Qual BUGGY comprar?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: DUVIDAS DE QUAL BUGGY 1/8 COMPRAR?
É bem facil eu não sei explicar agora, mas se vc dar uma olhada no manual esta tudo la.

Potência não é nada sem controle!!!
Ok vou dar uma olhada la
.
.
Putz voltando aqui de novo.
Andei num condomínio após uma chuva perdi um pouco o controle do carro entrei em uma poça de água sem querer dei umas rampadinhas e etc.
Um pouco antes o carro liga e se vc nao estiver acelerado o carro ja morre e vc ouve uma pancadinha no recoil Ou as vezes morre andando.(Bem resumido)
Duvidas:O carro quando ''apertado'' para baixo uma vez só volta (os amortecedores) com auxilio,As borrachinhas que o protegem abaixaram e os traseiros estão fazendo nhec nhec.As molas dianteiras e traseiras estão raspando na rosca é normal?
Comprei um pack com 5 baterias de 1600 mah e não aguentou nem 500 ml de combustível as pilhas aguentam mais pq será?
Andei num condomínio após uma chuva perdi um pouco o controle do carro entrei em uma poça de água sem querer dei umas rampadinhas e etc.
Um pouco antes o carro liga e se vc nao estiver acelerado o carro ja morre e vc ouve uma pancadinha no recoil Ou as vezes morre andando.(Bem resumido)
Duvidas:O carro quando ''apertado'' para baixo uma vez só volta (os amortecedores) com auxilio,As borrachinhas que o protegem abaixaram e os traseiros estão fazendo nhec nhec.As molas dianteiras e traseiras estão raspando na rosca é normal?
Comprei um pack com 5 baterias de 1600 mah e não aguentou nem 500 ml de combustível as pilhas aguentam mais pq será?
-
rafael61333
- Piloto Master

Quanto as molas vc tera que olhar no encaixe na parte superior da mola, pode ser que esteja mal encaixado no suporte da mola assim ficando atravesado raspando nos amortecedores, e a pack de baterias nas primeiras cargas dura pouco mesmo, depois de algumas cargas a pack segura carga mais tempo, e depende tambem de quanto tempo vc deixa carregando a bateria, e a respeito do motor tambem é assim, é que ele esta em fase de amaciamento ainda e ele da estes puchão no recoil por estar com muita compressão ainda.

Sobre o pack entendi mais pq o carro nao volta sem auxilio (suspençoes)
E o nhec nhec sera por causa da agua?
-
rafael61333
- Piloto Master

Pode ser, mas vc pode resolver colocando um poiquino de desimgripante ou um oleo singer nas articulções da suspenssão.Pedro07 escreveu:Sobre o pack entendi mais pq o carro nao volta sem auxilio (suspençoes)

- rgaspar
- Piloto Advanced

Pedro sempre depois que voce parar de andar o ideal é levar o carro para uma bancada e dar uma revisada geral, como o amigo rafael falou voce da uma lubrificada em algumas partes depois tirando os excessos , limpa a sujeira com um pincel, passa um silicone nas partes plasticas, assim o teu carro vai durar bastante e ficar sempre novinho, pode ser o melhor carro do mundo mas se não cuidar ai ja éra, Os meus eu sempre faço isso as segundas feiras a noite quando chego do serviço. Boa Sorterafael61333 escreveu:Pode ser, mas vc pode resolver colocando um poiquino de desimgripante ou um oleo singer nas articulções da suspenssão.Pedro07 escreveu:Sobre o pack entendi mais pq o carro nao volta sem auxilio (suspençoes)
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Entendido. valeu RGaspar
-
guipasculli
Galera, alguém conhece um Buggy 1/8 que tem 2 marchas? Estou entrando para a categoria de buggys e não conheço direito. Não consegui ler o tópico inteiro mas acho que ninguém falo sobre essa minha duvida.
Obrigado
Obrigado
- lukits
- Piloto Master

buggy 1/8 é só 1 marcha...
- Rmartins
- Piloto Master

pega um inferno mp 7,5 é um pouco antigo ,Porem acha mt peças ainda
é um carro bom bonito e barato !
é um carro bom bonito e barato !
-
rafael61333
- Piloto Master

Resumindo, buggy bom só tem uma marcha.guipasculli escreveu:Galera, alguém conhece um Buggy 1/8 que tem 2 marchas? Estou entrando para a categoria de buggys e não conheço direito. Não consegui ler o tópico inteiro mas acho que ninguém falo sobre essa minha duvida.
Obrigado

Re: Qual melhor off tipo buggy?
Não sei se já foi comentado, mas estou com uma duvida...
Qual a diferença de um inferno RTR e um Pró (se é que existe o pró) seria apenas o motor?
Qual a diferença de um inferno RTR e um Pró (se é que existe o pró) seria apenas o motor?
Carros PRO vem apenas o Chassis. Não acompanha motor, rádio, servo, etc...
Nos carros PRO, os materiais utilizados são de bem melhor qualidade e mais leves, dando uma durabilidade muito melhor e elevando o desempenho..
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19270
Nos carros PRO, os materiais utilizados são de bem melhor qualidade e mais leves, dando uma durabilidade muito melhor e elevando o desempenho..
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=19270
-
phmcamargo
uso um kit GS clx e estou mt satisfeito...pense sempre em peças de reposição.