inferno neo,motor quebrado.dúvidas?concluído
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
inferno neo,motor quebrado.dúvidas?concluído
motor kyosho GX21BK-inferno neo.Ainda vou comprar as peças.
Como estava tudo quebrado não entendi como encaixar a biela no virab.
tem a ponta do virab.,um anel e a biela moeu.
É só encaixado?o anel no virab. e a biela por cima?
Ths.
Ths.
Editado pela última vez por rmateus em 17 Jan 2012, 09:17, em um total de 5 vezes.
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Biela e pistão quebrados,dúvida de montagem
Bem sincero amigo se vc não comprou ainda o kit de camisa e pistão, compre outro motor de melhor qualidade, porque estes motores kyosho só da encomodo, da uma olhada no SH.21 é um bom motor e tem um valor acesivel.
Editado pela última vez por rafael61333 em 14 Jan 2012, 22:29, em um total de 1 vez.

Potência não é nada sem controle!!!
hahahahaah mais uma vítima com motores Kyosho!!!
Rmatheus,já tive um inferno que usava pra brincar mesmo,e tive o mesmo problema que vc.Motores Kyosho são muito fracos.Aconselho vc a pegar outro motor,pegue um Sh como o amigo de cima mencionou ou um Go engines que são baratos ,muito bons e fácil acesso as peças aqui no Brasil.Abraços
Rmatheus,já tive um inferno que usava pra brincar mesmo,e tive o mesmo problema que vc.Motores Kyosho são muito fracos.Aconselho vc a pegar outro motor,pegue um Sh como o amigo de cima mencionou ou um Go engines que são baratos ,muito bons e fácil acesso as peças aqui no Brasil.Abraços
- Fastinhu
- Piloto Advanced

- Contato:
Kyosho não tá valendo nada ultimamente e tem talvez as peças mais caras do mercado!!
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha
FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha
FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
-------------------------------------------------------------------------------------
Mas ,por exemplo o SH .21 ,encaixa nas demais peças do carro kyosho inferno neo?
Importar de onde,não achei em nenhuma loja?
Além do motor o que mais precisa(pipa?transmissão?)
-------------------------------------------------------------------------------------
Mas ,por exemplo o SH .21 ,encaixa nas demais peças do carro kyosho inferno neo?
Importar de onde,não achei em nenhuma loja?
Além do motor o que mais precisa(pipa?transmissão?)
-
rafael61333
- Piloto Master

Da uma olhadinha no ML la deve ter algum, e vc vai precisar da saida do escape do motor, porque a pipa pode ser a mesma.

Potência não é nada sem controle!!!
Então amigo meu Inferno Neo travou também até entortou a biela e quebrou , aqueceu muito a camisa danificando o pistão e a biela, estava com 2 volta e meia a regulagem de alta , acho q tem que ficar com 3 ou 3e meia , encomendei as peças nesse site , é a metade do preço http://www.infernosonly.com/default.asp, te mais
Beleza,
É só encaixado?o anel no virab. e a biela por cima?ou o anel é a bronzina?
Importar de onde,não achei em nenhuma loja?O SH e go engines ?
É HP ou HPI?
Além do motor o que mais precisa(pipa?transmissão?) ou só a saída do escape?
É só encaixado?o anel no virab. e a biela por cima?ou o anel é a bronzina?
Importar de onde,não achei em nenhuma loja?O SH e go engines ?
É HP ou HPI?
Além do motor o que mais precisa(pipa?transmissão?) ou só a saída do escape?
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Re: inferno neo,motor quebrado.arrumar ou trocar a marca?
Compra outro, procura na internet, compra no exterior que fica mais barato, demora +/- 40 dias para chegar, mas vale a pena
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
o preço nao ta ruim nao.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- rodrigocfurtado
Meu camarada, passei pelo mesmo problema, se vc quiser comprar um novo motor lá fora (importar), acho que é a melhor opção e vou fazer o mesmo...
Mas, se quiser consertar pelo ao menos para ficar brincando até o motor chegar é bem tranquilo montar a biela.
Vc tira a camisa do pistão e o pistão, dá uma boa limpeza em tudo, pois no pistão e na camisa não pode ficar nem uma poerinha...
Não precisa de tirar o vira brequim do lugar.
Tira a biela antiga, cuidado que tem um arame fininho que segura o encaixe da biela no pistão e se vc simplismente puxar ele some.
Depois de colocar a biela no pistão coloca o pistão no lugar, vc verá que tem muito mais folga para encaixar no vira brequim, a biela fica só encaixada mesmo não tem nada que segure, depois vc vem e coloca a camisa do pistão, cuidado não precisa de bater e nem de forçar, ela encaixa justinho e tem uma marcação bem pequenina para indicar a posição da camisa do pistão no motor...
Depois de colocado é só terminar de montar o motor e colocar ele para funcionar.
Bom, também sou iniciante, mas achei legal dar essa contribuição pq tive o mesmo problema.
E como diz o ditado " Agente aprende com os erros dos outros"... rsss
Mas, se quiser consertar pelo ao menos para ficar brincando até o motor chegar é bem tranquilo montar a biela.
Vc tira a camisa do pistão e o pistão, dá uma boa limpeza em tudo, pois no pistão e na camisa não pode ficar nem uma poerinha...
Não precisa de tirar o vira brequim do lugar.
Tira a biela antiga, cuidado que tem um arame fininho que segura o encaixe da biela no pistão e se vc simplismente puxar ele some.
Depois de colocar a biela no pistão coloca o pistão no lugar, vc verá que tem muito mais folga para encaixar no vira brequim, a biela fica só encaixada mesmo não tem nada que segure, depois vc vem e coloca a camisa do pistão, cuidado não precisa de bater e nem de forçar, ela encaixa justinho e tem uma marcação bem pequenina para indicar a posição da camisa do pistão no motor...
Depois de colocado é só terminar de montar o motor e colocar ele para funcionar.
Bom, também sou iniciante, mas achei legal dar essa contribuição pq tive o mesmo problema.
E como diz o ditado " Agente aprende com os erros dos outros"... rsss
ôpa valeu...é que a minha biela moeu.
Algum aqui vale a pena??Indicam algum melhor que o kyosho e que sirva?
www.gabahobby.com/cate...+glow+auto
Algum aqui vale a pena??Indicam algum melhor que o kyosho e que sirva?
www.gabahobby.com/cate...+glow+auto