Off-road ABC
Moderadores: gligoco, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- Edu-Leardini
Re: Off-road ABC
Legal pessoal,
Valew pela informação. Vou ver se vou no proximo final de semana que estiver aí pelo ABC conhecer o local.
Obrigado!
Abraço!
Valew pela informação. Vou ver se vou no proximo final de semana que estiver aí pelo ABC conhecer o local.
Obrigado!
Abraço!
- diogo_card
- Piloto Sport

RodrigaoGTI escreveu:Velho, lá é tranquilo .... sempre estamos em grupo, e de fim de semana tem bastante gente por lá .... sempre tem policiais rondando por lá, e a uns 50 mts fica o posto dos guardas ali da prefeitura.
No poli o pessoal divide o tempo para andar, lá tbm andam Bajas.
Na PMSA não rola os bajas e lá andamos todos juntos, eletricos, glow, on-road, off-road..... tem um bom espaço gramado para os Off.
Pode aparecer tranquilo .... sempre começamos chegar por volta das 14h dos Sabados Domingos e feriados.
Abrçs
Rodrigo tem certeza que dá para ir mesmo tendo esse encontro de antigos ?
não vejo a hora de chegar sabado para poder andar com meu possante rs....
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
- diogo_card
- Piloto Sport

Edu pode chegar a galera é bacanaEdu-Leardini escreveu:Legal pessoal,
valeu pela informação. Vou ver se vou no proximo final de semana que estiver aí pelo ABC conhecer o local.
Obrigado!
Abraço!
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

vamo pra prefeitura..se nao der pra andar..a gente da uma esticadinha ali pra jundiai auhauhauaadiogo_card escreveu:RodrigaoGTI escreveu:Velho, lá é tranquilo .... sempre estamos em grupo, e de fim de semana tem bastante gente por lá .... sempre tem policiais rondando por lá, e a uns 50 mts fica o posto dos guardas ali da prefeitura.
No poli o pessoal divide o tempo para andar, lá tbm andam Bajas.
Na PMSA não rola os bajas e lá andamos todos juntos, eletricos, glow, on-road, off-road..... tem um bom espaço gramado para os Off.
Pode aparecer tranquilo .... sempre começamos chegar por volta das 14h dos Sabados Domingos e feriados.
Abrçs
Rodrigo tem certeza que dá para ir mesmo tendo esse encontro de antigos ?
não vejo a hora de chegar sabado para poder andar com meu possante rs....
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

o ultimo encontro só estava ruim para estacionar o 1/1 mas dava pra andar de boas....
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Cara, de terça no poli é tranquilo... Na quarta(ultimo encontro) tava lotado, mas nada que atrapalhasse o pega...

-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

ja tão carregando as lipos pra amanha?
abraço
abraço
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

amanhã não é certeza se eu realmente irei!!
tenho um mega evento mas não é casamento hahahahaha
tenho um mega evento mas não é casamento hahahahaha
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Falae rapaziada frmeza!??
Sou novo aqui, comprei um traxxas rustler, fui la no Poly da uns role com ele, foi so decepção, só tomo capote kkk o carro so capota e empina, mas eu to aprendendo aos poucos, consegui no domingo deixa ele sem capotar tanto, pois meu cunhado tem uma revinho e a bixinha nao capota facil e só sentano o dedo!
Eu vou sempre nos encontros aqui pelo abc, espero encontrar com vcs la pra nos tumultuar kk
Abraço a todos!!
Sou novo aqui, comprei um traxxas rustler, fui la no Poly da uns role com ele, foi so decepção, só tomo capote kkk o carro so capota e empina, mas eu to aprendendo aos poucos, consegui no domingo deixa ele sem capotar tanto, pois meu cunhado tem uma revinho e a bixinha nao capota facil e só sentano o dedo!
Eu vou sempre nos encontros aqui pelo abc, espero encontrar com vcs la pra nos tumultuar kk
Abraço a todos!!
Wheelie
-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

fala cara beleza....aparece amanha la na prefeitura...a partir das 14 ja estamos la...leva teu primo e a revinho tbm po ahuauhaua...Denis.13 escreveu:Falae rapaziada frmeza!??
Abraço a todos!!
e nao desanima não que off road é só capotando memo ahuahuahuahua
toscano.yamada2 escreveu:fala cara beleza....aparece amanha la na prefeitura...a partir das 14 ja estamos la...leva teu primo e a revinho tbm po ahuauhaua...Denis.13 escreveu:Falae rapaziada frmeza!??
Abraço a todos!!
e nao desanima não que off road é só capotando memo ahuahuahuahua
Em santo andré que vc diz???? la tem lugar pra andar??? amanha tem encontro la vai ta abarrotado....so dano o rustler nas canela dos outro kk
Wheelie
- flaviohsl
- Piloto Iniciante

aí nem preciso carregar lIpo ...uahuahuahua
mas ja comprei novo galão e to esperando so chegar amanha para acelerar meu buggy...uahuahuahuahua
Correndo desses monstros aí...
mas ja comprei novo galão e to esperando so chegar amanha para acelerar meu buggy...uahuahuahuahua
Correndo desses monstros aí...
Kyosho DBX 2.0 ReadySet 1/10th 4WD Nitro Off Road Buggy w/Syncro 2.4GHz Radio & GXR18SP (Red)
[KYO31098T2B]
[KYO31098T2B]
- diogo_card
- Piloto Sport

- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Mais uma vez, o evento de carros é na parte de cima da prefeitura, o estacionamento fica livre, tanto q cedo tera largada para uma maratona q iniciara ali no estacionamento, na parte da tarde ficara livre.
Qualquer coisa a gente migra para outro lugar kkkkkkkkkk
Qualquer coisa a gente migra para outro lugar kkkkkkkkkk
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"