Frente do FW05
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Frente do FW05
Galera, agora to parecendo iniciante... regulei na pista um FW05 e percebi que ele nao tem diferencial dianteiro!!!!!!!!! como assim? qual a finalidade? Tenho o interesse de comprar um, posso colocar o diferencial na frente?
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Re: Frente do FW05
Pode sim. Tem que comprar engrenagens internas, pinos de aço, tulipas laterais e óleo claro.
Abraços
Cris
Abraços
Cris
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
MAsterDV,
vc vai precisar dos seguinte itens para montar o diferencial dianteiro:
-VZ012
-BS107
-VZW020-01
se não estou enganado são estas as peças pra montar o diferencial dianteiro, mais o óleo que vc deve comprar tbém, geralmente usam silicone 50000 na frente e 10000 atrás.
vc vai precisar dos seguinte itens para montar o diferencial dianteiro:
-VZ012
-BS107
-VZW020-01
se não estou enganado são estas as peças pra montar o diferencial dianteiro, mais o óleo que vc deve comprar tbém, geralmente usam silicone 50000 na frente e 10000 atrás.
Ressussitando o tópico....
Existe alguma diferença técnica ou construtiva entre o diferencial trazeiro e o dianteiro não blocado ?
É que comprei um diferencial completo do T e instalei na dianteira do meu carrinho. Após instalar, achei que as rodas ficaram muito pesadas quando giradas com a mão. Vou verificar a questão graxa versus oléo de silicone, mas não sei se o problema é exatamente este.
Existe alguma diferença técnica ou construtiva entre o diferencial trazeiro e o dianteiro não blocado ?
É que comprei um diferencial completo do T e instalei na dianteira do meu carrinho. Após instalar, achei que as rodas ficaram muito pesadas quando giradas com a mão. Vou verificar a questão graxa versus oléo de silicone, mas não sei se o problema é exatamente este.
Nao use graxa nunca, so oleo de silicone, a finalidade é deixar as rodas de dentro da curva com uma tracao parecida com a de fora...
Opa ! Exatamente, a idéia é essa mesma, trocar a graxa por silicone.MAsterDV escreveu:Nao use graxa nunca, so oleo de silicone, a finalidade é deixar as rodas de dentro da curva com uma tracao parecida com a de fora...
Acontece que o FW05T vem de fabrica com graxa nos diferenciais, e eu não tive tempo nem coragem de desmontar o carrinho ainda.
O que eu acho é que esse diferencial que comprei ta meio baleado ou então está usando uma graxa muito mais grossa do que a original.