rcreis escreveu:
Ah sim, eu vi domingo passado...
O Neto emprestou um pouco p/ Cris e pude ver a diferença, realmente é outra história, o carro vira outro, inclusive a temp cai p/ caramba.
Blz Eduardo, valeu.
Abs.
Alem do desempenho, a temperatura cai tb... o meu caiu 10 graus facil.... O oleo que ele usa é impressionante, desmontei o motor ontem e tava tudo lubrificadinho. É muito bom mesmo. O Netão trabalhava na stock cars, manja muito de motor..
até
Edu
Editado pela última vez por eduardo_garcia em 12 Mar 2007, 08:22, em um total de 1 vez.
--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
Claro....vc não conta, seu stress era com os carro e as coroas....tem gente que levou pau a manhã inteira e ficou muito, mas muito nervoso...eheeheh....
Prociso aproveitar e zoar antes que ele coloque o motor novo para andar...ehehehe...ai f*deu..AHAHAHAHA
Eu vi e vi bem de perto, teve cara jogando carro no chão, xingando, esbravejando,....etc.
levou muito pau, vi até gente gritando, entra segunda, entra p......a.
é verdade Ozmaranha.
Por acaso Ozmaranha é porque o carro dele ficou grudado na Tela de proteção como uma aranha??? kakakaka....
e é o seguinte eu não fiquei nervoso Domingo não...foi tudo encenação....foi como um show de despedida para meu motor 12 galões....senão a data ia passar em branco..entende??? e tem mais aquela bolha lixo...ridícula que eu comprei não parece um foguete..parece um pênis....e se cuidem pois no próximo find pode entrar na traseira de vcs.....hehehe...no bom sentido é claro...
Gmerlo, ninguem citou teu nome, mas tenho que admitir que vc é muito criativo, despedida de motor de 18 galões e temp 192ºc. hahahahahahahahahahahahahahahaha.
bota o OS pra rodar.
Editado pela última vez por h.wech em 12 Mar 2007, 22:23, em um total de 1 vez.