E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- tomybrasil
- Piloto

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Olá pessoal...
Troquei semana passada o diferencial frontal da revinho e Shimei, fui andar ontem e deu 5 minutos e começou a fazer barulho no diff trazeiro.....
Pergunto : eu teria que ter trocado os 2 ao mesmo tempo ? Será que por ter Shimado o frontal, forçou o trazeiro ???
Troquei semana passada o diferencial frontal da revinho e Shimei, fui andar ontem e deu 5 minutos e começou a fazer barulho no diff trazeiro.....
Pergunto : eu teria que ter trocado os 2 ao mesmo tempo ? Será que por ter Shimado o frontal, forçou o trazeiro ???
Savage Flux HP 6s
E-Revo Mamba Monster
E-Revo 1/16
Savage XS
Vorza Flux - Upando
XO-1 - Preto
E-Revo Mamba Monster
E-Revo 1/16
Savage XS
Vorza Flux - Upando
XO-1 - Preto
´´falkratz``Te mandei mp..ve ai valeu
Não estou encontrando a tal arruela para botar nos diferenciais da Revinho, alguma dica de onde comprar?
Já estou até curtindo fazer a manutenção, mas não encontrar peças é pra ficar P### da cara, desanimador.
Espero que a Savaginha não incomode tanto.
Já estou até curtindo fazer a manutenção, mas não encontrar peças é pra ficar P### da cara, desanimador.
Espero que a Savaginha não incomode tanto.
Se foi preciso trocar o dianteiro então já devia estar na hora de trocar o trazeiro tambem.tomybrasil escreveu:Olá pessoal...

- tomybrasil
- Piloto

Realmente, desmontei ontem a noite, e está bem gasto. O que me surpreende é o fato da Revo ser nova, usei poucas vezes, umas 5 vezes, mas tá valendo já vou trocar.
Achei bem mais facil desmontar a trazeira. Precisa Shimar a trazeira tambem ????
Achei bem mais facil desmontar a trazeira. Precisa Shimar a trazeira tambem ????
Savage Flux HP 6s
E-Revo Mamba Monster
E-Revo 1/16
Savage XS
Vorza Flux - Upando
XO-1 - Preto
E-Revo Mamba Monster
E-Revo 1/16
Savage XS
Vorza Flux - Upando
XO-1 - Preto
Se vai shimar, já deixa os 2 shimados... os meu diferenciais duraram relativamente pouco... uns 10 packs no máximo...
eclinick: As arruelas de teflon tu acha em qualquer loja de Hobby... ai em Bento tem a BG hobby e certamente ele deve ter! Uma que fica boa é usada no motor TRX 3.3 das revo, 4-Tec, T-Maxx, etc... é usado ali no pinhão do motr... só vai lá com o diferencial e tu acha a arruela...
Att
eclinick: As arruelas de teflon tu acha em qualquer loja de Hobby... ai em Bento tem a BG hobby e certamente ele deve ter! Uma que fica boa é usada no motor TRX 3.3 das revo, 4-Tec, T-Maxx, etc... é usado ali no pinhão do motr... só vai lá com o diferencial e tu acha a arruela...
Att
T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless
Opa, grande dica. Mas onde fica a BG Hobby? kkk
*Edit: descobri.
*Edit: descobri.
Dae galera to comprando meu e-revo 1/16 vxl, só q to com uma
duvida, se peço com a lipo 2s ou a 3s , a 3s fica um monstrinho, e a 2s fica tranquilo, mas como iniciante qual seria a mais aconselhavel, e será q é necessario duas ?
duvida, se peço com a lipo 2s ou a 3s , a 3s fica um monstrinho, e a 2s fica tranquilo, mas como iniciante qual seria a mais aconselhavel, e será q é necessario duas ?
Tô usando 2S e acho suficiente, consigo me divertir muito andando no sítio. Agora se quiser acelerar com vontade em asfalto a 3S é mais indicada.
E Leo, antes de começar a andar já shimma essa porcaria. Dá muita raiva você usar 4 ou 5 horas e já ter problemas.
- tomybrasil
- Piloto

Coloca 2 x 2s em paralelo e vc brinca por muito tempo, uns 45 ~50 minutos , 2 s já dá para brincar legalleo0oh escreveu:Dae galera to comprando meu e-revo 1/16 vxl, só q to com uma
o q é shimma e q problemas vou ter.. ?eclinck escreveu:E Leo, antes de começar a andar já shimma essa porcaria. Dá muita raiva você usar 4 ou 5 horas e já ter problemas.
2 de 2s , beleza vou pedir junto com o auto
Volta 3 ou 4 páginas que você vai entender.
Problema decepcionante no Revinho.
Problema decepcionante no Revinho.
- tomybrasil
- Piloto

leo0oh escreveu:o q é shimma e q problemas vou ter.. ?eclinck escreveu:E Leo, antes de começar a andar já shimma essa porcaria. Dá muita raiva você usar 4 ou 5 horas e já ter problemas.
2 de 2s , beleza vou pedir junto com o auto
Pagina 209 eu coloquei um video.......
Alguem sabe alguma arruela boa pra shimar os diff da revinho??