HELP ME! MOTOR DEPOIS QUE APAGA NAO PEGA MAIS
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
victorbeluco
Re: HELP ME! MOTOR DEPOIS QUE APAGA NAO PEGA MAIS
aí galera resolvi esse problema porem. quando chega na alta tipo quando acelero tudo o motor se apaga ajuda ai galera!!!
Quando acontece isso no meu, é por que a mistura de alta está magra. Tem que abrir a agulha de alta.victorbeluco escreveu:aí galera resolvi esse problema porem. quando chega na alta tipo quando acelero tudo o motor se apaga ajuda ai galera!!!
-
victorbeluco
valeu amigo consegui resolver este problema mais agora o motor custa a voltar pra lenta
-
victorbeluco
valeu amigo consegui resolver este problema mais agora o motor custa a voltar pra lenta
Seu problema é má carburação, dá uma lida no link abaixo que explica tudo direitinho:victorbeluco escreveu:valeu amigo consegui resolver este problema mais agora o motor custa a voltar pra lenta
index.php?name=News&file=article&sid=37

-
victorbeluco
acabou as perguntas galera o motorzinho explodiu!
Explodiu literalmente?victorbeluco escreveu:acabou as perguntas galera o motorzinho explodiu!
Devia estar rodando muito fino.

- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Por isso demorava para cair para a lenta, estava magro de mais.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
-
victorbeluco
quebrou a biela e ela bateu bem no suporte do bloco que chegou a salta o montante junto com um pedaco do bloco, parece que não é so o kyosho nao galera, um mecanico aqui da minha cidade tem 3 motores desse que apresentou o mesmo defeito!
- rgaspar
- Piloto Advanced

Amigo o problema não é a marca do motor e sim a maneira como ele foi utilizado, 90 % dos motores que estouram e o pessoal relata aqui no forum foi por uso incorreto, Aceleração maxima durante longo tempo, super aquecimento, mistura muito fina, pode ser a marca mais famosa do mundo que não vai aguentar!! Acontece, agora o negocio é recomeçar !! Boa Sorte !!victorbeluco escreveu:quebrou a biela e ela bateu bem no suporte do bloco que chegou a salta o montante junto com um pedaco do bloco, parece que não é so o kyosho nao galera, um mecanico aqui da minha cidade tem 3 motores desse que apresentou o mesmo defeito!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
-
victorbeluco
Pessoal sou leigo de tudo, vamos ver se alguem pode me ajudar: comprei um traxxas sport nitro, amaciemento conforme manda o figurino, aquera vem a questão. Quando ele esquenta muito ( não sei informar a temperatura), quando eu coloco um pouco de saliva no cabeçote do motor, chega a borbulhar de tão quente que fica. Levei para uma pessoa regular autorizada, porem ficou a mesma coisa, quando eu piloto com a alta um pouco gorda ele perde muita potencia, quando eu afino do jeito que ele fica um canhão o bicho frita e quando morre não pega, tem que esperar esfriar, quer dizer que eu vou ter que andar com a alta gorda e pereder rendimento do auto, se alguem puder me ajudar eu agradeço pela atenção.
Vani
- Rmartins
- Piloto Master

Amigo veja a vela ,Retire do cabeçote e teste no aquecedor ela tem de ascender bem ,Se n tiver pode ter certeza que é a vela