Rc nao liga ajuda por favor

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

LeOCaBrAl
Piloto
Piloto

Rc nao liga ajuda por favor

Mensagem por LeOCaBrAl »

Eae galera comprei meu rc dai temtei ligar umonte de vezes ate quebrar o recoil... E agora como faco para ligar se eu arrumar o recoil ?
khallyl
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Rc nao liga ajuda por favor

Mensagem por khallyl »

compra uma caixa de partida, ou compra um recoil novo

dependendo de qual motor for o seu tem como por partida eletrica
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

dependendo de onde a cordinha quebrou, da pra arrumar sem trocar nada, abre ele para ver, pesquisa antes de fazer isso,tem alguns macetes.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
renan.anzol
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por renan.anzol »

Leo to vendo que vc é o mesmo que encheu o forum de perguntas sobre diversas coisas(assuntos q eram fixos era so dar uma olhadinha direito no forum) antes mesmo do seu Rc chegar, te dar um conselho, comprei o meu rc nao tem 1 mes ainda, antes do meu chegar ficava pelo menos umas 3 hrs no youtube, e fiz do forum da Rcmasters minha home, entao cara pelo que deu pra perceber vc sabia quase nada ou nada sobre Rc`s, (minha opiniao) vc deveria ter vistos muios videos no youtube, lindo bastante sobre seu carro, pois se vc quebro seu recoil( nao interessa se seu carro é novo ou velho pois o meu recoil tem cara de q ja ta bem usado e ta inteiro ate hj) foi por nao saber usa-lo, deve ter puxado ate o fim do curso e forçado ele muito(repito minha opiniao). Outra coisa vi que vc é de SP, aposto que na sua cidade ou perto deve ter uma loja de Rc, te dar outro conselho, como da pra perceber que vc ta meio cru no hobby ainda procura alguem que te ajude nesse começo pois se continuar assim vc vai sair hobby rapidinho....

Boa sorte aí...
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Este hobbie é cheio de procedimentos de manuseio, exige realmente pesquisas, leituras etc, tem pessoas que nao tem perfil para isso, nao se trata de estar desfazendo de ninguem, nao é isso, é apenas uma questao de perfil mesmo, tem cara que nao consegue ficar no hobbie devido a isso, ja deu para perceber.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
LeOCaBrAl
Piloto
Piloto

Mensagem por LeOCaBrAl »

galera eu manjo pacas de pc pesquisei fiquei lendo e manjo de pc...
LeOCaBrAl
Piloto
Piloto

Mensagem por LeOCaBrAl »

e o parafuso tem trava rosca para tirar o motor para colocar o recoil como faço para tirar trava rosca ?
renan.anzol
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por renan.anzol »

cara na boa as vezes parece que vc não entende o que a gente escreve só pode.... vc manja de pc legal mas aqui é RC meu querido... sabe me dizer se seu carro é on ou off... qual marca, modelo... a gente aqui nao faz milagre nao jow, pelos seus topicos e pelo ultimo comentário seu eu se fosse vc nem tentaria abrir seu motor pq vc vai postar jaja uma pergunta para saber como montar de volta ou vc vai ns pior das hipoteses destrui-lo.... PROCURE UMA LOJA OU ALGUEM QUE MECHA COM AUTOMODELISMO PQ VC VAI DESTRUIR SEU AUTOMODELO JAJA(se nao sabe mecher nao mecha,procure quem saiba pra te ensinar ou ajudar)!!!
Hsalles
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Hsalles »

É verdade amigo, sem querer desmerecer, conhecimento nunca é demais, por isso leia, imprima, estude e analise.

Este hobby exige paciência e concentração, caso contrario só irá ficar chateado pois cada vez que tiver um problema você tiver que levar para uma loja arrumar ... vai muito $$$.

Já estou com meu RC a quase 2 meses, no inicio é um pouco complicado mesmo, mas depois de muito apreender, faço todas as manunteções em casa mesmo.

Pessoal do forum é muito bacana, ajudam mesmo, mas vem da gente o principio de apreender.

Abs
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Boa tarde,

Como os amigos comentaram, seria muito interessante começar do principio é ler o manual e procurar dentro do fórum, as dúvidas que existira, pois no começo é sempre assim cheio de ???, mas com uma boa leitura você consegue.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Rickejoe

Mensagem por Rickejoe »

Oi , tambem sou leigo no assunto mais ouvi dizer que colocar cordinha de persiana funciona bem , é igual a original do carrinho, espero q isso te ajude te mais !!
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Esse cara é um brincalhão só pode ser
Imagem
LeOCaBrAl
Piloto
Piloto

Mensagem por LeOCaBrAl »

é galera daqui ums meses ja pego o jeito no começo é assim né !?
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Rickejoe escreveu:Oi , tambem sou leigo no assunto mais ouvi dizer que colocar cordinha de persiana funciona bem , é igual a original do carrinho, espero q isso te ajude te mais !!
Sei de gente aqui no forum que ja usou esta cordinha de persiana, é o desespero para pilotar kkkkk
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

LeOCaBrAl escreveu:é galera daqui ums meses ja pego o jeito no começo é assim né !?
Lembra que te falei semana passada para ir com calma !! afinal qual modelo voce comprou ??
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Responder

Voltar para “Motor”