Porque os Hot rods nacionais nunca ficam iguais aos eua!!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Porque os Hot rods nacionais nunca ficam iguais aos eua!!!!
Galera, não sei se sou eu.... Mas pra mim os hot´s brasileiros nunca ficam tão bons quanto aos hot americanos.... Já vi vários hot´s brasileiros, como ja tive oportunidade de ver vários hot´s americanos.... E é muita diferença, seja no acabamento, visual,motor... Parece que eles tem mais bom gosto que nós....
obs... Caguei para os americanos, é que as naves dos caras "são gringa"...kkkkkkk
obs... Caguei para os americanos, é que as naves dos caras "são gringa"...kkkkkkk
- Anexos
-
- brasil x eua.jpg (100 KiB) Exibido 2071 vezes
Savage XL 5.9 Big Block Power
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Porque os Hot rods nacionais nunca ficam iguais aos eua!
Outra coisa...... Quanta diferença..... Lata Velha x Overhaulin...
Uma vez até que estavam fazendo um opala preto bacaninha... Sem muitos adereços e coisas ridiculas, como vivem fazendo..... Mas dai, no sistema de som, os caras (lata velha) me colocam um aparelho de cd/mp3 da britania..... E na hora da roda, colocam umas rodas aro 15 com pneus balão...... Ha pare com isso.....
Uma vez até que estavam fazendo um opala preto bacaninha... Sem muitos adereços e coisas ridiculas, como vivem fazendo..... Mas dai, no sistema de som, os caras (lata velha) me colocam um aparelho de cd/mp3 da britania..... E na hora da roda, colocam umas rodas aro 15 com pneus balão...... Ha pare com isso.....
- Anexos
-
- lata velha.jpg (118.61 KiB) Exibido 2066 vezes
- rgaspar
- Piloto Advanced

Re: Porque os Hot rods nacionais nunca ficam iguais aos eua!!!!
Nestes dois casos das fotos, nao da pra comparar mesmo, os deles tão bem mais bonitos !!!Jcarvalho escreveu:Galera, não sei se sou eu.... Mas pra mim os hot´s brasileiros nunca ficam tão bons quanto aos hot americanos.... Já vi vários hot´s brasileiros, como ja tive oportunidade de ver vários hot´s americanos.... E é muita diferença, seja no acabamento, visual,motor... Parece que eles tem mais bom gosto que nós....
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
- lukits
- Piloto Master

mas o foose sempre usa as mesmas rodas nos carros, já parou pra reparar isso???
Lá você tem diversas opções de peças e sistemas disponíveis no mercado..
Aqui não..
Lá um sistema de rodas 22" com pneus custa menos de R$3.000,00..
Aqui custa mais de R$22.000,00..
E você ainda acha que o Lata Velha vai deixar isso rodando numa Belina?
Aqui não..
Lá um sistema de rodas 22" com pneus custa menos de R$3.000,00..
Aqui custa mais de R$22.000,00..
E você ainda acha que o Lata Velha vai deixar isso rodando numa Belina?
- lukits
- Piloto Master

22K é aro 24, pra cima, aro 22 não custa tudo isso, meu pai pagou 7K num jogo de aro 22... claro, era na divisa do paraguai, mas não foi 22K não...
Isso.. De 24".. Foi o que um colega pagou pra colocar numa F150..
- wander.www
- Piloto Advanced

kkk mão de obra qualificada kkkkkkkkkkk
O conhecimento técnico dos americanos em relação a carros é muitoooooo maior... Eu fiz intercambio nos EUA, e os meus amigos com 16 anos já preparavam na garagem as chevy bronco deles para trilha trocando eixos, cambio, motor, escape, etc, etc... O automobilismo e a cultura de mexer em carros tá muito mais presente lá...
E sobre os carros do Chip Foose, eu acho eles muito bonitos e bem acabados, mas eu não os considero hot rods, e aquelas rodas gigantes matam o carro ahahha....
Abs
Gabriel
E sobre os carros do Chip Foose, eu acho eles muito bonitos e bem acabados, mas eu não os considero hot rods, e aquelas rodas gigantes matam o carro ahahha....
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Hot Rods, Muscle Car, Classic Car..... o que for..... São muito bem feitos....gligoco escreveu:O conhecimento técnico dos americanos em relação a carros é muitoooooo maior... Eu fiz intercambio nos EUA, e os meus amigos com 16 anos já preparavam na garagem as chevy bronco deles para trilha trocando eixos, cambio, motor, escape, etc, etc... O automobilismo e a cultura de mexer em carros tá muito mais presente lá...
Abs
Gabriel
Na boa, eu não lembro de um carro do Foose que eu tenha pensado.."Que carro feio"....
Você pratica um hobby totalmente dependente de importação e não entende porque os carros 1/1 de lá são diferentes?
Sem falar nas opções de base. Uma Brasília restaurada, envenenada ou xunada continua sendo uma Brasília. Maverick, Impala e Charger no Brasil eram exceções e considerados top de linha. Ou seja, só quem tinha $$$ para comprar um, imagine então manter até hoje para mandar para um Lata Velha da vida...
Lá fora eles tinham umas porcarias também mas você não vê os gringos mexendo num Pacer, Pinto ou Vega.
Sem falar nas opções de base. Uma Brasília restaurada, envenenada ou xunada continua sendo uma Brasília. Maverick, Impala e Charger no Brasil eram exceções e considerados top de linha. Ou seja, só quem tinha $$$ para comprar um, imagine então manter até hoje para mandar para um Lata Velha da vida...
Lá fora eles tinham umas porcarias também mas você não vê os gringos mexendo num Pacer, Pinto ou Vega.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Sim, tanto que eu não falei que os carros são feios ahahahah... Mas rodas grandes simplesmente não combinam na minha opinião....Jcarvalho escreveu:Hot Rods, Muscle Car, Classic Car..... o que for..... São muito bem feitos....gligoco escreveu:O conhecimento técnico dos americanos em relação a carros é muitoooooo maior... Eu fiz intercambio nos EUA, e os meus amigos com 16 anos já preparavam na garagem as chevy bronco deles para trilha trocando eixos, cambio, motor, escape, etc, etc... O automobilismo e a cultura de mexer em carros tá muito mais presente lá...
Abs
Gabriel
Na boa, eu não lembro de um carro do Foose que eu tenha pensado.."Que carro feio"....
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Não cara.... Vc não esta entendendo.... Eu não estava falando na questão do dinheiro... Em Curitiba quando o camaro chegou no Brasil com a importação oficial de fábrica, a fila de espera era de 6 meses.... Essa nova land rover a fila de espera é de 2 meses.... Ou seja, a turma tem dinheiro.... O que eu quis argumentar no forum, era a questão do bom gosto mesmo, das sacadas de estéticas ... Como disse uma pessoas aqui no fórum os americanos tem uma cultur amuito forte na questão automotiva, hot´s, etc....os caras tem... Outra coisa, eu quis fazer ma brincadeira, mostrando as diferenças..... E outra temos belos carros com base, a começar pelo opala..... VC viu o opala do foose?eddyeddy escreveu:Você pratica um hobby totalmente dependente de importação e não entende porque os carros 1/1 de lá são diferentes?
- Anexos
-
- opala+transformado_(144).jpg (82.92 KiB) Exibido 2002 vezes
Editado pela última vez por Jcarvalho em 27 Fev 2012, 12:33, em um total de 2 vezes.
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
gligoco escreveu:Sim, tanto que eu não falei que os carros são feios ahahahah... Mas rodas grandes simplesmente não combinam na minha opinião....Jcarvalho escreveu:Hot Rods, Muscle Car, Classic Car..... o que for..... São muito bem feitos....gligoco escreveu:O conhecimento técnico dos americanos em relação a carros é muitoooooo maior... Eu fiz intercambio nos EUA, e os meus amigos com 16 anos já preparavam na garagem as chevy bronco deles para trilha trocando eixos, cambio, motor, escape, etc, etc... O automobilismo e a cultura de mexer em carros tá muito mais presente lá...
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
Abs amigo, boa noite!!!!
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Porque os Hot rods nacionais nunca ficam iguais aos eua!
Opala Foose Brasil
- Anexos
-
- xtreme2009wwwmyridecombr.jpg (69.78 KiB) Exibido 2001 vezes