Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagem por Willianfarma »

edimendes escreveu:
Willianfarma escreveu:Ó a cagada

meu esc chegando do conserto TRIBUTADO q belezaaaaa heim....

me informei nos correios e tem como recorer mandar novamente para receite e eles analizarem .... e aeww o q vcs acham???????? alguem ja fez isso???
Eita que mer** hein, e tem o valor de quanto foi taxado? pois é garantia não deveria ser cobrado, afinal vc não comprou nada apenas recebendo em garantia.

entao , ainda nao tenho valor dependendo vou preencher a papelada e mandar para fiscalizaçao novamente... mais um ano dai kk
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Willianfarma escreveu:
edimendes escreveu:
Willianfarma escreveu:Ó a cagada

meu esc chegando do conserto TRIBUTADO q belezaaaaa heim....

me informei nos correios e tem como recorer mandar novamente para receite e eles analizarem .... e aeww o q vcs acham???????? alguem ja fez isso???
Eita que mer** hein, e tem o valor de quanto foi taxado? pois é garantia não deveria ser cobrado, afinal vc não comprou nada apenas recebendo em garantia.

entao , ainda nao tenho valor dependendo vou preencher a papelada e mandar para fiscalizaçao novamente... mais um ano dai kk
Verdade.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
renatomp
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por renatomp »

lpollib escreveu:Pôw, assim que eu comprar a pequena monstra, ja vou reencaminhar um e-mial pro suporte da HPI.
"Comprei uma XS, já manda o ESC reserva." ¬¬

não sei se foi o edivaldo ou willian ou enclink que quase gravou os cachorros correndo atras da xs. mas teria um preju se caisse o cel.
por acaso achei esse video: Youtube

Voltando ao importante, é claro que a HPI não vai mandar o ESC só com meu e-mail, então estou vendo um ESC, como ainda sou iniciante peço uma ajuda.
para facilitar, vou colocar os links direto da Hobbyking.
qual desses ESC devo comprar, ou tambem não é nenhum deles??

Hobbyking Turnigy dlux 100A SBEC Brushless Speed Controller
ou
Hobbyking Red Brick 100A ESC
ou
hobbyking SS Series 90 100A

esse que o renatomp: USB Castle serve pra qualquer modelos de esc ou só da castle?

tem algum link de video para ver a diferença desse que é programavel?

A proposito - meu nome é LUCAS

Obrigado Ai Turma.
Amigo, esse USB Link que eu mencionei serve em todo e qualquer esc fabricado pela Castle....ou seja, serve na XS entre outros modelos da HPI. Pois a HPI usa os ESC's da Castle.
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
m.zafalon

Mensagem por m.zafalon »

Olá Rafa, Qual bateria tem em mente de comprar?

Pergunto pois a umas páginas atrás perguntei sobre essa bateria e ninguém respondeu.
Bateria 6500mha 2s Cabe na SavageXS

Valeu.[/quote]

Eu uso turnigy 6000mha 2S hardcase. cabe. Essas que vc menciona não traz as dimensões, dai fica difícil comparar.
Na garagem:
Summit 1/16 VXL
Kyosho DRX Ve Subaru
HPI Savage Flux Xs
HPI Sprint 2 Flux
Nine Eagle SP V2
Align TREX 450 PRO
MUGEN MBX6ECO + Tekin RX8 + Tekin T8
Sakura d3 (montando)
reineruhry

Mensagem por reineruhry »

rafael_guarana escreveu:
reineruhry escreveu:Consegui alguns minutos para me divertir, e infelizmente foram poucos, um acidente (por azar) não televisionado, mas espetacular, salto com uma aterrissagem não macia, fez o carrinho dar "estrelas".

E consegui a façanha de quebrar o Upright Set, agora vamos as reposições.

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... pright-Set

Ainda tenho que desmontar a frente do carrinho para identificar o que está "torto" ainda do último acidente, mas como estava andando... não dei bola... agora não tenho mais vez, manutenção.

PS: ESC Original, com setup feito com Castle Link, conforme encaminhado anteriormente.

Abraços,
Essa parte está bem difícil de comprar, a 105292. Na amainhobbies chegou e já esgotou. Consegui comprar na towerhobbies. Tem também como opção o substituto de aluminio da HR...

Enquanto não chega a encomenda, dei um jeito com várias camadas de super bonder e bicarbonato de sódio. Tentei araldite e num funcionou bem. Já andei uns 5 packs e não saiu a bond.

Semana passada chegou o castle link. Estava na espectativa de conseguir acabar com a explosão de potência quando em baixa velocidade... No plano nem tem muito problema, só segurar no acelerador até ganhar velocidade, mas na subida, principalmente quando com pouca tração, num dá mesmo.... Consegui só amenizar o problema aumentando a potência inicial... Já pedi o esc de 120A da hobbyking e uma bateria melhor. Vamos ver se melhora.

Meu problema está em convencer a amainhobbies a entregar em um endereço diferente do cartão de crédito.

Por que qualquer coisa que eu traga em meu nome é taxado, nem tento mais trazer pelos correios que é perda de tempo, mando do UPS mesmo.

Alguém sabe como cadastrar um endereço americano no PayPal?

Abraço,
Reiner
lpollib

Mensagem por lpollib »

renatomp escreveu:
lpollib escreveu:Pôw, assim que eu comprar a pequena monstra, ja vou reencaminhar um e-mial pro suporte da HPI.

não sei se foi o edivaldo ou willian ou enclink que quase gravou os cachorros correndo atras da xs. mas teria um preju se caisse o cel.

Voltando ao importante, é claro que a HPI não vai mandar o ESC só com meu e-mail, então estou vendo um ESC, como ainda sou iniciante peço uma ajuda.

ou
ou

esse que o renatomp: USB Castle serve pra qualquer modelos de esc ou só da castle?

Obrigado Ai Turma.
Amigo, esse USB Link que eu mencionei serve em todo e qualquer esc fabricado pela Castle....ou seja, serve na XS entre outros modelos da HPI. Pois a HPI usa os ESC's da Castle.
Valeu Renato, vou procurar mais um pouco de informações na net sobre como programar o esse ESC, deve ser algo simples mas não faço a minima ideia ainda.

Galera da Savage, outra coisa... Esse ESC não tah queimando por causa de Lipo 3S??

Fora isso, estou vendo com meu amigo que recem abriu uma empresa de comercio exterior.
Baterias de lipo 2s entre 4A a 6A na media de 8 a 13 U$
to pensando em comprar umas para minha savage e vender outras pra voces por um preço camarada :D
(teria de vender pois tem pedido minimo de 20 peças.)

abraço.
rafael_guarana

Mensagem por rafael_guarana »

m.zafalon escreveu:Olá Rafa, Qual bateria tem em mente de comprar?

Pergunto pois a umas páginas atrás perguntei sobre essa bateria e ninguém respondeu.
Bateria 6500mha 2s Cabe na SavageXS

Valeu.
Eu uso turnigy 6000mha 2S hardcase. cabe. Essas que vc menciona não traz as dimensões, dai fica difícil comparar.[/quote]

Cara, essa bateria não conheço. Ideal é que seja hardcase e pelo manual, 143x47x31 cabe, se quiser uma maior, meça o compartimento e leve em conta a fiação.

Tenho essa bateria http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=16784 e comprei essa http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=18610

Quando for comprar, lembre-se de providenciar os conectores, ou comprar já com os corretos. Uso os xt60, baratos, e, por enquanto suprem.

Se a bateria tiver plugs banana, tem que fazer uma adaptação para caber o plug

No fórum tem bastante informação sobre baterias para o Savage xs flux.

Espero ter ajudado.
Summit 1/16 Vlx - 2x 2S 20C 2200mAh
Savage Flux XS - 2S 30C 5000mAh + 2S 35C 6600mAh
renatomp
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por renatomp »

lpollib escreveu:
renatomp escreveu:

ou
ou

Obrigado Ai Turma.
Valeu Renato, vou procurar mais um pouco de informações na net sobre como programar o esse ESC, deve ser algo simples mas não faço a minima ideia ainda.

Galera da Savage, outra coisa... Esse ESC não tah queimando por causa de Lipo 3S??

Fora isso, estou vendo com meu amigo que recem abriu uma empresa de comercio exterior.
Baterias de lipo 2s entre 4A a 6A na media de 8 a 13 U$
to pensando em comprar umas para minha savage e vender outras pra voces por um preço camarada :D
(teria de vender pois tem pedido minimo de 20 peças.)

abraço.
Sim, é bem simples config. ESC....porém nao se esqueça q apenas é possivel configurar o ESC com o Link Castle USB...!!!!!!!!!!
Sem ele nao tem como configurar!!!! ele custa 22dolares...com frete barato (comprei recentemente e paguei 7dolares de frete) chega aqui por volta de 50 reais....é um investimento pra quem tem so HPI que nem eu :)

E nao precisa se preocupar em aprender...pois vc vai depender deste LinkCastle USB para configurar e ele vem com CD contendo o Driver para ser instalado no PC...é tudo feito pelo PC...é super simples, abraço
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
reineruhry

Mensagem por reineruhry »

reineruhry escreveu:
rafael_guarana escreveu:
reineruhry escreveu:Consegui alguns minutos para me divertir, e infelizmente foram poucos, um acidente (por azar) não televisionado, mas espetacular, salto com uma aterrissagem não macia, fez o carrinho dar "estrelas".

E consegui a façanha de quebrar o Upright Set, agora vamos as reposições.

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... pright-Set

Ainda tenho que desmontar a frente do carrinho para identificar o que está "torto" ainda do último acidente, mas como estava andando... não dei bola... agora não tenho mais vez, manutenção.

PS: ESC Original, com setup feito com Castle Link, conforme encaminhado anteriormente.

Abraços,
Essa parte está bem difícil de comprar, a 105292. Na amainhobbies chegou e já esgotou. Consegui comprar na towerhobbies. Tem também como opção o substituto de aluminio da HR...

Enquanto não chega a encomenda, dei um jeito com várias camadas de super bonder e bicarbonato de sódio. Tentei araldite e num funcionou bem. Já andei uns 5 packs e não saiu a bond.

Semana passada chegou o castle link. Estava na espectativa de conseguir acabar com a explosão de potência quando em baixa velocidade... No plano nem tem muito problema, só segurar no acelerador até ganhar velocidade, mas na subida, principalmente quando com pouca tração, num dá mesmo.... Consegui só amenizar o problema aumentando a potência inicial... Já pedi o esc de 120A da hobbyking e uma bateria melhor. Vamos ver se melhora.

Meu problema está em convencer a amainhobbies a entregar em um endereço diferente do cartão de crédito.

Por que qualquer coisa que eu traga em meu nome é taxado, nem tento mais trazer pelos correios que é perda de tempo, mando do UPS mesmo.

Alguém sabe como cadastrar um endereço americano no PayPal?

Abraço,
Reiner

Sucesso, partes a caminho.

Upgrade Parts:
HPI106732 - HPI Adjustable Upper Arm Set
TRA2443 - Traxxas 36mm Camber Link Turnbuckle Set (2)
HPI103410 - HPI Aluminum Threaded Rear Shock Set (70-103mm) (2)
HPI103395 - HPI Aluminum Threaded Front Shock Set (67-87mm) (2)

Repair/Spare Parts:
HPI106437 - HPI 5x10x15mm Cup Joint
HPI106439 - HPI 5x10x19mm Threaded Cup Joint
HPI105298 - HPI Bumper & Skid Plate Set
HPI105292 - HPI Upright Set
HPIZ149 - HPI 400mm Antenna Pipe Set (3)
HPI6819 - HPI P-3 Silicone O-ring (Red) (5)

Depois que chegarem, mando fotos de como ficou o bixo....

Abraço,
Reiner
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Galera, preciso saber:
Comprei esse Esc .
Agora queria saber qual cartão de programação comprar, pois não sei qual serve para o esc.
Cartão1
Cartão2

Valeu
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Galera quero comprar 2 Baterias para a minha xs e queria saber o que acham dessa criança???

Deem suas opiniões ai galera pra eu comprar;
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

edimendes escreveu:Galera, preciso saber:
Comprei esse Esc .
Agora queria saber qual cartão de programação comprar, pois não sei qual serve para o esc.
Cartão1
Cartão2

Valeu

o meu cartao é o segundo ...
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Willianfarma escreveu:
edimendes escreveu:Galera, preciso saber:
Comprei esse Esc .
Cartão1
Cartão2

Valeu

o meu cartao é o segundo ...
Valeu Willian, vou comprar esse então.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

O certo é usar o segundo cartão, o primeiro é de aero, não terá todas as funções
Editado pela última vez por mach em 28 Fev 2012, 09:34, em um total de 1 vez.
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Mas esta escrito nele CAR ESC....??
Responder

Voltar para “Elétricos”