Ola!! alguem poderia me dizer se o ACIDO DA BATERIA AUTOMOTIVA pode ocasionar deformacao ou estragos nas mangueiras de borrachas automotivas uma vez que derramadas nelas?
abraço
Acido de bateria automotiva...
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Acido de bateria automotiva...
Atá onde eu sei a solução de ácido sulfúrico diluída não ataca borracha.jony escreveu:Ola!! alguem poderia me dizer se o ACIDO DA BATERIA AUTOMOTIVA pode ocasionar deformacao ou estragos nas mangueiras de borrachas automotivas uma vez que derramadas nelas?
abraço
Mas porque a pergunta?

- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

em casa caiu no chão e fez um belo estrago
heheheh,....heavy escreveu:Atá onde eu sei a solução de ácido sulfúrico diluída não ataca borracha.jony escreveu:Ola!! alguem poderia me dizer se o ACIDO DA BATERIA AUTOMOTIVA pode ocasionar deformacao ou estragos nas mangueiras de borrachas automotivas uma vez que derramadas nelas?
abraço
Mas porque a pergunta?
porque vazou bateria nova, no meu carro,....instalaram uma bateria nova com vazamento,...a troca de bateria saiu mais caro do que se esperava,... ja descascou a pintura da bandeja do suporte,....e mais a capa de tela de plastico que encapa as mangueira derreteu,.. agora é a duvida maldita se vai estragar as mangueiras,.. que eu saiba tambem,...o acido sulfurico diluida nao ataca as borrachas,...mas vai la saber,...
obrigado pela sua atencao
abraço
jony
Um amigo meu passou por isto, trocou a bateria por uma de som e a nova vazou, a sorte foi que ele comprou e mandou instalar numa casa de baterias, qdo ele viu o estrago voltou lá e trocaram a bateria e colocaram um cofre novo pra bateria que tinha deformado e mais umas mangueiras que tinham tido contato com o ácido... Falaram que o ácido de baterias seladas principalmente era mais forte (se é verdade isto não sei)....
Se você trocou numa casa especializada volte lá e peça que conserte os estragos causados, agora se vc for como eu que costuma comprar e fazer as coisas pessoalmente vai ser difícil ter algum reembolso além da bateria.
Se você trocou numa casa especializada volte lá e peça que conserte os estragos causados, agora se vc for como eu que costuma comprar e fazer as coisas pessoalmente vai ser difícil ter algum reembolso além da bateria.