reineruhry escreveu:rafael_guarana escreveu:reineruhry escreveu:Consegui alguns minutos para me divertir, e infelizmente foram poucos, um acidente (por azar) não televisionado, mas espetacular, salto com uma aterrissagem não macia, fez o carrinho dar "estrelas".
E consegui a façanha de quebrar o Upright Set, agora vamos as reposições.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... pright-Set
Ainda tenho que desmontar a frente do carrinho para identificar o que está "torto" ainda do último acidente, mas como estava andando... não dei bola... agora não tenho mais vez, manutenção.
PS: ESC Original, com setup feito com Castle Link, conforme encaminhado anteriormente.
Abraços,
Essa parte está bem difícil de comprar, a 105292. Na amainhobbies chegou e já esgotou. Consegui comprar na towerhobbies. Tem também como opção o substituto de aluminio da HR...
Enquanto não chega a encomenda, dei um jeito com várias camadas de super bonder e bicarbonato de sódio. Tentei araldite e num funcionou bem. Já andei uns 5 packs e não saiu a bond.
Semana passada chegou o castle link. Estava na espectativa de conseguir acabar com a explosão de potência quando em baixa velocidade... No plano nem tem muito problema, só segurar no acelerador até ganhar velocidade, mas na subida, principalmente quando com pouca tração, num dá mesmo.... Consegui só amenizar o problema aumentando a potência inicial... Já pedi o esc de 120A da hobbyking e uma bateria melhor. Vamos ver se melhora.
Meu problema está em convencer a amainhobbies a entregar em um endereço diferente do cartão de crédito.
Por que qualquer coisa que eu traga em meu nome é taxado, nem tento mais trazer pelos correios que é perda de tempo, mando do UPS mesmo.
Alguém sabe como cadastrar um endereço americano no PayPal?
Abraço,
Reiner
Sucesso, partes a caminho.
Upgrade Parts:
HPI106732 - HPI Adjustable Upper Arm Set
TRA2443 - Traxxas 36mm Camber Link Turnbuckle Set (2)
HPI103410 - HPI Aluminum Threaded Rear Shock Set (70-103mm) (2)
HPI103395 - HPI Aluminum Threaded Front Shock Set (67-87mm) (2)
Repair/Spare Parts:
HPI106437 - HPI 5x10x15mm Cup Joint
HPI106439 - HPI 5x10x19mm Threaded Cup Joint
HPI105298 - HPI Bumper & Skid Plate Set
HPI105292 - HPI Upright Set
HPIZ149 - HPI 400mm Antenna Pipe Set (3)
HPI6819 - HPI P-3 Silicone O-ring (Red) (5)
Depois que chegarem, mando fotos de como ficou o bixo....
Abraço,
Reiner