TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

zeca.souz

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por zeca.souz »

Pedra_wil escreveu:
Onde vc anda, vc esta pertinho da dust né isso.
Então... estou perto mas nunca fui lá.... :lol: :lol: :lol:
Eu ando aqui em Atibaia no Pulmman... é um terreno enorme que o pessoal anda de motocross, gaiola, jipe, etc...
Fora isso eu ando no Centro de Convenções, que tem uns morros legais e dá pra brincar na distância, no pouso de asa delta e tbm andei na pista off-road de Sorocaba (foi lá que bati a foto do meu avatar)...
Eu trabalho durante a semana em Sorocaba e venho pra Atibaia no fds... o meu carrinho vive dentro do porta malas do carro... assim qdo tenho uma pausinha e estou em algum lugar legal, eu coloco ele pra andar :lol:
Aí neste caso a lista se extende para praças, rua de casa ou outra rua mais tranquilas...
Ah.. comprei os pneus.... devem chegar só depois do carnaval... aí vamos ver como o carrinho vai se comportar :twisted:
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

zeca.souz escreveu:
Pedra_wil escreveu:
Onde vc anda, vc esta pertinho da dust né isso.
Então... estou perto mas nunca fui lá.... :lol: :lol: :lol:
Eu ando aqui em Atibaia no Pulmman... é um terreno enorme que o pessoal anda de motocross, gaiola, jipe, etc...
Fora isso eu ando no Centro de Convenções, que tem uns morros legais e dá pra brincar na distância, no pouso de asa delta e tbm andei na pista off-road de Sorocaba (foi lá que bati a foto do meu avatar)...
Eu trabalho durante a semana em Sorocaba e venho pra Atibaia no fds... o meu carrinho vive dentro do porta malas do carro... assim qdo tenho uma pausinha e estou em algum lugar legal, eu coloco ele pra andar :lol:
Aí neste caso a lista se extende para praças, rua de casa ou outra rua mais tranquilas...
Ah.. comprei os pneus.... devem chegar só depois do carnaval... aí vamos ver como o carrinho vai se comportar :twisted:
Blz então irei esperar vc andar pra poder comprar o meu rsrsrsrsrrs.[
Valeu, Abraço.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
No_Lucky1983
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por No_Lucky1983 »

Galera olhem os pneus que eu comprei pra minha REVO!! depois me digam o que acharam...

Abraços

Imagem
zeca.souz

Mensagem por zeca.souz »

No_Lucky1983 escreveu:Galera olhem os pneus que eu comprei pra minha REVO!! depois me digam o que acharam...

Abraços
Bem legal.... o desenho parace mto com o pneu original... chegou a ver se a borracha dele é mais resistente?
Pelo visto é mais largo que os originais... e a roda preta dá um ar bandido pro carrinho :lol: :lol: :lol:
No_Lucky1983
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Cara, os pneus são muito maiores que os originais!! a borracha com muita resistência, já me disseram aqui que força demais os cardãs do carro, por isso estou com um pouco de receio. Porem pretendo trocar os cardãs pelos de aço!!
zeca.souz

Mensagem por zeca.souz »

Eu fiz um Up no meu carrinho....
Comprei uma bolha nova de fusca baja....
Hoje eu dei uma testada rápida no carrinho... só pra matar a lombriga.... pq ontem eu troquei o montante do meu motor que espanou 2 roscas... então pensei em 2 alternativas... posso embuxar e refazer a rosca ou aumentar pra outro parafuso.....
De qualquer forma vou deixar a peça velha guardada pq não está trincada... e caso isso acontecer, eu tenho a parte central para usar novamente... só preciso ver certinho como vou fazer com as roscas... mas isso eu vejo com calma :lol: :lol: :lol: :lol:
Segue uma foto rápida q bati ontem de noite, detalhe q só colqouei a bolha em cima... depois q furei ficou melhor no carrinho

Imagem
Editado pela última vez por zeca.souz em 15 Fev 2012, 14:05, em um total de 1 vez.
zeca.souz

Mensagem por zeca.souz »

No_Lucky1983 escreveu:Cara, os pneus são muito maiores que os originais!! a borracha com muita resistência, já me disseram aqui que força demais os cardãs do carro, por isso estou com um pouco de receio. Porem pretendo trocar os cardãs pelos de aço!!
Se vc vai trocar... então nem esquenta a cabeça.... usa com esse pneu e boa...
Pq não estoura de primeira... força mais e a vida útil dele diminui.... então vc consegue curtir o carrinho agora e depois vc faz o up com calma...
Vai ficar bem legal com esse pneu... depois posta uma foto...
No_Lucky1983
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Muito bacana, eu ainda estou procurando uma bolha ja pinta de alguma caminhonete grande!! haha
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

zeca.souz escreveu:Eu fiz um Up no meu carrinho....
Hoje eu dei uma testada rápida no carrinho... só pra matar a lombriga.... pq ontem eu troquei o montante do meu motor que espanou 2 roscas... então pensei em 2 alternativas... posso embuxar e refazer a rosca ou aumentar pra outro parafuso.....
De qualquer forma vou deixar a peça velha guardada pq não está trincada... e caso isso acontecer, eu tenho a parte central para usar novamente... só preciso ver certinho como vou fazer com as roscas... mas isso eu vejo com calma :lol: :lol: :lol: :lol:
Segue uma foto rápida q bati ontem de noite, detalhe q só colqouei a bolha em cima... depois q furei ficou melhor no carrinho
Pode por, eu tenho até maior que este e sem problemas , os meus são on road's, e meu motor é montro arrebenta com tudo rsrsrsrsrs 4 HP, os cardãs quebraram depois de um ano, onde força mesmo é o nos diferenciais, principalmente o traseiro. Mas vale a pena este pneu é chapado.
é só comprar um reparo e deixar no pente .
o meu é o segundo da direita para a esquerda, o Primeiro é bem maior, a coleção ta meio desatualizada, faltam mais dois jogos,kkkkkkkkk, fora as do Buggy e do Serpent, Sou louco por rodas,
Imagem
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
No_Lucky1983
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Pedra_wil escreveu:
zeca.souz escreveu:Eu fiz um Up no meu carrinho....
Pode por, eu tenho até maior que este e sem problemas , os meus são on road's, e meu motor é montro arrebenta com tudo rsrsrsrsrs 4 HP, os cardãs quebraram depois de um ano, onde força mesmo é o nos diferenciais, principalmente o traseiro. Mas vale a pena este pneu é chapado.
é só comprar um reparo e deixar no pente .
o meu é o segundo da direita para a esquerda, o Primeiro é bem maior, a coleção ta meio desatualizada, faltam mais dois jogos,kkkkkkkkk, fora as do Buggy e do Serpent, Sou louco por rodas,
Imagem
Fala aí Pedra, indica ai pra gente onde compramos bolhas bacanas para nossos REVO, lembrando que tem que ser pré pintadas!! haha abs
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Bolhas pré pintadas que eu conheço é só a original,
Prefiro eu mesmo pintar. Mas no mercado livre eu ja vi
varias prontas.
BoniTo
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por BoniTo »

zeca.souz,

Aonde comprou a bolha amigo? Você mesmo pintou ou já veio pintada?
Celosal
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Celosal »

Dois fatores causam maior stress nos cardãs e no resto do sistema de tração/transmissão, massa e diâmetro do conjunto.

Quanto maior a massa total do conjunto e o diâmetro dos pneus maior a força requerida para acelerar o carro e o stress sobre o sistema. Já a largura do pneu, requer mais trabalho por parte dos servos de direção.

Teoricamente :?: , pneus maiores garantem maior velocidade final, enquanto pneus menores maior aceleração. Claro existem mais faores envolvidos, mas a regra para diametro/massa é essa. :wink:
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

BoniTo escreveu:zeca.souz,

Comprei na hm-modelismo em guarulhos
é da f650.
Eu mesmo que pinto minhas bolhas, não do este gostinho para niguem kkkkkkkk
zeca.souz

Mensagem por zeca.souz »

Pedra_wil escreveu:
BoniTo escreveu:zeca.souz,

Comprei na hm-modelismo em guarulhos
é da f650.
Eu mesmo que pinto minhas bolhas, não do este gostinho para niguem kkkkkkkk
A minha eu comprei na FAB Modelismo.... veio pintada.... depois que eu comprar um compressor.... aí eu compro a bolha e eu mesmo pinto... já li e reli o tuto de pintura aqui do forum... :lol:
Responder

Voltar para “Off-road”