Carros OFF ROAD para INICIANTES
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES
Eu tenho um losi 810 e gosto muito do carro, ele é muito agil e forte, o motor é um canhão de forte, e a suspensão é bem alta, assimo chassis acaba raspando menos no chão que os outros buggys, e tendo um melhor desempenho nos saltos.

Potência não é nada sem controle!!!
tive que ficar com o ofna hyper 8.5x mesmo nao tem o team losi 810 na loja que eu to comprando
-
rafael61333
- Piloto Master

O que importa é que vc comprou e ira gostar muito dele, ele é um bom carro, parabens.

Potência não é nada sem controle!!!
com o frete saiu 489 dolares só esperar pelo valor da taxa de impostos agora
desisti do buggy e peguei uma Savage 4.6 com o amigo Rogerio Lima da Keep Cross aqui em Sumaré, atendimento nota 10 recomendo pra quem mora na regiao, e amanha(sabado) se Deus quiser nao vai chover e vamos por ela na Arena Keep Cross 
Amigos estou iniciando no automodelismo OFF-ROAD, porem tenho uma duvida cruel, qual modelo devo comprar? andei pesquisando e vi alguns modelos muito legais mais com o preço meio "salgado", gostaria de um carrinho bem resistente e com o preço bem atraente ( até uns R$850 ). Outra duvida é, vou usar o carrinho mais para correr em terra mesmo, é melhor um modelo monster truck ou modelo buggy?
Abraços.
Abraços.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Amigo por este preço fica dificil só usado mesmo, da uma olhada no Forum no campo feira do rolo, sempre aparece coisas boas por lá, Monster Trucks não são para velocidade, são carros mais de força, se voce quer correr ( velocidade ) melhor opção seria buggy.falken escreveu:Amigos estou iniciando no automodelismo OFF-ROAD, porem tenho uma duvida cruel, qual modelo devo comprar? andei pesquisando e vi alguns modelos muito legais mais com o preço meio "salgado", gostaria de um carrinho bem resistente e com o preço bem atraente ( até uns R$850 ). Outra duvida é, vou usar o carrinho mais para correr em terra mesmo, é melhor um modelo monster truck ou modelo buggy?
Abraços.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- Rmartins
- Piloto Master

concordo tenho os dois e posso concordar !rgaspar escreveu:Amigo por este preço fica dificil só usado mesmo, da uma olhada no Forum no campo feira do rolo, sempre aparece coisas boas por lá, Monster Trucks não são para velocidade, são carros mais de força, se voce quer correr ( velocidade ) melhor opção seria buggy.falken escreveu:Amigos estou iniciando no automodelismo OFF-ROAD, porem tenho uma duvida cruel, qual modelo devo comprar? andei pesquisando e vi alguns modelos muito legais mais com o preço meio "salgado", gostaria de um carrinho bem resistente e com o preço bem atraente ( até uns R$850 ). Outra duvida é, vou usar o carrinho mais para correr em terra mesmo, é melhor um modelo monster truck ou modelo buggy?
Abraços.
Amigo muito obrigado, mas agora tenho outra duvida, compensa pegar carrinho usado? e voce pode me passar alguns sites de confiança que vendem esses carrinhos?Amigo por este preço fica dificil só usado mesmo, da uma olhada no Forum no campo feira do rolo, sempre aparece coisas boas por lá, Monster Trucks não são para velocidade, são carros mais de força, se voce quer correr ( velocidade ) melhor opção seria buggy.
Abraços.
Outra pergunta esse modelo de monster truck é bom? manutenção é muito cara? dá muito gasto?
http://www.hobbydelivery.com.br/site/lo ... ar-C-Radio
Abraços.
Abraços.
Procure por uma marca conhecida, assim você não terá dor de cabeça para encontrar peças e nem problemas com a qualidade do produto.falken escreveu:Outra pergunta esse modelo de monster truck é bom? manutenção é muito cara? dá muito gasto?
Abraços.
Dá uma olhada nos modelos da Traxxas, Kyosho, etc, no mercado livre tem bastantes preços atrativos.

Se voce tiver entre 2000-2500 pra gastar pegue uma Savage da HPI nao vai se arrependerfalken escreveu:Outra pergunta esse modelo de monster truck é bom? manutenção é muito cara? dá muito gasto?
Abraços.
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Nao vai mesmo ...evandrol escreveu:Se voce tiver entre 2000-2500 pra gastar pegue uma Savage da HPI nao vai se arrependerfalken escreveu:Outra pergunta esse modelo de monster truck é bom? manutenção é muito cara? dá muito gasto?
Abraços.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- rgaspar
- Piloto Advanced

Comprar usado sem procedencia é uma loteria, pode dar sorte ou não, veja se consegue comprar um novo parcelado, procure por marcas de ponta como o amigo heavy falou Traxxas / kyosho / Hpi , no caso de comprar usado é bom levar alguem com experiencia junto para dar uma analisada geral em tudo. Boa Sorte.falken escreveu:Amigo muito obrigado, mas agora tenho outra duvida, compensa pegar carrinho usado? e voce pode me passar alguns sites de confiança que vendem esses carrinhos?Amigo por este preço fica dificil só usado mesmo, da uma olhada no Forum no campo feira do rolo, sempre aparece coisas boas por lá, Monster Trucks não são para velocidade, são carros mais de força, se voce quer correr ( velocidade ) melhor opção seria buggy.
Abraços.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Bom dia amigos sou novo aqui no fórum, ainda não tenho um automodelo, estou em duvida entre o Kyosho DST e o Nitro Rustler 2.5,
já ouvi falar que o DST é um carro bom pra iniciantes e tem manutenção barata e tals, mas fiz a mesma pergunta em outro fórum e me disseram que o Nitro rustler é mais rápido e resistente.
o que q vocês acham ?
já ouvi falar que o DST é um carro bom pra iniciantes e tem manutenção barata e tals, mas fiz a mesma pergunta em outro fórum e me disseram que o Nitro rustler é mais rápido e resistente.
o que q vocês acham ?
...