Ih rapaz quequé essa estória de coletado em HongKong ???
Cê abriu um laboratório de análises Laranja ?
Tá fazendo exame de fezes de chinês ?
Se cada um coletar e mandar pra vc analisar, tá feito hein !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho escreveu:Ih rapaz quequé essa estória de coletado em HongKong ???
Cê abriu um laboratório de análises Laranja ?
Tá fazendo exame de fezes de chinês ?
Se cada um coletar e mandar pra vc analisar, tá feito hein !!
Ééééé... só espero que esse motor... não seja uma amostra pra exame...
O Zafred me ligou ainda há pouco e pediu gentilmente que eu não postasse aqui os ressultados da pendenga no Kart.
O rapaz se encontra muito chateado desde a "enrolhada" com direito a "tchauzinho", não conseguindo inclusive dormir.
Então, no meio da noite, ele, Zafred, me liga, me acorda e me faz este pedido singelo.
Pergunto então aos amigos do RC: POSTO AQUI OS RESULTADOS OU NÃO POSTO DEPOIS DESSA? HEIN?
Não que eu seja vingativo, mas como todos os democratas, coloco o assunto para a maioria opinar. A "enrolhada" que o Zafred levou, mesmo pedindo para o cara abrir mais o carburador do kart dele, deve ser publicada aqui?
Se você acha que sim, ligue para... ou melhor... ligue nada... Manda uma mensagem dizendo: F_O_ZAFRED_F, que significa FOD<palavra de baixo calão editada pelo moderador>, O ZAFRED, FOD<palavra de baixo calão editada pelo moderador>...
Pronto... Já até poupei o trabalho do Pimpolho... rsrsrsrs
A propósito, saibam que na última terça-feira eu agendei uma bateria de kart e convidei o Zafred para um outro amistoso, uma bateriazinha de 15 minutos lá neste mesmo "kartodromo", mas ele infezlimente não pôde comparecer, pois já tinha agendado uns exames de coloproctologia... Alguém sabe que diabo é isso?
Tentando responder a dúvida do meu grande amigo Manco, consultei o mundialmente renomado Médico Proctologista Coreano Kutu Kotoba e ele me esclareceu que o exame proctológico similar ao agendado por nosso amigo em questão pode ter como objetivo remover qualquer objeto cilíndrico introduzido por outrem nas partes baixas do indivíduo de modo repentino. Seria este o caso ? Não consigo estabelecer qualquer correlação, e vocês ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 30 Mar 2007, 23:32, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !