Compra buggy glow
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
leomartini
Compra buggy glow
Oi pessoal so novo no forum.
possuo um automodelo eletrico e estou querendo trocar ele em um buggy nitro e nao sei bem qual o melhor q posso pegar no nivel da troca de meu rc.
meu rc é uma savage X 4.6 com chassis de XL e motor brushless MMM 2200KV e esc MMM 200a.
o que vc me recomendao??
possuo um automodelo eletrico e estou querendo trocar ele em um buggy nitro e nao sei bem qual o melhor q posso pegar no nivel da troca de meu rc.
meu rc é uma savage X 4.6 com chassis de XL e motor brushless MMM 2200KV e esc MMM 200a.
o que vc me recomendao??
-
leomartini
Re: Compra buggy glow
recebi uma oferta de trocar a savage em um duratrax raze + 700rs.
sera q a oferta esta boa??
o que vc tema me diser sobre o carro??
- Edu-Leardini
Amigo, conheço alguns carros da Duratrax, mas nunca os tive para lhe dizer se são bons ou não. O que sei, inclusive o pessoal muito mais experiente que eu pode confirmar, é que esse carro parece estar descontinuado, na Duratrax (por favor me corrijam se estiver errado). Só precisaria dar uma pesquisada em relação a peças e eventuais manutenções.leomartini escreveu:recebi uma oferta de trocar a savage em um duratrax raze + 700rs.
-
leomartini
nao tem automodelos de otras marcas com peças compativeis???
Se é de outra marca dificilmente terá peça compatível..
- guilcm123
- Piloto Advanced

Um amigo da nossa pista aqui tem um Raze.
É um bo carro, mas não é dos mais modernos. E peças pra ele tá complicado. Tem só na amain e em poucas lojas fora, e geralmente mesmo nessas lojas não tem tudo.
Acho que pra brincar sem compromisso, e se você não se importar de ficar às vezes com o carro parado por ter que garimpar peças fora e ficar esperando, pode ser uma boa opção. Caso contrário, pense num carro que ainda esteja "em linha".
É um bo carro, mas não é dos mais modernos. E peças pra ele tá complicado. Tem só na amain e em poucas lojas fora, e geralmente mesmo nessas lojas não tem tudo.
Acho que pra brincar sem compromisso, e se você não se importar de ficar às vezes com o carro parado por ter que garimpar peças fora e ficar esperando, pode ser uma boa opção. Caso contrário, pense num carro que ainda esteja "em linha".
Mugen MBX-6 ECO
- guilcm123
- Piloto Advanced

Concordo. O Thunder Tiger EB4 também é excelente pra começar.guirc escreveu:dica para iniciar no buggy glow 1/8 pegue um inferno mp7.5
Mugen MBX-6 ECO
-
leomartini
é q assim tem meu automodelo na troca
cara mas c vc anuncia o ceu modelo por 1600 vende facil e pega um inferno zero
- guilcm123
- Piloto Advanced

O seu carro é muito bom. E tem um bom motor também. Claro, se tiver em bom estado.
Mugen MBX-6 ECO
ou um inferno desse q ta vendeno pra kct http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tipo-2-_JM
- guilcm123
- Piloto Advanced

Tenho também um bem parecido à venda... mas é o elétrico, (Inferno VE)... Mas quero vender, não to a fim de troca.... se não podia dar negócio.guirc escreveu:ou um inferno desse q ta vendeno pra kct http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tipo-2-_JM
Mugen MBX-6 ECO
- guilcm123
- Piloto Advanced

Dá uma olhada:guirc escreveu:(offtopic)kkkkkkk, ta pedino quanto?
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=41049
Mugen MBX-6 ECO