Dúvida sobre caixa de partida
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Dúvida sobre caixa de partida
Eu estou pensando em me livrar de vez do recoil
Entretanto tenho umas dúvidas
Qual a melhor caixa de partida para o meu carrinho ?
Ele é um kyosho DRT c/ motor GXR18
Precisa instalar alguma coisa ?
Eu posso usar a caixa de partida com o recoil instalado ?
Entretanto tenho umas dúvidas
Qual a melhor caixa de partida para o meu carrinho ?
Ele é um kyosho DRT c/ motor GXR18
Precisa instalar alguma coisa ?
Eu posso usar a caixa de partida com o recoil instalado ?
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
Re: Dúvida sobre caixa de partida
Vc pode usar a caixa com o recoil sem problemas,eu tenho uma caixa da duratrax e gosto dela pra min ela esta me servindo muito bem.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
stefanomz escreveu:Vc pode usar a caixa com o recoil sem problemas,eu tenho uma caixa da duratrax e gosto dela pra min ela esta me servindo muito bem.
Qual modelo de caixa de partida vcs me recomendam ?
É pra um kyosho drt c/ motor GXR18
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
eu uso uma thunder tiger universal ... , é importante que seja universal pois quando vc comprar outro carro vc podera usar a caixa nele , independente da escala de tamanho do carro!
Nao sei se a da thunder tiger vc pode colocar o motor em outras posiçoes a da duratrax permite que vc mude a posiçao do motor ,e arrume a distancia certa.
Dá sim , inclusive é a unica caixa que eu conheço que comporta o motor em 3 posições diferentes , pq a maioria so da pra usar em 2 posições diferentes...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-p-18-_JMstefanomz escreveu:Nao sei se a da thunder tiger vc pode colocar o motor em outras posiçoes a da duratrax permite que vc mude a posiçao do motor ,e arrume a distancia certa.
abraço
Ok galera vou comprar uma caixa de partida universal que tenha 3 posições
Sou grato a vcs !
Sou grato a vcs !
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
- carholanda1977
- Piloto Sport

- Contato:
Olá Ramon o usuário GLIGOCO está vendendo uma caixa de partida com um custo legal, inclusive comprei uma com ele mas ainda não retirei envia uma MP para o GLIGOCO ( Gabriel) que ele te vende uma universal aí vc fica tranquilo.
O que aconteceu com vc é o que aconteceu comigo, vc esta ficando sedendo pela brincadeira e cada dia quer mais daqui a pouco vc vai comprar um carro PRO aí segura, viche cara sou iniciante mas gostei tanto que este mês finalizo de montar meu segundo carro PRO.
Abraços,
Carlos
O que aconteceu com vc é o que aconteceu comigo, vc esta ficando sedendo pela brincadeira e cada dia quer mais daqui a pouco vc vai comprar um carro PRO aí segura, viche cara sou iniciante mas gostei tanto que este mês finalizo de montar meu segundo carro PRO.
Abraços,
Carlos
Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !
Mugen Mbx6r
Mugen Mbx6r
- lucasand
- Piloto Advanced

Cara, eu tenho uma da thunder tiger, e é muito boa. No entanto ja tentei ligar um DBX nelaa, e nao consegui. Foi uma tentativa rapida, mas se nao me engano, ele nao encaixa nela, mesmo sendo universal...
Lucas
Lucas
Puxa será que alguém aqui tem um dbx,dst,drt, e usa caixa de partida ???
Se tiver alguem que tenha um dbx ou drt que use caixa de partida, por favor me digam qual a caixa que vcs usam
Se tiver alguem que tenha um dbx ou drt que use caixa de partida, por favor me digam qual a caixa que vcs usam
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
Também estou pensando em uma caixa de partida... Essas que o pessoal falou, são universais.. funcionam em um Losi 810?
Que tal essa aqui : http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... HT_8IGHT-TBoniTo escreveu:Também estou pensando em uma caixa de partida... Essas que o pessoal falou, são universais.. funcionam em um Losi 810?
Editado pela última vez por Ramon986 em 22 Fev 2012, 09:17, em um total de 1 vez.
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
Galera eu achei essa aqui, porém na loja está indisponível, talvez quando chegar eu compre, eu vou comprar nessa loja pois fica mais perto de onde eu moro, dessa forma não preciso pagar fretes absurdos
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... 1_10_e_1_8
será que vai pegar no DRT ?
se é universal tem de pegar né, pelo menos esse é o resultado esperado
o que vcs acham, será que essa caixa vem completa (montada, com baterias e tudo) ?
Ou seja será que ela já vem pronta pra usar ou tem que comprar alguma coisa ?
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... 1_10_e_1_8
será que vai pegar no DRT ?
se é universal tem de pegar né, pelo menos esse é o resultado esperado
o que vcs acham, será que essa caixa vem completa (montada, com baterias e tudo) ?
Ou seja será que ela já vem pronta pra usar ou tem que comprar alguma coisa ?
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
Tem que comprar bateria amigo... Caso você queira, eu tenho a caixa de partida da go engine nova por R$200,00
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja