Semana 28
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 28
GALERA!!! FOI LEGAL PRA CARAMBA!
Antes do Marcelão colocar os resultados no site, permitam-me gentilmente esclarecer um detalhe para aliviar meu sentimento de culpa. NÃO FOI DE PROPÓSITO, apesar de parecer. Bem, vamos aos fatos:
- Na primeira pendenga cronometrada, se não fosse por meu comentário infundado no palanque, o Marcelão teria ficado em primeiro lugar!
Estávamos disputando: Marcelo em primeiro, seguido por Ouvidio, Artur, manco e o Kazume. Depois de quatro minutos, assumi a segunda posição devido a um erro do Ouvidio e também do Artur que estavam andando com perfeição. Quando tentava me aproximar do Marcelão, acabou meu combustível e como meu tanque sempre termina com cinco minutos e cinqüenta e cinco segundos eu achei que a prova tinha finalizado! ERRO MORTAL pois meu tanque acabou com apenas quatro minutos e trinta e quatro segundos porque eu fiquei andando antes da pendenga! FICA A LIÇÃO PARA TODOS: NÃO ANDEM ANTES DE COMEÇAR A PENDENGA... rsrsrsrsrs...
Abraço,
PS. Equipe MUGEN, a equipe RRR vem respeitosamente parabenizar vocês em virtude da regularidade nos resultados! PARABÉNS! Contudo, vocês já viram que nós da equipe RRR temos muito potencial (além é claro de muito menos peso... hehehe...)! PORTANTO, SE PREPAREM PORQUE SEMANA QUE VEM... rsrsrsrsrsrsrsrs...
Antes do Marcelão colocar os resultados no site, permitam-me gentilmente esclarecer um detalhe para aliviar meu sentimento de culpa. NÃO FOI DE PROPÓSITO, apesar de parecer. Bem, vamos aos fatos:
- Na primeira pendenga cronometrada, se não fosse por meu comentário infundado no palanque, o Marcelão teria ficado em primeiro lugar!
Estávamos disputando: Marcelo em primeiro, seguido por Ouvidio, Artur, manco e o Kazume. Depois de quatro minutos, assumi a segunda posição devido a um erro do Ouvidio e também do Artur que estavam andando com perfeição. Quando tentava me aproximar do Marcelão, acabou meu combustível e como meu tanque sempre termina com cinco minutos e cinqüenta e cinco segundos eu achei que a prova tinha finalizado! ERRO MORTAL pois meu tanque acabou com apenas quatro minutos e trinta e quatro segundos porque eu fiquei andando antes da pendenga! FICA A LIÇÃO PARA TODOS: NÃO ANDEM ANTES DE COMEÇAR A PENDENGA... rsrsrsrsrs...
Abraço,
PS. Equipe MUGEN, a equipe RRR vem respeitosamente parabenizar vocês em virtude da regularidade nos resultados! PARABÉNS! Contudo, vocês já viram que nós da equipe RRR temos muito potencial (além é claro de muito menos peso... hehehe...)! PORTANTO, SE PREPAREM PORQUE SEMANA QUE VEM... rsrsrsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Eu na minha ingenuidade acreditei no seu grito de final de prova e parei nos boxes, ... INFELIZMENTE AINDA FALTAVAM 30 SEGUNDOS PARA O FINAL. Como eu sou bobinho !!! Manco maldoso!!
Betom acerta logo essa Vaca Gorda pra ajudá a equipe que a EQUIPE DOS GAGOS vêm com tudo na próxima, inclusive com o KB !!
Betom acerta logo essa Vaca Gorda pra ajudá a equipe que a EQUIPE DOS GAGOS vêm com tudo na próxima, inclusive com o KB !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 11 Set 2005, 20:42, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Fernandão, nenhuma mensagem foi apagada por mim ou pelos moderadores.Tunga escreveu:Acho que vou pedir ajuda para o pai maior deste site, CRIS, SOCORRO, estão me tungando................
A única explicação é que pode ter havido um problema no servidor e o pessoal restaurou um backup anterior às suas mensagens. Vou ver com o host se foi isso.
Tenho certeza que ninguém apagou.
Mudando de assunto: Transponder é MUITO BOM!!!!! Não fui muito bem nas pendengas, mas gostei do tempo das voltas. Minha volta boa na corrida: 19.640. Na primeira meu carro apagou na largada e perdi 2 voltas pq não tinha 1 pessoa disponível para ligar o carro (estavam todos na pendenga hehehehe). Na segunda larguei bem, em 4 lugar, consegui manter a posição bem grudado no Betão, Zaskfresk e Demian (nessa ordem) até a 5 volta quando chegaram Marcelão e Kazumi, aí não deu pra segurar. Meu combustível também acabou antes do final (na última volta!!!!) Vou precisar regular para durar pelo menos 5 minutos.
Foi muito bom! Quem vai organizar a compra da bagaça?
Abraços,
Cris
Bem sou estou vendo falar de RRR, Mugen e do meu 710 de quarta so meu amigo Tunga lembrou.....
Galera quarta nao deu pra ninguem, NÉ ZAFRADE, BETO, MARCELO (com o carro do Manco)......
Nao pude estar ai neste sabado por que estou viajando mas sabado vamos colocar o nome do 710 neste forum, CERTO POLDO?
Galera quarta nao deu pra ninguem, NÉ ZAFRADE, BETO, MARCELO (com o carro do Manco)......
Nao pude estar ai neste sabado por que estou viajando mas sabado vamos colocar o nome do 710 neste forum, CERTO POLDO?
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
Foi muito bacana ... Marcelon... no próximo sábado espero estar com meu carro acertado e honrar a equipa vaca gorda !!!!!!!! acho que eu vc , kazumi e Jairão não teremos o menor problema... basta meu carro ficar bom e o de vcs manter o setup atual...
- Pimpolho
- Moderador

Ninguém lembra do 710, porque ninguém da EQUIPE DA MINHOCA frequenta este tópico pra defender a marca. Que isso sirva de estímulo para que vcs estejam mais presentes por aqui. Além do mais, representante melhor do que o Poldo é difícil e ele também estava presente ontem, confiram os resultados à seguir:
Pendenga 1
Piloto Voltas MelhorVolta Chassis Pneu Motor
1 Ovídio 16 18.750 NTC3 Espuma 12
2 Kazumi 16 19.240 MTX3 Borracha 12
3 Marcelo 15 18.790 MTX3 Borracha 12
4 André 14 19.180 710 Borracha 12
5 Demian 14 19.130 RRR Borracha 12
6 Arthur 13 18.850 710 Borracha 12
7 Zafred 12 19.660 NTC3 Borracha 12
8 Cristiano 12 sem tempo RRR Borracha 12
9 Poldo 9 sem tempo 710 Borracha 12
10 Betão 7 sem tempo MTX3 Borracha 12
Pendenga 2
1 Demian 16 18.790 RRR Borracha 12
2 Poldo 16 18.730 710 Borracha 12
3 Kazumi 16 18.900 MTX3 Borracha 12
4 Marcelo 16 18.510 MTX3 Borracha 12
5 Arthur 16 18.830 710 Borracha 12
6 Zafred 15 19.400 NTC3 Borracha 12
7 Cristiano 14 19.610 RRR Borracha 12
8 Betão 8 19.300 MTX3 Borracha 12
Pendenga 1
1 Ovídio 16 18.750 NTC3 Espuma 12
2 Kazumi 16 19.240 MTX3 Borracha 12
3 Marcelo 15 18.790 MTX3 Borracha 12
4 André 14 19.180 710 Borracha 12
5 Demian 14 19.130 RRR Borracha 12
6 Arthur 13 18.850 710 Borracha 12
7 Zafred 12 19.660 NTC3 Borracha 12
8 Cristiano 12 sem tempo RRR Borracha 12
9 Poldo 9 sem tempo 710 Borracha 12
10 Betão 7 sem tempo MTX3 Borracha 12
Pendenga 2
1 Demian 16 18.790 RRR Borracha 12
2 Poldo 16 18.730 710 Borracha 12
3 Kazumi 16 18.900 MTX3 Borracha 12
4 Marcelo 16 18.510 MTX3 Borracha 12
5 Arthur 16 18.830 710 Borracha 12
6 Zafred 15 19.400 NTC3 Borracha 12
7 Cristiano 14 19.610 RRR Borracha 12
8 Betão 8 19.300 MTX3 Borracha 12
Editado pela última vez por Pimpolho em 11 Set 2005, 20:00, em um total de 5 vezes.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Salve Salven Junior!
Na verdade, nosso amigo KB, executive chairman of public relationship department of "MUGEN fat cow goes down" operation, está negociando junto aos pilotos para que os 710 e os NTC3 façam parte da equipe enRRRolhadora de MUGENs... rsrsrsrs...
Como os RRR, NTC3 e 710 estão em menor número no Vesuvio, proponho nos unir para juntos enrrolharmos as vaquinhas da MUGEN, que há um tempo atrás tinham domínio absoluto sobre as pendengas realizadas neste divertidíssimo recinto.
MAS, eles já notaram que a situação está mudando! Juntos, tenho certeza que venceremos, ou seja, enRRRolharemos os MUGEN.
Depois disto, é claro que pensaremos em disputas entre as marcas. Porém, creio que no momento seja importante focarmos esforços para acabar com a supremacia das vaquinhas que já durou o que tinha que durar no Vesuvio!
rsrsrsrsrsrs...
Portanto, juntem-se aos RRR nesta jornada amigos 710 e NTC3.
rsrsrsrsrsrs...
Abraço,
Na verdade, nosso amigo KB, executive chairman of public relationship department of "MUGEN fat cow goes down" operation, está negociando junto aos pilotos para que os 710 e os NTC3 façam parte da equipe enRRRolhadora de MUGENs... rsrsrsrs...
Como os RRR, NTC3 e 710 estão em menor número no Vesuvio, proponho nos unir para juntos enrrolharmos as vaquinhas da MUGEN, que há um tempo atrás tinham domínio absoluto sobre as pendengas realizadas neste divertidíssimo recinto.
MAS, eles já notaram que a situação está mudando! Juntos, tenho certeza que venceremos, ou seja, enRRRolharemos os MUGEN.
Depois disto, é claro que pensaremos em disputas entre as marcas. Porém, creio que no momento seja importante focarmos esforços para acabar com a supremacia das vaquinhas que já durou o que tinha que durar no Vesuvio!
rsrsrsrsrsrs...
Portanto, juntem-se aos RRR nesta jornada amigos 710 e NTC3.
rsrsrsrsrsrs...
Abraço,
- Pimpolho
- Moderador

Como assim vcs estão em menor número ? Na nossa turma os integrantes do VACA GORDA'S TEAM são só 4, GAGO'S TEAM são 5, TURMA DA MINHOCA são 4 também e TC3 são 2. Mas se vcs preferem se unir mesmo assim, unam-se, unam-se porque por enquanto a nossa supremacia ainda se faz presente. E digo mais na próxima pendenga não deixarei que minha ingenuidade me permita ser alvo de manobras sórdidas do TIME DOS GAGOS. Até lá.
Editado pela última vez por Pimpolho em 11 Set 2005, 21:39, em um total de 7 vezes.
- Pimpolho
- Moderador

Moçada, ninguém aí tem daquelas buzinas em tubos de spray com ar comprimido e uma corneta na ponta ? Seria legal pra dar a largada e o final das provas.
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Marcelão, não quero ser maldoso, mas será que os resultados acima não sofreram nenhuma modificação por sua pessoa só pra que aparecesse em vermelhinho???????
Marcelão ,,,,, tem algo errado... na ultima pendenga fiz 18.8.... e alguma coisa .... depois meu pack acabou !!!!!!!!!!!!1
- Pimpolho
- Moderador

Vô, o papel não mente jamais. O número em vermelho é o resultado de um trabalho sério, meticuloso e honesto. Espero que vc e seu " companheiro " possam estar presentes nas próximas oportunidades para tetemunharem os resultados.
Betom, eu só repassei o resultado que os responsáveis pela cronometragem me passaram no papel.
Betom, eu só repassei o resultado que os responsáveis pela cronometragem me passaram no papel.
Editado pela última vez por Pimpolho em 12 Set 2005, 18:26, em um total de 3 vezes.
Blz então ... sei que não fiquei até o fim da corrida, por causa do pack... mas me passaram algo em torno de 18.8 e alguma coisa... deixa pra lá....
Beleza, então parece que a coisa funcionou mesmo, eae vamo compra a bagaça ou não...
Infelizmente não pude participar da pendenga e honrar a equipe RRR, mas final de semana que vem em vou...
Estou treinando no VRC... semana que vem o bicho pega...
Infelizmente não pude participar da pendenga e honrar a equipe RRR, mas final de semana que vem em vou...
Estou treinando no VRC... semana que vem o bicho pega...
Versão Light em duas rodas...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Marcelão, são 6 Vaquinhas. Faltou o Stefano e o Giorgio, embora não compareçam freqüentemente.
Abraço,
PS. A ideia da corneta é bem legal. Não sei onde compra, mas se alguém souber e puder comprar eu pago. O Zafred deve gostar dessas coisas... rsrsrsrs...
Abraço,
PS. A ideia da corneta é bem legal. Não sei onde compra, mas se alguém souber e puder comprar eu pago. O Zafred deve gostar dessas coisas... rsrsrsrs...