oleo diferencial jato

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Murilo229
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

oleo diferencial jato

Mensagem por Murilo229 »

me desculpe a ignorancia sou novo no mundo rc, comprei um jato usado e desmontei ele inteiro, abri o cambio dele e estava sem uma gota de silicone, alguem poderia me informar se vai algum silicone no diferencial e a quantidade por favor? grato desde ja,abraços
Murilo229
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: oleo diferencial jato

Mensagem por Murilo229 »

Ninguem?
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Murilo229 escreveu:me desculpe a ignorancia sou novo no mundo rc, comprei um jato usado e desmontei ele inteiro, abri o cambio dele e estava sem uma gota de silicone, alguem poderia me informar se vai algum silicone no diferencial e a quantidade por favor? grato desde ja,abraços
qual dos dois???? no "cambio" que é a caixa de marchas não vai nada mesmo, fica "seco" no diferencial vai um óleo de diferencial, vc que escolhe onde comprar e qual comprar. tem várias viscosidades desse óleo, mais denso e menos denso...
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Murilo229 escreveu:me desculpe a ignorancia sou novo no mundo rc, comprei um jato usado e desmontei ele inteiro, abri o cambio dele e estava sem uma gota de silicone, alguem poderia me informar se vai algum silicone no diferencial e a quantidade por favor? grato desde ja,abraços
Afinal, é no diferencial ou no cambio, pois na sua pergunta você fala uma coisa e depois outra!

No cambio tem que deixar seco mesmo, mas nos diferenciais tem que ter silicone nas planetárias e graxa no conjunto coroa/pinhão.

Dá próxima especifica melhor suas perguntas.
Imagem
Murilo229
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Murilo229 »

Entendi,o diferencial e tao pequeno que nem percebi ele no cambio vai muito pouco silicone nele, obrigado!
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Ola amigo,
Bom, primeiramente Feliz Natal!!.Então, o ideal é vc se basear pelo manual.Mas se não tiver o manual, dentro do diferencial tem as engrenagens,que se coloca óleo de silicone.Vc tem que saber a viscosidade certa para o seu Jato.Se não souber,compre um, nem muito fino e nem muito grosso.Quando comprar abra o diferencial,tire as engrenagens,limpe bem elas com um papel toalha ou uma flanela,jogue um WD para ajudar a limpar,espere dar uma secada e jogue o óleo de silicone.Espero ter ajudado.
Abraços
Mugen Seiki Racing
Murilo229
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Murilo229 »

Muito obrigado a todos! E feliz natal,abraco
Responder

Voltar para “Transmissão / Engrenagens”