Compra Inferno Ve race spec
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- rafael_braz
- Piloto

Compra Inferno Ve race spec
Amigos,
Tenho um Kyosho inferno neo race spec(combustão) e várias peças de reposição.
Pensei em comprar um elétrico e aproveitar essas peças.
Eu vou usa-lo no Off Road.
Pelo que eu ví ele vem com um motor Team Orion “VORTEX 8 2000Kv” brushless e como não entendo nada de elétrico não sei se esse motor é bom.
Alguém tem alguma opinião sobre o Inferno ve RACE SPEC?
Obrigado
Tenho um Kyosho inferno neo race spec(combustão) e várias peças de reposição.
Pensei em comprar um elétrico e aproveitar essas peças.
Eu vou usa-lo no Off Road.
Pelo que eu ví ele vem com um motor Team Orion “VORTEX 8 2000Kv” brushless e como não entendo nada de elétrico não sei se esse motor é bom.
Alguém tem alguma opinião sobre o Inferno ve RACE SPEC?
Obrigado
- lfvtavares
- Piloto Sport

Re: Compra Inferno Ve race spec
Rafael, esse kit que vem no VE é top, pode comprar sem medo. Aguenta até 4s, o bixinho anda muito.
- Rmartins
- Piloto Master

Pega um vorza é bem mais top !
- lfvtavares
- Piloto Sport

Opa Rmartins, com certeza o Vorza é bem melhor que o inferno VE em todos os sentidos, mas também é muito mais caro e no caso do Rafael_Braz ele já tem um inferno a combustão com várias peças de reposição e quer aproveitar as peças no VE, nesse caso acho que valha a pena.
Um abraço.
Um abraço.
- Rmartins
- Piloto Master

Exatamente inferno quebra mt peça,Falo porque tenho
O vorza n quebrei nenhuma peça ate hj
Cara pega o vorza que vc vai se dar bem !
Alem do mais lfvtavares eu e vc sabemos o que é ter um D8 certo ?
- guilcm123
- Piloto Advanced

O Inferno VE é praticamente o mesmo carro que você já tem... e o Race Spec vem com algumas atualizações, como os amortecedores, que na primeira versão eram problemáticos.
Esse carro não é nenhum sonho de consumo, em termos de desempenho e durabilidade... mas levando em conta que você já tem um carro praticamente idêntico, penso ser interessante... até pela questão de orçamento... um carro PRO com combo Tekin ou Mamba e um bom servo vai perto do dobro do Race Spec. Por isso, é uma boa opção pelo preço que se paga, especialmente no seu caso.
Com relação ao combo (motor e esc), eu tive um e não gostei muito não... o motor esquenta muito, e o ESC não tem opção de configuração em campo... tem que ter o cartão de configuração, que é comprado separado (cerca de US$ 30). Mas, mais uma vez... é uma boa opção pelo preço que se paga.
Esse carro não é nenhum sonho de consumo, em termos de desempenho e durabilidade... mas levando em conta que você já tem um carro praticamente idêntico, penso ser interessante... até pela questão de orçamento... um carro PRO com combo Tekin ou Mamba e um bom servo vai perto do dobro do Race Spec. Por isso, é uma boa opção pelo preço que se paga, especialmente no seu caso.
Com relação ao combo (motor e esc), eu tive um e não gostei muito não... o motor esquenta muito, e o ESC não tem opção de configuração em campo... tem que ter o cartão de configuração, que é comprado separado (cerca de US$ 30). Mas, mais uma vez... é uma boa opção pelo preço que se paga.
Mugen MBX-6 ECO
- rafael_braz
- Piloto

Opa,guilcm123 escreveu:O Inferno VE é praticamente o mesmo carro que você já tem... e o Race Spec vem com algumas atualizações, como os amortecedores, que na primeira versão eram problemáticos.
Eu não entendo nada de elétricos, comprei o inferno ve race spec.
Encomendei umas baterias de fora e duas baterias 2s 1p 5000mah 30c aqui no brasil pra ja ir andando.
No momento o cara da loja me emprestou duas nimh 2400mah mas não consigo colocar as duas em série pq passa da voltagem requerida, já que a nimh que eu tenho é 8.4v e não 7.2.
Com uma dessas baterias o carro fica bem fraco. Enfim, daqui a 2 dias chagam as baterias novas e eu testo.
Obrigado.
Opa! Vai atualizando aí!
Tô indo pros states e vou trazer um VE pra mim também.
Olhei o Vorza, e realmente fiquei impressionado. Entretanto, custa 230 dolares a mais do que o Inferno VE, ou seja, já dá pra comprar baterias, pneus onroad, pecinhas de reposição.
Acabei optanto pelo VE também porque um amigo tem um Neo e vamos fazer um conjunto de peças sobresalentes em comum.
Mas, que fiquei na gala de trazer logo um Vorza, isso fiquei.
De toda forma, vou usar o VE, se não gostar, depois vendo e na próxima trago um Vorza. Estou começando agora, então acho que pra mim o VE dá e sobra.
Tô indo pros states e vou trazer um VE pra mim também.
Olhei o Vorza, e realmente fiquei impressionado. Entretanto, custa 230 dolares a mais do que o Inferno VE, ou seja, já dá pra comprar baterias, pneus onroad, pecinhas de reposição.
Acabei optanto pelo VE também porque um amigo tem um Neo e vamos fazer um conjunto de peças sobresalentes em comum.
Mas, que fiquei na gala de trazer logo um Vorza, isso fiquei.
De toda forma, vou usar o VE, se não gostar, depois vendo e na próxima trago um Vorza. Estou começando agora, então acho que pra mim o VE dá e sobra.
- lfvtavares
- Piloto Sport

realmente o D8 é um carro excelente assim como o Vorza que foi feito com base nele, e realmente se tiver condiçõe$ pegue o vorza.Rmartins escreveu:Exatamente inferno quebra mt peça,Falo porque tenho
- rafael_braz
- Piloto

Quanto tempo duram 2 baterias 5000mah 30c-40c ligadas em série em um inferno ve race spec com o combo padrão?
- Rmartins
- Piloto Master

para seu carro acredito que uns 20 min pista e 30 min uma coisa mais leve !
- rafael_braz
- Piloto

Andar com duas baterias aumenta a potencia do carro ou somente aumenta o tempo de duração?Rmartins escreveu:para seu carro acredito que uns 20 min pista e 30 min uma coisa mais leve !
Esse carro aguenta baterias de 6000mah? Tem alguma diferença?
Usar as baterias separadamente tem exatamente metade do tempo de efeito ou mais?
Obrigado
Cara, você tá metralhando perguntas demais. Leia essa matéria:rafael_braz escreveu:Andar com duas baterias aumenta a potencia do carro ou somente aumenta o tempo de duração?Rmartins escreveu:para seu carro acredito que uns 20 min pista e 30 min uma coisa mais leve !
Usar as baterias separadamente tem exatamente metade do tempo de efeito ou mais?
Obrigado
index.php?name=News&file=article&sid=380
- Rmartins
- Piloto Master

rafael_braz escreveu:Andar com duas baterias aumenta a potencia do carro ou somente aumenta o tempo de duração?Rmartins escreveu:para seu carro acredito que uns 20 min pista e 30 min uma coisa mais leve !
Obrigado
Amigo depende se vc colocar 2 lipos 2s de 5000mah Em serie ele aumenta a potencia a bateria dura +- 20 min
Se colocar em paralelo 2 lipos de 2s seu carro n vai andar nada e a bateria vai durar +
- Rmartins
- Piloto Master

Amigo sinceramente eu acho besteira usar 2 baterias
Usa logo um de 4s
eu recomendo vc ter pelo menos 2 dessas
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... P_40C.html
Uso igual essa no meu vorza e n me arreppendo n viu
Usa logo um de 4s
eu recomendo vc ter pelo menos 2 dessas
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... P_40C.html
Uso igual essa no meu vorza e n me arreppendo n viu