Semana 29
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 29
Olha, a coisa ta ficando braba... sabado vou levar a bola de boliche, o guarda-chuva e o patinho de borracha...
Versão Light em duas rodas...
Po Kikão... Vai desfalcar a equipe???
Tá chovendo aí Larys??? Aqui tá o maior sol!!!! E olha que são 10 da noite!!!! Falando sério, só está frio, não está chovendo (muito).Laranja escreveu:Olha, a coisa ta ficando braba... sabado vou levar a bola de boliche, o guarda-chuva e o patinho de borracha...
Só falta agora, verba para um motor novo... e na hora q chegar os Vaca´s 4 .... daí que eu quero vê mêmo !!!!!!!!!!
Marcelão, Kazumi e Jairão é esse sábado !!!!!!!!!
Marcelão, Kazumi e Jairão é esse sábado !!!!!!!!!
Eu também estou me preparando.
Vou levar um eixo de cambio radial da 3ª da Scania-Vabis, 3 calotas do Simca-Chambord ( a outra eu não achei) e a tampa do radiador do Douphini 63 ( essa é super rara !!!).
Pronto, quero ver quem me segura.
Valeu...
Tunga.
Vou levar um eixo de cambio radial da 3ª da Scania-Vabis, 3 calotas do Simca-Chambord ( a outra eu não achei) e a tampa do radiador do Douphini 63 ( essa é super rara !!!).
Pronto, quero ver quem me segura.
Valeu...
Tunga.
NOOOOSSAAAA, os quatro SUPER HERÓIS ! ! ! !
Pela ordem: Batman e Robin (quem será que é o Batman), Mulher Maravilha (um pouquinho grisalha) e por último o Thor (ele enTHORna tudo que é etílico). ahahahahahahaha
Brincadeira amigos.
Valeu...
Tunga.
Pela ordem: Batman e Robin (quem será que é o Batman), Mulher Maravilha (um pouquinho grisalha) e por último o Thor (ele enTHORna tudo que é etílico). ahahahahahahaha
Brincadeira amigos.
Valeu...
Tunga.
E aí Manco, sábado vamos acabar com o "MIMOSA'S TEAM" ??
Sábado tô lá pra engrossar o caldo.
Abraço...
Tunga.
Sábado tô lá pra engrossar o caldo.
Abraço...
Tunga.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSAAAAA!
Será que é o quarteto fantástico TUNGA? rsrsrsrsrsrsrsrs
KB CARAMBA! Vamos para pista! Esse negócio de varas e minhocas... Bem, deixa para lá... rsrsrsrs...
Semana que vem quero ver o senhor lá para gente acertar o caRRRo e dar couRRRo nas vaquinhas!
Abraço,
Será que é o quarteto fantástico TUNGA? rsrsrsrsrsrsrsrs
KB CARAMBA! Vamos para pista! Esse negócio de varas e minhocas... Bem, deixa para lá... rsrsrsrs...
Semana que vem quero ver o senhor lá para gente acertar o caRRRo e dar couRRRo nas vaquinhas!
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Beleza TUNGA! Vamos mostrar para as vaquinhas que com o mesmo número de pessoas faRRRemos muito mais pontos!
Só não vai ter controlador de pendengas, mas a gente coloca alguém imparcial de juiz.
Abraço,
Só não vai ter controlador de pendengas, mas a gente coloca alguém imparcial de juiz.
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM! BETOM! BETOM!
RRRolha! RRRolha! RRRolha!
Tudo haver!
rsrsrsrsrsrs...
RRRolha! RRRolha! RRRolha!
Tudo haver!
rsrsrsrsrsrs...
Quero Vê !!!!!!! depois dá qtde de velas que eu acendi !!!!!! vai ser dificil dar gago no sábado !!!!!!!!! " enTHORno tudo " para compensação dos reflexos ... se não fica muito fácil !!!!!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Vou relembrar o GAGO'S que além dos lendários VACA's existe o competente MINHOCA'S TEAM que fez bonito em nosso último encontro.
Vocês os estão menosprezando mas se eu fosse vcs abriria bem o olho hein !!
KB, vc no meio do mato, só hómi, cabeça cheia de manguaça, bate uma solidão, cuidado pois nestas pescarias só dá baiacu macho e pirambóia hein !!
Vocês os estão menosprezando mas se eu fosse vcs abriria bem o olho hein !!
KB, vc no meio do mato, só hómi, cabeça cheia de manguaça, bate uma solidão, cuidado pois nestas pescarias só dá baiacu macho e pirambóia hein !!
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Set 2005, 13:30, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Tá chovendo muito aqui, e também ta fazendo um baita frio???CrisRCM escreveu:Tá chovendo aí Larys??? Aqui tá o maior sol!!!! E olha que são 10 da noite!!!! Falando sério, só está frio, não está chovendo (muito).Laranja escreveu:Olha, a coisa ta ficando braba... sabado vou levar a bola de boliche, o guarda-chuva e o patinho de borracha...
Vocês estão esquecendo do time do TC3 olha que eu vou comer quietinho, ja imaginaram aquela frase lendaria entrando em seus ouvidos, "è.....não deu né, porque você não copia o setup do Demian".
E a lista de pneus está disponivel pra qualquer um vamos parar com essa pouca vergonha de to andando de H1, eu ando de pneu 51 quero ver quem é homen pra assumir também.
E a lista de pneus está disponivel pra qualquer um vamos parar com essa pouca vergonha de to andando de H1, eu ando de pneu 51 quero ver quem é homen pra assumir também.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Eu vou de 53, motor 15, 38 cano longo e quero ver alguem fala alguma coisa!!!
Brincadeirinha....
Brincadeirinha....