ferbosso escreveu:Amigão,
Kyosho Evolva, Serpent 966, MugenMRX5 NÃO TÊM NADA A VER com Inferno GT2, absolutamente NADA.
São kits de competição, vêm desmontados, precisam comprar motor, rádio, servos, pneus e bolha. E são MUUUUUITO mais caros que o GT2.
É mais ou menos assim: GT2 dá pra brincar no estacionamento e no máximo, se for tunado participar de alguma competição de Rally Game.
Os outros chassis citados são pra corrida em pista em alto nível de competição.
Quanto a converter um Buggy 1/8 em ON-ROAD, é exatamente isso que o Inferno GT2 é: Um Buggy inferno adaptado de fábrica para onroad.
Problemas e ajustes todo carro apresenta. Uns mais que os outros. Pesquise bastante, vá na pista ou lugar onde os modelistas de sua região s encontram e tire suas conclusões.
Particularmente, pro meu gosto GT2 é fraco, não gosto. Mas tem gente que adora. (sei que vão me espinafrar por essa humilde opinião)
Talvez para iniciar e andar em estacionamentos e tal, seja uma boa opção...
Helinho.Na minha opinião,esta foi a resposta mais coerente,além é claro das dicas tecnicas do Marcos da Alpha.
Não existe a menor dúvida que o Evolva,966,MRX5,Capricorn 801 são infinitamente superiores ao Inferno GT2 ou ao Ofna,mas são carros para uso específico em pistas.Até tem alguns modelistas que andam no Pacaembú com esses carros,mas é um verdadeiro pecado que só quem tem muito dinheiro pode cometer.Por outro lado os 1:8 RTR são mais versáteis.Voce não será destaque nem na pista nem no estacionamento, mas conseguirá andar tanto em um quanto no outro.
Antes de definir qual carro é melhor comprar,defina o uso que dará à ele.
Não adianta de nada voce comprar uma Ferrari para ir para o Sítio,não é mesmo?Espero te-lo ajudado.Abs Decio