Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
E aí caobianco, que achou desse radio tray?
Andou com o carro? Vale a pena mudar mesmo?
Andou com o carro? Vale a pena mudar mesmo?
Bom dia amigo, sentiu alguma diferença no carro com este novo rádio tray ?caobianco escreveu:Foto do novo radio tray para o rr, já instalado:
- arq.prm
- Piloto

- Contato:
estalei esse kit gen III do radio no meu losi no final de semana .
na pratica , a chave de liga e desliga fica bem mais acessível , não precisa ficar dobrando a bolha ou ficar procurando com o dedo .
realmente o equilíbrio do conjunto mudo , só não sei te dizer se numa visão geral traz grandes vantagens .
como no anuncio do kit diz , o servos ficam bem longe do motor , aumentando a vida útil deles .
achei um upgrade barato .... e traz uma modificação considerável .
só achei meio chato para trocar a bateria , precisa desparafusar a tampa , e quando for fazer uma lavagem completa do carro para tirar a parte elétrica vc vai precisar mexer alem dos parafusos de fixação naquele tirante do servo do acelerador , não da nem para dizer que dá trabalho !!!
espero que esse comentário ajude !!!
na pratica , a chave de liga e desliga fica bem mais acessível , não precisa ficar dobrando a bolha ou ficar procurando com o dedo .
realmente o equilíbrio do conjunto mudo , só não sei te dizer se numa visão geral traz grandes vantagens .
como no anuncio do kit diz , o servos ficam bem longe do motor , aumentando a vida útil deles .
só achei meio chato para trocar a bateria , precisa desparafusar a tampa , e quando for fazer uma lavagem completa do carro para tirar a parte elétrica vc vai precisar mexer alem dos parafusos de fixação naquele tirante do servo do acelerador , não da nem para dizer que dá trabalho !!!
-
Bruno_gti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Sem noção para você! vou para pista todo sabado e treino forte... essas são algumas peças que meu Losi abriu o bico.felipeps escreveu:Tirando as sapatas da embreagem o resto da lista 'e meio sem nocao, me desculpe mas nao resisti.Bruno_gti escreveu:Segue uma listinha boa para peças de reposição.rasta_man escreveu:Pessoal, falando um pouco em manutenção, alguém saberia dizer quais peças reservas não podem faltar para quem anda de Team Losi 8ight 2.0?
Será que conseguimos fazer uma lista de 10 ou 15 peças?
losa4431
losa1703
losa5435
losa4424
losa3545
losa9151
losa9113
losa9107
losa9108
losa9114
losa6351
losa4435
losa8130
losa8095
losa3531
losa1721
losa9161
caso você brinque no quintal de casa, não precisa ter peça de reposição. att. Bruno Marcel.
aí Galera sou o Corinthiano que começou o Hobby na pista do Center Norte e hoje estou colando no Parque de Jundiai, Prazer em conhecer a todos!
-
Bruno_gti
- Piloto Iniciante

- Contato:
OLá amigo você poderia passar o link de onde você comprou? valeu.arq.prm escreveu:estalei esse kit gen III do radio no meu losi no final de semana .
aí Galera sou o Corinthiano que começou o Hobby na pista do Center Norte e hoje estou colando no Parque de Jundiai, Prazer em conhecer a todos!
- Rmartins
- Piloto Master

Rmartins escreveu:Eae pessoal to para pegar um losi 8ight rr com o motor glicoco .21 7 port
Vale a pena mesmo Esse losi ?
Galera, andei com o carro esse final de semana, achei que a distribuição de peso melhorou, a frente do carro ficou mais no chão. A troca da bateria e ruim mesmo, porém, como uso Lipo, achei tranquilo.
Segue o link :
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Radio-Tray
Comprei no ebay, porém, o link e da amain.
Rmartins, o carro é muito bom, vc não vai se arrepender, quanto ao motor, nunca usei não posso falar.
Segue o link :
Rmartins, o carro é muito bom, vc não vai se arrepender, quanto ao motor, nunca usei não posso falar.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- Rmartins
- Piloto Master

Desculpa eu errei o motor tem 7 portas de entrada e 2 de saidacaobianco escreveu:Galera, andei com o carro esse final de semana, achei que a distribuição de peso melhorou, a frente do carro ficou mais no chão. A troca da bateria e ruim mesmo, porém, como uso Lipo, achei tranquilo.
Segue o link :
Deve andar bem ,Mais a questão é mesmo pelo carro em si chassis
Quebram muito rapido ? ,Vi que o losi é usado em varios campeonatos não só aqui como lá fora !
Não quebra fácil não, o segredo é manutenção preventiva, tenho 2 aqui em casa, um para andar e outro para tirar peças.... O para tirar peças esta inteiro, porque o carro dificilmente quebra meu caro.
Pode comprar, se o chassis estiver em bom estado claro.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- Rmartins
- Piloto Master

o chassis participou do campeonato paulista 2011 algumas etapascaobianco escreveu:Não quebra fácil não, o segredo é manutenção preventiva, tenho 2 aqui em casa, um para andar e outro para tirar peças.... O para tirar peças esta inteiro, porque o carro dificilmente quebra meu caro.
O chassis parece que está novo rrsrs
Estou querendo adquirir mais conhecimento com esse carro !
Bom vou para pistas todos os sabados e alem de ir a pista participo de muitas corridas, e te digo q muitas pecas q vc listou s'o quebram se vc capotar muito e muito mesmo, mas sei la cada um cada um, e s'o para constar, se quebrar o carro todo 'e sinonimo de andar forte eu ja nao sei mais nadaBruno_gti escreveu:Sem noção para você! vou para pista todo sabado e treino forte... essas são algumas peças que meu Losi abriu o bico.felipeps escreveu:Tirando as sapatas da embreagem o resto da lista 'e meio sem nocao, me desculpe mas nao resisti.Bruno_gti escreveu: Segue uma listinha boa para peças de reposição.
losa4431
losa1703
losa5435
losa4424
losa3545
losa9151
losa9113
losa9107
losa9108
losa9114
losa6351
losa4435
losa8130
losa8095
losa3531
losa1721
losa9161
caso você brinque no quintal de casa, não precisa ter peça de reposição. att. Bruno Marcel.
Editado pela última vez por felipeps em 24 Jan 2012, 15:52, em um total de 1 vez.
- arq.prm
- Piloto

- Contato:
segue o link :Rmartins escreveu:Rmartins escreveu:Eae pessoal to para pegar um losi 8ight rr com o motor glicoco .21 7 port
Vale a pena mesmo Esse losi ?
http://www.nitrohouse.com/p24858/Losi-T ... _info.html
- arq.prm
- Piloto

- Contato:
segue o link !!Bruno_gti escreveu:OLá amigo você poderia passar o link de onde você comprou? valeu.arq.prm escreveu:estalei esse kit gen III do radio no meu losi no final de semana .
http://www.nitrohouse.com/p24858/Losi-T ... _info.html
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá pessoal hoje fui ajustar os links da direcao do meu losi conforme o manual sendo 92mm a parte do servo da direcao que vai ligado nas rodas e 94,25mm o link que vai na roda tudo medido com paquiimetro digital e uma das rodas ficou bem mais aberta que a outra,fora que olhando de cima ficou parecendo que as rodas abriram,nao refilei ainda o link do salva servo será que pode ser isso? Valeu mocada abraco
É regularem meu caro.....Xandu escreveu:Olá pessoal hoje fui ajustar os links da direcao do meu losi conforme o manual sendo 92mm a parte do servo da direcao que vai ligado nas rodas e 94,25mm o link que vai na roda tudo medido com paquiimetro digital e uma das rodas ficou bem mais aberta que a outra,fora que olhando de cima ficou parecendo que as rodas abriram,nao refilei ainda o link do salva servo será que pode ser isso? Valeu mocada abraco