JATO 3,3
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, Pimpolho
JATO 3,3
COMPLETINHO, COM BATERIA DO RADIO RECARREGAVEL, RADIO 2,4, DOG BONES DE ALTA.
R$600,00
kn-jr@uol.com.br
R$600,00
kn-jr@uol.com.br
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: JATO 3,3
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
Estou interessado manda fotos para janosoab@yahoo.com.br
falow
falow
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- superman
- Piloto Advanced

interessa algum de meus produtos na troca ?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219281252-automodelismo-trocovendo-roupa-de-trilha-por-automodelos-_JM
- Moisés
- Piloto Advanced

Já é meu, fechado com o Kleber, abs.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Opa,opa,opa!!!!Moisés escreveu:Já é meu, fechado com o Kleber, abs.
Vamos respeitar a ordem das perguntas! Para se manter os repeito entre os usuários!
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Como tu chegou por ultimo! Não tem o direito de passar na frente de ninguém!!!Moisés escreveu:Já é meu, fechado com o Kleber, abs.
Pela politica da boa vizinhança! Até então tu seria o ultimo caso ninguém quisesse!!! OK!
Respeite para ser respeitado!!!!!
- Moisés
- Piloto Advanced

O Manoel, não é uma questão de chegada, já estava negociando com o Kleber antes, eu só informei que o carro já é meu, nada mais que isso.Manoeliot escreveu:Como tu chegou por ultimo! Não tem o direito de passar na frente de ninguém!!!Moisés escreveu:Já é meu, fechado com o Kleber, abs.
Pela politica da boa vizinhança! Até então tu seria o ultimo caso ninguém quisesse!!! OK!
Um forte abraço.
Moisés Salib
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Também concordo, nada mais do que justo reispeitar a ordem de chegada e sem mais!Manoeliot escreveu:Como tu chegou por ultimo! Não tem o direito de passar na frente de ninguém!!!Moisés escreveu:Já é meu, fechado com o Kleber, abs.
Thomas Brum
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Ok! Então foi uma falha do vendedor! Ele deveria ter colocado no anúncio que já estava negociando contigo! Então foi isso por que não respondeu a pergunta de ninguém! Ai foi sacanagem do vendedor em não informar nada e ter se calado!Moisés escreveu:O Manoel, não é uma questão de chegada, já estava negociando com o Kleber antes, eu só informei que o carro já é meu, nada mais que isso.Manoeliot escreveu:Como tu chegou por ultimo! Não tem o direito de passar na frente de ninguém!!!Moisés escreveu:Já é meu, fechado com o Kleber, abs.
Um forte abraço.
Moisés Salib
Um baita quebra costelas!
- Moisés
- Piloto Advanced

Foi só uma falha na comunicação, o vendedor é super gente boa, se ele já tivesse se comprometido com alguem ele não venderia pra mim, vendeu pra mim pq já estavamos conversando e pq não tinha mais ninguem que disse q ia fechar, um forte abraço a todos.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!