema algum, pelo contrário, é bem vindo. Afinal, o intuito é se divertir no asfalto.
No asfalto se o carro não empinar, não dar cavalo de pau, só sobra ficar igual um bobo correndo para lá e para cá hauahauahauahuahauaa.... Velocidade não é minha praia curto manobras e saltos.
Vou comprar um jogo de rodas bracas, quando chegar, posto as fotos.
Obrigado!
No asfalto se o carro não empinar, não dar cavalo de pau, só sobra ficar igual um bobo correndo para lá e para cá hauahauahauahuahauaa.... Velocidade não é minha praia curto manobras e saltos.
Obrigado!
- PGMi184
- Piloto

hahaha poste fotos sim =] ... esse jogo de pneu quando gasta um pokinho da um visual muito doido pra revo ...RCBinho escreveu:Quanto a empinar, não tem problema algum, pelo contrário, é bem vindo. Afinal, o intuito é se divertir no asfalto.
Obrigado!
to olhando aqui ... pra instalar a sway bar na traseira nao tem como usar mais o para choque ... alguem conseguiu fazer alguma coisa pra usar o parachoque ? aerofolio e wheelie bar ainda da pra colocar ?
- kingwar
- Piloto Iniciante

boa tarde pessoal,to com uma dúvida estupida aqui rssss,mas to procurando um termometro digital pro motor novo que vai chegar pra ficar acompanhando a temperatura,pd usar esses termometros digitais normais tipo pra febre,ou existe um especifico pra motores,abraço a tdsss
mais um pra somar!!!
- PGMi184
- Piloto

existe especifico pra motores ... eu uso o duratrax ... mas tem o da odonnell que o povo fala muito bem tambem ... e so procurar em lojas d ramo ...
Termômetro deixa você louco hauahaua...., não use. Quero ver na hora que tiver acusando 160º e o motor gordo hehehehe...
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Eu uso termômetro mas em partes o RCBinho tem razão da para ficar doidinho com estes aparelhos, já houve casos em que minha Revo embaralhava de tão gorda jorrava óleo no escap e o termômetro marcava 135°, no teste da gota d'água a água demorava uma eternidade para evaporar,o que prova que com certeza e sem sombra de duvidas ali não passava dos 80°
Meu conselho é o seguinte ja que vai comprar compre um proficional em uma loja de ferramentas. tenho um que tem até mira vejo a temperatura do meu auto a um metro de altura e com muita precisão
Meu conselho é o seguinte ja que vai comprar compre um proficional em uma loja de ferramentas. tenho um que tem até mira vejo a temperatura do meu auto a um metro de altura e com muita precisão
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Em um destes vc não vai pagar ais que R$150,00 reais no mercado livre pode ter certeza é infinitamente mais preciso do qualquer um que vc encontra lojas do ramo e pelo mesmo preço ou até mais barato.
tenho um que custou milão, na época a empresa me deu para trabalhar quando sai de la acabou ficando comigo.
tenho um que custou milão, na época a empresa me deu para trabalhar quando sai de la acabou ficando comigo.

REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
kkkkk Pelo menos ficou com uma lembrança bem útil do seu antigo emprego
kkkkkk
kkkkkk
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
- kingwar
- Piloto Iniciante

valeu pessoal vou ver direitinho qual vou comprar,obrigado pela ajuda de tdssss
mais um pra somar!!!
- kingwar
- Piloto Iniciante

valeu pessoal vou ver direitinho qual vou comprar,obrigado pela ajuda de tdssss
mais um pra somar!!!
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Colega compra as rodas pretas, as brancas vão ralar na guia ai ficam encardidas nas bordas,a minha eu fico lixando pra tirar a sujeira, experiencia propria.RCBinho escreveu:Quanto a empinar, não tem problema algum, pelo contrário, é bem vindo. Afinal, o intuito é se divertir no asfalto.
Obrigado!
pra não capotar vc aumenta o camber negativo, coloca os push road no furo mais extremo, molas rigidas que vem com o quit, e a suspenção dianteira no furo inferior isso vai diminuir a tendencia do carro a rolar, se ainda assim não ficar bom coloca oleo 400 nos amortecedores. Acredito que com isso nem precise por a barra mas se quiser por compra a da traxxas mesmo, a trazeira vai ficar pegando no montante do parachoque, é só dar uma lixadinha qque fica filé.