Indicação cartão carregador conector Hobbyking-help!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: Indicação de cartão e carregador da Hobbyking-help!
Meu medo com KV alto é que qualquer mudança de pinhão se torna bem mais sensível.. Quem ainda não tem muito a manha de casar pinhão e coroa, pode queimar o motor mais facilmente que em outro brushless de menor KV..
Esse aqui é de 1900kv: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 900KV.html
Esse parece interessante, mas 70A de corrente de trabalho, será que vai?abib escreveu:Meu medo com KV alto é que qualquer mudança de pinhão se torna bem mais sensível.. Quem ainda não tem muito a manha de casar pinhão e coroa, pode queimar o motor mais facilmente que em outro brushless de menor KV..
- mach
- Moderador

- Contato:
Empinar com buggy?! ele qr moer tudo?!
Bom Abib, vc conhece o gui com aquele buggy ofna dele, pourra louca q ele só, ele está com o combo q indiquei, não esquenta e anda muito bem.
Eu ando com este combo tb, o Rodrigão, o Stivalli, Toscano...
Não conhecia esses motores Turnigy...
Bom Abib, vc conhece o gui com aquele buggy ofna dele, pourra louca q ele só, ele está com o combo q indiquei, não esquenta e anda muito bem.
Eu ando com este combo tb, o Rodrigão, o Stivalli, Toscano...
Não conhecia esses motores Turnigy...
É o contrário,veja o que eu escrevi!!!!(Quanto ao motor não tem dessa marca mais manso e eu não conheço outra,não queria que o carro ficasse empinando e sem controle.)
Não quero que empine,quero manso, pois meu filho de 12 anos também anda... e não quero quebrar nada,queria no máximo que ficasse igual ao glow .21
Muito grato.
Não quero que empine,quero manso, pois meu filho de 12 anos também anda... e não quero quebrar nada,queria no máximo que ficasse igual ao glow .21
Muito grato.
- mach
- Moderador

- Contato:
É só andar com 3S ou mesmo 2S...
Então com 3s tenho menos força e o mesmo tempo de descarregamento?Então vou pegar o motor do meu link e amansar com a bateria,certo?
Isso aí!rmateus escreveu:Então com 3s tenho menos força e o mesmo tempo de descarregamento?Então vou pegar o motor do meu link e amansar com a bateria,certo?
Abib,Bettini escreveu:Abib, desculpa, mas 3,5A é 3,5A em um carregador de 150w ou em um carregador de 80w!abib escreveu:Esse carregador vai carregar uma 4S de 5000mAh em quase duas horas..
Recomendo novamente que ele pegue um de 150W pelo menos.. principalmente se for usar baterias Nanotech..
A única diferença é se ele quiser carregar 4 baterias ao mesmo tempo. Aí você tem razão de falar para comprar um carregador de 150w ou 200w. Mas fora disso, não tem necessidade.
Que carregador você usa?
106B+ de 10A para 6S..
Já estou pensando em pegar um 206B+, que fornece 20A para 6S..
Conhece uma boa opção para 4s?abib escreveu:106B+ de 10A para 6S..
Para carregar em quantos Cs?
- lukits
- Piloto Master

Tem algum carregador bom na hk? Eu to com um hkc6 e minhas lipo 3s incharam, to achando que eh esse carregador... Tem algum. Mais rápido, confiável e melhor???
Tua lipo é nanotech?lukits escreveu:Tem algum carregador bom na hk? Eu to com um hkc6 e minhas lipo 3s incharam, to achando que eh esse carregador... Tem algum. Mais rápido, confiável e melhor???
Se carregador precisa estar muito descalibrado para conseguir inchar uma LiPo..
Eu diria que 50% das vezes que as Lipos Incham são por causa da descarga excessiva.. 45% são por causa da tensão cair abaixo dos 3v/celula e 5% são por causa do carregador..
Tenho minhas Nanotechs faz quase um ano e não tenho problemas.. mesmo carregando a 10A todo final de semana..
Eu diria que 50% das vezes que as Lipos Incham são por causa da descarga excessiva.. 45% são por causa da tensão cair abaixo dos 3v/celula e 5% são por causa do carregador..
Tenho minhas Nanotechs faz quase um ano e não tenho problemas.. mesmo carregando a 10A todo final de semana..