Ajuda - Como montar/compra um elétrico?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Ajuda - Como montar/compra um elétrico?
Galera,
Estava pensando em comprar aquele Sakura Zero S(ele é bom mesmo)? Eu comprando ele, o que mais preciso comprar para montar o carro completo, somente o ESC e o motor???
Vc´s poderiam me sugeri ESC e motor bom!!!
Quero montar um carrinho que ande mais que meu G4JR mas não precisa ser que nem o XRAY EVO2 que tenho...hehehe...
abs,
Vinicius
Estava pensando em comprar aquele Sakura Zero S(ele é bom mesmo)? Eu comprando ele, o que mais preciso comprar para montar o carro completo, somente o ESC e o motor???
Vc´s poderiam me sugeri ESC e motor bom!!!
Quero montar um carrinho que ande mais que meu G4JR mas não precisa ser que nem o XRAY EVO2 que tenho...hehehe...
abs,
Vinicius
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Ajuda - Como montar/compra um elétrico?
Pega um combo EZRun 60A + motor HW 6000KV, na minha opnião melhor custoxbenefício aliado com confiabilidade de um sistema barato, e com 6000kv vai ser um canhão
vai precisar de um servo para a direção, baterias lipo e carregador inteligente...
Se quiser gastar um pouco mais procure combos mamba pro, tekin rs ou speed passion 10T, estes são sensored
Ou melhor, na pista onde vai andar fale com o pessoal q anda de elétrico e veja quais equipamentos eles usam.
vai precisar de um servo para a direção, baterias lipo e carregador inteligente...
Se quiser gastar um pouco mais procure combos mamba pro, tekin rs ou speed passion 10T, estes são sensored
Ou melhor, na pista onde vai andar fale com o pessoal q anda de elétrico e veja quais equipamentos eles usam.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
6000KV vai moer o Sakura... rsrsrs
Combos Tekin ou Speed Passion 10.5T são boas pedidas.
Te mandei Mp Rasta Man e mach
- mach
- Moderador

- Contato:
q é isso! será?! kkkkkkrasta_man escreveu:6000KV vai moer o Sakura... rsrsrs
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

mach escreveu:q é isso! será?! kkkkkkrasta_man escreveu:6000KV vai moer o Sakura... rsrsrs
tambem acho!!
Vc's indicam alguma loja lá de fora?
Eu gosto muito dessa lojal_vini escreveu:Vc's indicam alguma loja lá de fora?
http://www.rc-mushroom.com
Se vc pedir eles mandao nota menor, loja show de bola
Membro do club 3D - 163 km/h
- jpzulian
- Piloto Advanced

www.towerhobbies.com
Loja excelente, correta, não vai te dar dor de cabeça. Fazem a nota legal, com o valor real. Esse negócio de nota com o valor menor pode te causar um desgaste muito grande. Melhor comprar já em uma loja honesta.
Loja excelente, correta, não vai te dar dor de cabeça. Fazem a nota legal, com o valor real. Esse negócio de nota com o valor menor pode te causar um desgaste muito grande. Melhor comprar já em uma loja honesta.

PELA MÃE DO GUARDA!!! ISSO É CRIME DE DESCAMINHO!!!! DÁ CADEIA!!!esanti escreveu:Eu gosto muito dessa lojal_vini escreveu:Vc's indicam alguma loja lá de fora?
http://www.rc-mushroom.com
Se vc pedir eles mandao nota menor, loja show de bola