Baja hpi SANTOS
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
Baja hpi SANTOS
E ai galera tudo bem? Acabei de comprar mais um modelo pra garagem, um 5sc, ando aqui na praia mesmo, em santos, temos uma pista aqui mas ela nao é muito grande.
Alguem ai da baixada, ou que vem pra santos afim de uma bagunça na areia?
Abraços amanha adiciono uma foto dele!
Kyosho Inferno Gt .28 Bmw M3
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Mini-t Trinity mod Hummer
Traxxas Revo 2.5 Hummer
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Baja hpi SANTOS
fecrusty escreveu:E ai galera tudo bem? Acabei de comprar mais um modelo pra garagem, um 5sc, ando aqui na praia mesmo, em santos, temos uma pista aqui mas ela nao é muito grande.
Boa sorte com o novo brinquedo, mas pelo menos eu vou ficar te devendo, nao coloco mais meus carros na areia nao, ja fiz isso, mas não faço mais nao, depois da chuva, quando a areia fica dura, ate rola, mas seca nao da nao.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Obrigado!
Porque voce nao coloca mais? Medo de acontecer algo? Sempre coloquei todos meus modelos,mminha revo é a 2.5 sempre coloquei ela e ela ta ai firme e forte a +- 5 anos, só fiz algums ups de pecas e troquei o motor por um mais forte!
Logico que após a brincadeira tem sempre uma manutenção diferenciada pra ele poder durar né?
Mas é isso ai! O dia que der uma animada só falar! Tem o pessoal que anda ali em sv na pista de pouso tb, lá é mais grama mas da pra andar legal!
Abraços
Porque voce nao coloca mais? Medo de acontecer algo? Sempre coloquei todos meus modelos,mminha revo é a 2.5 sempre coloquei ela e ela ta ai firme e forte a +- 5 anos, só fiz algums ups de pecas e troquei o motor por um mais forte!
Logico que após a brincadeira tem sempre uma manutenção diferenciada pra ele poder durar né?
Mas é isso ai! O dia que der uma animada só falar! Tem o pessoal que anda ali em sv na pista de pouso tb, lá é mais grama mas da pra andar legal!
Abraços
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Traxxas Revo 2.5 Hummer
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
entao cara sou meio chato com os carrinho, o que acontece é que se for andar na areia, depois vou querer desmontar ele inteirinho para limpar, ai ja viu, prefiro andar no gramado, temos andando no itarare, na pista de pouso dos glaiders, ali só nao te aconselho a levar o baja porque arranca o gramado e os cara ficam reclamando, agora tem a opcao de andar em frente ao aquario, ali a areia é mais dura, porem agora, temporada, esquece, ta sempre cheio, rola futebol direto ali agora, depois que passar o carnaval tudo volta a normalidade ai fica mais facil de andar.
onde voce anda com os seus?
onde voce anda com os seus?
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Entendi! É que eu nao tenho. Muita dó nao e andar na areia é muito bom!
Olha ultimamente tenho ido ali em frente ao c2, a faixa de areia é grande, entaonsobra um bom espaco, o pessoal fez uma pista la no morro da nova cintra mas nao fui la depois que mudaram de lugar, eu to querendo montar uma faz um tempo, porém o lugar é longe, ou seja eu acabaria indo sozinho...
Olha ultimamente tenho ido ali em frente ao c2, a faixa de areia é grande, entaonsobra um bom espaco, o pessoal fez uma pista la no morro da nova cintra mas nao fui la depois que mudaram de lugar, eu to querendo montar uma faz um tempo, porém o lugar é longe, ou seja eu acabaria indo sozinho...
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Traxxas Revo 2.5 Hummer
UP de alguas fotos do meu bja
- Anexos
-
- BAJA SANTOS
- 395707_246871995381288_100001754672021_584936_1298302441_n.jpg (95.55 KiB) Exibido 1834 vezes
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Mais Algumas
- Anexos
-
- 407979_246869858714835_100001754672021_584934_895981762_n.jpg (41.83 KiB) Exibido 1833 vezes
-
- 390671_246873735381114_100001754672021_584940_844738240_n.jpg (40.21 KiB) Exibido 1833 vezes
-
- 407461_246871645381323_100001754672021_584935_1412939280_n.jpg (72.11 KiB) Exibido 1833 vezes
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Lindas fotos.
Vendo peças de baja HPI :
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44399
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44399
belas fotos (2)
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Realmente deu pra ver que voce nao tem pena de andar na areia mesmo, hehhehehe tenho somente glow, nao tenho nehum eletrico, uns amigos nossos estao abrindo uma loja no C3, vai ser show!!! a loja vai ser de automodelo e aero tambem, tenho aviao tambem mas nao curti , sou mil vezes os carrinhos nao tem jeito, o aviao ta parado aqui em casa ocupando espaço.
estou te mandando uma MP com meus contatos dai agente conversa melhor blz? abraços
estou te mandando uma MP com meus contatos dai agente conversa melhor blz? abraços
regismotogp escreveu:Realmente deu pra ver que voce nao tem pena de andar na areia mesmo, hehhehehe tenho somente glow, nao tenho nehum eletrico, uns amigos nossos estao abrindo uma loja no C3, vai ser show!!! a loja vai ser de automodelo e aero tambem, tenho aviao tambem mas nao curti , sou mil vezes os carrinhos nao tem jeito, o aviao ta parado aqui em casa ocupando espaço.
Combinado! é eu tambem nao gosto de avioes nem de helis!
po bacana ter uma loje de hobby aqui viu! estamos carentes nesse sentido!
hoje fui la no pacaembu encontrar com alguns amigos e eles falaram da mesma coisa de ter uma loja por aqui!
vou pegar suas infos e nos falamos
abs
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Traxxas Revo 2.5 Hummer
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

Fotos lindas
nem imagino a paciencia depois pra limpar tudo einh rsrsrs.
nem imagino a paciencia depois pra limpar tudo einh rsrsrs.
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
felipe se for ver o lance da pista esse fim de semana da um toque, pego a moto e vou ate la dar uma olhada
Fala, rapaziada! estou entrando nos autos agora, comecei com helis, mas acima dos micros, nada me conquistou muito... Agora virei f~a de autos.
Tem uma pista sho de bola (muito legal mesmo, a rapaziada de la muito show) que conheci esse fds, mas la´ tem que manjar um pouco, o grau de dificuldade de ista e´ acentuado... Ainda chego la´!!!
Queria saber dos locais onde da´ pra andar para divertimento, sem compromisso se´rio, prefer^^encia final de tarde durante a semana. Ja´ procurei pessoal do gramado itarare n~~ao achei. FIco com medo de levar o auto la´ e ter aborrecimento com a fiscalizaç~~ao da prefeitura. Algu´´em poderia passar os locais que permitem a pra´tica e se poss´´ivel contato das pessoas que frequentam?
Meu nome e´ Everton, sou novato, peguei um nitro simples usado, nem chegou ainda.
97434328 tim
epyoneda@yahoo.com.br
ABraços
Tem uma pista sho de bola (muito legal mesmo, a rapaziada de la muito show) que conheci esse fds, mas la´ tem que manjar um pouco, o grau de dificuldade de ista e´ acentuado... Ainda chego la´!!!
Queria saber dos locais onde da´ pra andar para divertimento, sem compromisso se´rio, prefer^^encia final de tarde durante a semana. Ja´ procurei pessoal do gramado itarare n~~ao achei. FIco com medo de levar o auto la´ e ter aborrecimento com a fiscalizaç~~ao da prefeitura. Algu´´em poderia passar os locais que permitem a pra´tica e se poss´´ivel contato das pessoas que frequentam?
Meu nome e´ Everton, sou novato, peguei um nitro simples usado, nem chegou ainda.
97434328 tim
epyoneda@yahoo.com.br
ABraços