Pista FECHADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Marcão-Losi
- Piloto

Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia
e ai Felipe blz, sabado to lá com meu irmão, comprei Alpha 21 A872, pena que ainda não chegou volante e a campana, ñ dá pra amaciar agora vou ficar na vontade kkkkk
Abraços
Abraços
Revo - Losi 8IGHT Buggy - Serpent 733 te - Serpent 966 - Serpent 411 eryx
bacana!!! monta com o seu volante e a sua campana mesmo e bora amaciar e na minha opniao é melhor amaciar com a embreagem velha msmo, pq durante o amaciamento a embreagem sofre muito , c quiser ajuda pra monta é so leva la q te ajudo
- Marcão-Losi
- Piloto

tem q colocar nitro 30% né.
Fala aí meu amigo! Parabéns pela aquisição!!! É um motor de alta qualidade e tecnologia avançada. Este tem uma camisa totalmente trabalhada e com "janelas" que não acaba mais... É recomendado amaciá-lo com 20% de nitro (por ter maior quantidade de óleo) e depois deve-se usar 25-30% de nitro. Mas acredito que pode continuar a rodar com o 20% sem maiores problemas. O ideal é nunca ficar mudando de combustível (de preferência a mesma marca e porcentual de nitro).
Espero ter ajudado e nos vemos na pista...
Um grande abraço.
Jorge (Don) Jakatanvisky.
Espero ter ajudado e nos vemos na pista...
Um grande abraço.
Jorge (Don) Jakatanvisky.
'e isso aí don
O negocio 'e ver no manual qual a porcentagem de nitro q 'e recomendada, e pau no gato
O negocio 'e ver no manual qual a porcentagem de nitro q 'e recomendada, e pau no gato
- Marcão-Losi
- Piloto

fala Don, obrigado, no manual fala entre 25% e 30%, na ultimate o Manoel falou que os caras bons usam 30%nitro / 9%oleo eu como sou humilde, depois que amaciar vou andar com 30% / 11% (sou quase bom)kkkkkkkkkkkkkk.
Abraços
Abraços
Don,
voce ja sabe me dizer se vai conseguir me dar aquela força no dia 12/02 ?
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
12/02 ??? CAMPEONATO PAULISTA HEM! vcs vão correr??? Rodrigo, precisamos ficar na frente do Felipe hem, rsrsrscaobianco escreveu:Don,
Abraço a todos....abraço Don.
Bergamo, o assunto é esse mesmo.
Quero ver se o don me da um help no box.
Quero ver se o don me da um help no box.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Olá Araujo! Respondido por MP.
Abs
Abs
Valeu o convite Bergamo!! Mas infelizmente, de final de semana para mim fica impossível participar, pois estamos com a agenda de nosso BAR lotada de eventos (inclusive aos domingos) além, é claro, do funcionamento da pista aos sábados. Quem sabe um dia...
Obrigado e um grande abraço.
Obrigado e um grande abraço.
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - C
Pessoal,
Provavelmente vou andar amanhã...vamos ver se São Pedro dá uma força tb!
Bora lá Rodrigo..me ajuda a aguentar o marrentinho!! Hehehehe...agora ele só quer saber de amaciar o motor para o Paulista...nem brinca mais com a gente na pista...
Abs!
Provavelmente vou andar amanhã...vamos ver se São Pedro dá uma força tb!
Bora lá Rodrigo..me ajuda a aguentar o marrentinho!! Hehehehe...agora ele só quer saber de amaciar o motor para o Paulista...nem brinca mais com a gente na pista...
Abs!
Cris meu caro.
Eu não poderei ir, preciso dar uma ajuda pro meu coroa.
Voce vai ter que aguentar o marrentinho sozinho mesmo.... kkkk
Agora de motor novo ... o cara vai ficar se perfazendo em cima de todo mundo na pista ...
Eu não poderei ir, preciso dar uma ajuda pro meu coroa.
Voce vai ter que aguentar o marrentinho sozinho mesmo.... kkkk
Agora de motor novo ... o cara vai ficar se perfazendo em cima de todo mundo na pista ...

kkkkkkkkkkkkk
Os caras so andam com motor top um ganhou nao sei quantas vezes o roar o outro o mundial e assim vai.... Ai compro um novarossi humildizinho e pronto ja vira putaria
Bora acelerar seu proxenetas(by araujo) kkkkkkkkkkkk
A e um lembrete para quem for fazer box pro araujo, leva algo pesado para jogar nele pq vc grita ate cansar e o cara nao para no box nunca kkkkkkkkkkkkkkkk
e para completar
KD O NANDA NO PAULISTA??????????????????
to sabendo q ta com motor reformado e tudo mais
Os caras so andam com motor top um ganhou nao sei quantas vezes o roar o outro o mundial e assim vai.... Ai compro um novarossi humildizinho e pronto ja vira putaria
Bora acelerar seu proxenetas(by araujo) kkkkkkkkkkkk
A e um lembrete para quem for fazer box pro araujo, leva algo pesado para jogar nele pq vc grita ate cansar e o cara nao para no box nunca kkkkkkkkkkkkkkkk
e para completar
KD O NANDA NO PAULISTA??????????????????
to sabendo q ta com motor reformado e tudo mais
Motor top ?!
Eu to esquentando pistão no fogão de casa, igual os caras postaram no forum de motores, tem mais de 1 ano que faço isso ....
Nem vou comentar sobre esse meu "problema".
Cris, tem vagabundo aí, que até comprou o novo radio tray da Losi, para colocar no buggy ... disse que queima menos servo e que distribui melhor o peso ... Esse MARRENTINHO não ta fraco não ...
Eu to esquentando pistão no fogão de casa, igual os caras postaram no forum de motores, tem mais de 1 ano que faço isso ....
Nem vou comentar sobre esse meu "problema".
Cris, tem vagabundo aí, que até comprou o novo radio tray da Losi, para colocar no buggy ... disse que queima menos servo e que distribui melhor o peso ... Esse MARRENTINHO não ta fraco não ...