Savage XS Flux
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Savage XS Flux (lançamento)
Pensei nisso mas era o único que o cara tinha. Medi superficialmente e caberia, certeza mesmo só amanha.
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
amigo se possivel tirar umas fotos e postar ai para ver como ficou OK.. valeu..
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Aeeeeee, funcionou.

E aqui a gambiarra pra não perder o link.

- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
ficou show de bola.. a gabi para nao perder o link.. outra coisa a minha quando uma roda fica reta a outra fica torta este link tem como ajustar? como deixa eles alinhada? outra coisa o ESC vai servir certinho?
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Certinho não, vou prender com cinta plástica, subi o suporte do clipe dá bolha e era isso.
- Willianfarma
- Piloto Racer

Eclinck , e para andar ficou mesma coisa???
Belinato , vc maringa moro bem perto anda onde??
- belinato
- Piloto Iniciante

- Contato:
sobre o alinhamento da RODA ninguem ainda?
Willianfarma -> andamos aqui no antigo eroporto e no final da tuiuti. vc e de maringa tbm? onde acelera? vamos combinar para andarmos juntos.. valeu qq coisa mbelinato arroba gmail ponto com..
Willianfarma -> andamos aqui no antigo eroporto e no final da tuiuti. vc e de maringa tbm? onde acelera? vamos combinar para andarmos juntos.. valeu qq coisa mbelinato arroba gmail ponto com..
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Próxima
----------
losi truggy
- Willianfarma
- Piloto Racer

Entao moro em Santa Fé pertinho , so chegar a minha marcamos sim ...mais uns 10 dias e a agunia q to kkkk
Não sei pois fiz um teste rápido com a ESC ligada provisoriamente.Willianfarma escreveu:Eclinck , e para andar ficou mesma coisa???
Hoje ou amanhã vou montar direitinho, mas pela aceleração na bancada ficou igual. E teoricamente tem que ficar mesmo.
Essa vida de trabalhador e pai de família não combina muito com um hobby que dá toda essa mão-de-obra.
-
German
- Piloto Racer

eclinck
manda um email falando do seu esc original pra hpi q provavelmente vão te mandar um outro novo.
valeu
manda um email falando do seu esc original pra hpi q provavelmente vão te mandar um outro novo.
valeu
Já tá tudo acertado, tenho que enviar para eles o defeituoso. Tenho até o número do RMA.
-
German
- Piloto Racer

Veja no manual se a linkagem é montada ou se é inteiriça. Se for montada deve dar pra regular.belinato escreveu:.. outra coisa a minha quando uma roda fica reta a outra fica torta este link tem como ajustar? como deixa eles alinhada?
Agora, se o carro já veio assim então eu não me preocuparia com isso. Alguns carros off roads vêm com toe out de fábrica mesmo, faz parte do setup.
valeu
-
German
- Piloto Racer

Veja no manual se a linkagem é montada ou se é inteiriça. Se for montada deve dar pra regular.belinato escreveu:.. outra coisa a minha quando uma roda fica reta a outra fica torta este link tem como ajustar? como deixa eles alinhada?
Agora, se o carro já veio assim então eu não me preocuparia com isso. Alguns carros off roads vêm com toe out de fábrica mesmo, faz parte do setup.
valeu
Testei agora no almoço e tá normal, backflip fácil fácil.Willianfarma escreveu:Eclinck , e para andar ficou mesma coisa???
A montagem da nova ESC gigante tá que é uma gambiarra só, mas o que importa é que funcionando. À noite posto fotos da minha obra de arte.