Fala galera.
Comprei 2 baterias zyppy 5AH LIPO 2s e estou carregando com o accucell 6.
Estão chegando da hobbyking mais 4 dessas Turnigy nano-tech 5300mah 2S2P 30~60C Hardcase Lipo Pack.
Queria saber se alguém recomenda um carregador multi decente para carregar mais de uma. Atualmente estou dando cargas de 3.5A e demora muito pra carregar cada bateria.
Obrigado.
Ajuda na escolha do carregador.
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- rafael_braz
- Piloto

Re: Ajuda na escolha do carregador.
E por que não carrega a 5A?
-
raphakuhnen
- Contato:
cara se a bateria eh de 5A a carga tem que ser feita na amperagem correspondente. se não vai demorar mesmo.
uso um desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM pra carregar meus pack e vai que eh uma beleza
Existem bem melhores com preço bem bom no ML
uso um desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM pra carregar meus pack e vai que eh uma beleza
Existem bem melhores com preço bem bom no ML
Cara procura na Hobbyking mesmo um chamado Hk436 se não me engano
tenho um desse
carrega 4 packs de uma vez
carrego as lipos do elétrico tudo junto só precisa de uma fonte boa
é o mesmo sistema do Accucel6 e esses outros é a mesma impresa que desenvolve o sistema.
È bem em conta e vale a pena
já vem com os adaptadores que vc vai usar em qualquer pack desde aquecedor de vela até LiPO já vem adaptador pra balancear as lipos é muito bom mesmo
abrass
tenho um desse
carrega 4 packs de uma vez
carrego as lipos do elétrico tudo junto só precisa de uma fonte boa
é o mesmo sistema do Accucel6 e esses outros é a mesma impresa que desenvolve o sistema.
È bem em conta e vale a pena
já vem com os adaptadores que vc vai usar em qualquer pack desde aquecedor de vela até LiPO já vem adaptador pra balancear as lipos é muito bom mesmo
abrass
Rafael Lima #299
Msn: rafael_lima299@hotmail.com
Msn: rafael_lima299@hotmail.com