pessoal , qual que vale mais apena em termo de disponibilidade e preço de peças, o gt2 ou Ofna DM1 ? lembrando que é somente para brincar com os amigos, nada profissional ou campeonato...
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
magaiver escreveu:pessoal , qual que vale mais apena em termo de disponibilidade e preço de peças, o gt2 ou Ofna DM1 ? lembrando que é somente para brincar com os amigos, nada profissional ou campeonato...
magaiver escreveu:pessoal , qual que vale mais apena em termo de disponibilidade e preço de peças, o gt2 ou Ofna DM1 ? lembrando que é somente para brincar com os amigos, nada profissional ou campeonato...
GT2
Vc não comprou o de R$800???
[ ]'s
Que nada cara, por um dia que eu demorei pra dar a resposta o cara vendeu, ai eu comprei uma revo que meu filho se apossou hehehe. agora to atraz de um onroad 1/8, ou até mesmo um onroad 1/5 gasolina :p
Tenho um GT1 super novo. Ficou parado por 3 anos. Agora que voltei pro hobby comprei um Serpent 1/8 e vou vender o GT.
Se alguém tiver interesse mande mp.