Motor KE 25 Kyosho
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.
[quote="becao"]Pistão de camisa são diferentes, a biela é a mesma. As peças você encontra em infernosonly.com.[/quote
Alguem consegue me explicar quanto aos prazos dos fretes ....
Procurei no site e não achei .... como em sp não to achando as peças ....
Obrigado.
Alguem consegue me explicar quanto aos prazos dos fretes ....
Procurei no site e não achei .... como em sp não to achando as peças ....
Obrigado.
- Anexos
-
- frete.jpg (37.38 KiB) Exibido 3355 vezes
Eu sempre o mais barato, ele vem relativamente rapido e as chances de taxar são menores. Se tu quer a mais rapida, pega via UPS, só que ai tu paga o valor, no caso 106 dolares só de frete, enquanto eu prefiro pagar 15 mesmo que demore 1 ou 2 meses.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
e se eu coloca-se o Kyosho GXR 28 ? Será que é mais durável que o KE 25 ?
Não meche com motor da Kyosho não rsrs, pega um Prozinho (quando digo isso me refiro a motores de marca PRO mais baratos na faixa dos 100-300 doletas) de marca conhecida que é melhor (Novarossi, OS, SH e etc.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
O meu KE25 está encostado, e coloquei um SH .28 3P, um motor relativamente simples e barato, R$450 aqui no Brasil, tem 3,8HP e é um motor de mais torque.........mas o buggy ficou um tzão, a final não é maior que do KE25, mas a arrancada e a retomada é bruta tipo motor elétrico......Hsalles escreveu:e se eu coloca-se o Kyosho GXR 28 ? Será que é mais durável que o KE 25 ?
Eu colocaria para ficar mesmo um SH pro, .21 turbo 8 portas, motorzinho que gira alto +/-38.000 rpm com 2,8 hp........vai ficar um canhão, mas tem de ver se o resto do buggy vai suportar.
[ ]´s
- rgaspar
- Piloto Advanced

Se um dia eu precisar trocar vou colocar um OS 21 tenho ouvido falar muito bem dele !!! da uma pesquisada !!!!Hsalles escreveu:e se eu coloca-se o Kyosho GXR 28 ? Será que é mais durável que o KE 25 ?
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
- rafael_braz
- Piloto

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !
Galera,
Fui mais uma vítima do motor. Assim eu acho.
Estava andando no fim de semana e o carro travou.
Quando fui olhar o tanque tava vazio e achei que era combustivel.
Fiquei andando com o elétrico e quando fui novamente tentar andar o ricoil tava travado. Como não entendo nada de manutenção e acho que não saberia quais peças estão quebradas desmontando o motor, pensei em comprar o que mais quebra e trocar... Acho que seria camisa + pistão + biela e vibrequim. To errado?
Pensei em trazer de fora e esperar uns 2 meses.
Tem algum motor baratinho que posso comprar no brasil só pra não parar de andar?
Obrigado.
Fiquei andando com o elétrico e quando fui novamente tentar andar o ricoil tava travado. Como não entendo nada de manutenção e acho que não saberia quais peças estão quebradas desmontando o motor, pensei em comprar o que mais quebra e trocar... Acho que seria camisa + pistão + biela e vibrequim. To errado?
Tem algum motor baratinho que posso comprar no brasil só pra não parar de andar?
Obrigado.
Amigo tem que desmontar para saber o que quebrou ... não adianta comprar sem ter certeza.rafael_braz escreveu:Galera,
Obrigado.
Como já dito no forum, moters .21 ou .28 substituem bem o ke 25 ... eu estou comprando um .21 pro ... quanto as peças é melhor trazer de fora, montar o motor .... deixa de reserva qualquer coisa ...
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
rafael_braz escreveu:Galera,
Obrigado.
Rafael quanto media a temperatura do motor antes dele travar? voce mediu?
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- rafael_braz
- Piloto

Não medi não. Tava no primeiro tanque ainda e nesse dia eu não levei o termômetro também.regismotogp escreveu:rafael_braz escreveu:Galera,
Obrigado.
Rafael quanto media a temperatura do motor antes dele travar? voce mediu?
Estava na mesma abertura que eu sempre ando e ele ficava nos 110~130.
Pq? Você acha que pode ser temperatura?
Cara eu tenho um SH28 8p, em um inferno gt2 , tem que dosar a aceleração no controle, o bicho é muito canhão , e é um motor bem barato pela potencia que oferece!
carholanda1977 escreveu:Olá Pessoal somente para relatar sou mais uma vitima do motor da Kyosho KE25, Inferno Neo depois de quebar duas bielas agora o motor depois de 02 Galão perdeu a compresão ou seja vou preferir trocar o motor pois tive muita dor de cabeça logo depois do amaciamento com este motor que acaba queimando o carro da Kyosho que é muito bem vendido. O que será que eu coloco de motor no meu carro hein, já que gosto de andar em pista off road ? SH 21 OU SH 28 ou outro motor ?
- rafael_braz
- Piloto

Eu não achei esse motor no ML só acho ele P3 e não o P8.DENVER escreveu:Cara eu tenho um SH28 8p, em um inferno gt2 , tem que dosar a aceleração no controle, o bicho é muito canhão , e é um motor bem barato pela potencia que oferece!carholanda1977 escreveu:Olá Pessoal somente para relatar sou mais uma vitima do motor da Kyosho KE25, Inferno Neo depois de quebar duas bielas agora o motor depois de 02 Galão perdeu a compresão ou seja vou preferir trocar o motor pois tive muita dor de cabeça logo depois do amaciamento com este motor que acaba queimando o carro da Kyosho que é muito bem vendido. O que será que eu coloco de motor no meu carro hein, já que gosto de andar em pista off road ? SH 21 OU SH 28 ou outro motor ?
Pensei em comprar e fazer a manutenção do ke25 e deixar de reserva.
Você sabe onde posso comprar e a faixa de preço? Abs
- mach
- Moderador

- Contato:
não sei se isso seria uma "desculpa"Rmartins escreveu:porem enquanto tá só no .25 pois a biela do .21 e do .25 são as mesmasstefanomz escreveu:Pessoal so uma pergunta o inferno neo com o motor GX21BK ,tbm esta acontecendo isso ou apenas no KE.25
Como o .25 é mais forte força mais a biela fazendo ela quebrar
os motores nitro star da HPI, ex: o K4.6 Savage X .28 e o K5.9 Savage XL .32 utilizam a mesma biela, e olha q esse 5.9 tem uma compressão da pourra, vai uns 15 tanques pra mais pra amaciar legal.
assim como tb os motores Traxxas, o TRX 2.5 e o TRX 3.3
- rafael_braz
- Piloto

Galera, esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-4hps-_JM é um sh28 P8? O preço ta bom?DENVER escreveu:Cara eu tenho um SH28 8p, em um inferno gt2 , tem que dosar a aceleração no controle, o bicho é muito canhão , e é um motor bem barato pela potencia que oferece!carholanda1977 escreveu:Olá Pessoal somente para relatar sou mais uma vitima do motor da Kyosho KE25, Inferno Neo depois de quebar duas bielas agora o motor depois de 02 Galão perdeu a compresão ou seja vou preferir trocar o motor pois tive muita dor de cabeça logo depois do amaciamento com este motor que acaba queimando o carro da Kyosho que é muito bem vendido. O que será que eu coloco de motor no meu carro hein, já que gosto de andar em pista off road ? SH 21 OU SH 28 ou outro motor ?
- mach
- Moderador

- Contato:
É esse cara mesmo, só qria saber onde achar lá fora...