Fala pessoal
To querendo começar nesse ramo, e queria algumas dicas sobre o que comprar com 900 reais ou no maximo 1000. tava pensando em alguma coisa a gasolina ou nitro pra da uma acelerada e de vez em quando fazer um drift tb. o que vc me recomendam? desde ja agradeço pelas dicas.
valeu abçs
Renan
iniciando nesse mundo do automodelismo
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: iniciando nesse mundo do automodelismo
Dá uma olhada na feira do rolo, tem bastante carro usado bom e barato, com essa grana que você quer gastar fica difícil comprar um carro novo.renanada escreveu:Fala pessoal
To querendo começar nesse ramo, e queria algumas dicas sobre o que comprar com 900 reais ou no maximo 1000. tava pensando em alguma coisa a gasolina ou nitro pra da uma acelerada e de vez em quando fazer um drift tb. o que vc me recomendam? desde ja agradeço pelas dicas.
valeu abçs
Renan
Eu sugiro que você dê uma pesquisada antes de criar novos tópicos, já existe bastante coisa no fórum a respeito de carros para iniciante, criar tópicos já existentes só bagunça o forum.

- lukits
- Piloto Master

outra coisa, drift e motor a combustão não combinam... drift é elétrico...
por que combustao e drift nao combinam? tem a ver com temperatura do motor?
- lukits
- Piloto Master

tem a ver com a temperatura sim, imagina o motor girando no máximo por muito tempo estraga não?! drift é isso... giro alto, logo, vai estragar algo do motor por super aquecimento, etc.
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Da para fazer drift com carro a combustão sim, mas as pistas devem ser mais estensas e rapidas, tem varios videos no you tube, o problema é achar uma pista aqui no Brasil onde improvisamos quase tudo. Tenho um serpent 733 paguei 950 reais no chassi completo e novinho, o problema para vc é ter que comprar um bom motor, que saira o valor do kit + a embreagem que deve custar uns 300 reais nova, só precisei colocar o motor com a embreagem, como ja tinha um serpent 710 com um bom motor nova rossi, ja com embreagem centax, apenas tirei e coloquei no novo carro que na minha opinião é o melhor kit on road que conheço. enfim , brinco com ele na maior parte das vezes fazendo drift a temperatura fica na faixa de 110 a 120 graus com o motor meio gordinho, uso pneus apropriado para drif com motor glow, deixei a bolha bem ventilada abri metade do vidro dianteiro traseiro, e os laterais tambem.Fiz tudo isso mas brinco de vez em qdo kkkkkk meu barato mesmo é buggy e monster truck. Com estes eu ando em qualquer lugar rsrsrsrsrsrs.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC