Quando vai ligar é normal segurar um puco mais para chegar o combustivel, tampa o escapamento e ums 2 ou 3 segundos é o suficiente para o combustivel chegar, o que nao pode é forçar se o motor travar ai queima mesmo.BoniTo escreveu:Isso com certeza amigo, 5 segundos já está bom...rgaspar escreveu:isso mesmo mach 5 segundos é mais do que suficiente, quando o carro ta reguladinho é so encostar que ja pega, pelo menos o meu é assim, Domingo um amigo que tem uma savage 5,9 tava socando o starter nele e nao queria pegar, eu ainda ia falar, cara nao faz isso que vai queimar, mas os caras acham que voce ta querendo ensinar e tal, deixei ele fazer, só vi a fumaça saindo do motor do rodo starter e meu amigo com cara de Bundão !!!! fazer o que né !!! Liguei o meu e fui Brincar hehehemach escreveu: Se não me engano o manual fala 5 segundos, até no roto start a HPI fala que é 5s
Depois me aparece gente falando que não presta, que quebra fácil, queima, etc, etc
mas é claro, usa de modo errado...
O problema é quando vai ligar ele, no meu ele demora alguns segundos até que a gasolina do tanque passe pela mangueira e vá para o motor...
TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- rgaspar
- Piloto Advanced

Re: TUDO SOBRE REVO
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Oi pessoal, alguém para me dar essas dicas?
"e aí galera? primeiro, obrigado regis pelas dicas, a respeito da solda seria mesmo só para reserva rsrs. queria outra opniáo de vcs... vou comprar uma coroa da integy, agora a dúvida que estou, compro a de 37t pro auto ficar praticamente com o mesmo rendimento ou a diferença de arrancada com a de 40t é bem perceptível? alguém tem uma com 40t? Outra coisa, aquela proteção de motor da integy tb vale a pena? ou só um aerofolio já resolve? mais uma vez obrigado!!"
"e aí galera? primeiro, obrigado regis pelas dicas, a respeito da solda seria mesmo só para reserva rsrs. queria outra opniáo de vcs... vou comprar uma coroa da integy, agora a dúvida que estou, compro a de 37t pro auto ficar praticamente com o mesmo rendimento ou a diferença de arrancada com a de 40t é bem perceptível? alguém tem uma com 40t? Outra coisa, aquela proteção de motor da integy tb vale a pena? ou só um aerofolio já resolve? mais uma vez obrigado!!"
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Protecao de motor? coloca foto, nao sei o que é naoautorocha escreveu:Oi pessoal, alguém para me dar essas dicas?
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
-
No_Lucky1983
- Piloto Iniciante

Salve galera!! alguém aqui tem REVO com pneus PROLINE BIG JOE?? comprei um jogo que ainda não chegou e queria saber se é bom e se muda muita coisa dos originais!!
Abraços
Abraços
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
nao só ouvi falar como presenciei isso, um amigo colocou essemach escreveu:Força demais os cardãs
pneu numa T-Maxx estourou tudo
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- mach
- Moderador

- Contato:
mas uma coisa é certa, os pneus pelo menos aguentam mais que os originais, não rasgam com tanta facilidade..
-
No_Lucky1983
- Piloto Iniciante

E se eu comprar cardãs mais fortes??regismotogp escreveu:nao só ouvi falar como presenciei isso, um amigo colocou essemach escreveu:Força demais os cardãs
pneu numa T-Maxx estourou tudo
-
No_Lucky1983
- Piloto Iniciante

Infelizmente agora já comprei os pneus!! =/
Comprando os de aço, não terá problema de forçar mais outras peças mais frágeis? Digo por exemplo, a força que faria ali, irá transferir para outras peças mais fracas.. Ou não tem nada a ver?mach escreveu:pode comprar os de aço...
- mach
- Moderador

- Contato:
Só não abusar.. regular direito a spur....
mas já sabemos que os cardãs originais não são lá aquelas coisas...
a revo platinum já vem com esses cardãs..
-
No_Lucky1983
- Piloto Iniciante

O mach, posta pra gente ai algum link com esses cardãs com o código pra podermos avaliar uma possível compra!!mach escreveu:Só não abusar.. regular direito a spur....
-
No_Lucky1983
- Piloto Iniciante

Só um PS comprei uma spur de 40T será que ajuda??No_Lucky1983 escreveu:O mach, posta pra gente ai algum link com esses cardãs com o código pra podermos avaliar uma possível compra!!mach escreveu:Só não abusar.. regular direito a spur....
- mach
- Moderador

- Contato:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXPNJ8&P=7

e me corrigindo, a platinum não vem com eles, me confundi...

e me corrigindo, a platinum não vem com eles, me confundi...