Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

Demolidor31
Piloto
Piloto

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagem por Demolidor31 »

Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Willianfarma »

edimendes escreveu:
Willianfarma escreveu:
Willianfarma escreveu: a lipo é essa aqui http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... /17268.jpg

bateria muito boa...
melhor ainda ó

http://www.youtube.com/watch?v=Cek7poiS-YM
E esse conector em 90º já vem assim?

Não, tem q tiralo e soldalo assim , mas foi moleza so esquenta tirar ai corta um pedacinho do pino e solda o fio desse jeito fica 10
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Willianfarma escreveu:
edimendes escreveu:
Willianfarma escreveu: melhor ainda ó

http://www.youtube.com/watch?v=Cek7poiS-YM
E esse conector em 90º já vem assim?

Não, tem q tiralo e soldalo assim , mas foi moleza so esquenta tirar ai corta um pedacinho do pino e solda o fio desse jeito fica 10
MARAVILHA!!! Acho que vou comprar umas 2 dessas pois ai posso usar elas na minha futura HP em 4s.
Valeu.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
Playmaster

Mensagem por Playmaster »

Isso aí, boas notícias pra mim!

Data Local Situação
06/03/2012 09:26 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

Saiu da maldita receita!

Tá tributado, mas tá vindo! Final de semana a coisa vai pegar!
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Galera vamos animar um pouco isso ... ninguem tem um video aí acelerando a xs ???????? postei um meia boca ja mas vou fazer mais um bora movimenta isso aqui vlww
lpollib

Mensagem por lpollib »

é isso ai Will

Quando a minha Savage chegar. vo tacarlhe videos =D
Ja estou com umas ideias mirabolantes, tipo hot wheels

té +
m.zafalon

Mensagem por m.zafalon »

Demolidor31 escreveu:Mandei vir uma desta
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=15518
Tenho 2 dessas. Acelera uns 35min na xs. A bateria é muito boa.
Na garagem:
Summit 1/16 VXL
Kyosho DRX Ve Subaru
HPI Savage Flux Xs
HPI Sprint 2 Flux
Nine Eagle SP V2
Align TREX 450 PRO
MUGEN MBX6ECO + Tekin RX8 + Tekin T8
Sakura d3 (montando)
reineruhry

Mensagem por reineruhry »

lpollib escreveu:é isso ai Will

Quando a minha Savage chegar. vou tacarlhe videos =D
Ja estou com umas ideias mirabolantes, tipo hot wheels

té +
Upgrades Arrived....

Chegaram as peças de reposição e os upgrades....
Novos amortecedores.... thread lock oficial, graxa oficial....
Braços da suspensão ajustáveis....
Anexos
camerazoom-20120307220245984 (640x480).jpg
camerazoom-20120307220245984 (640x480).jpg (113.94 KiB) Exibido 1616 vezes

Próxima Aquisição:
HPI Vorza
Playmaster

Pessoal, finalmente o carregador e as baterias chegaram!

Porém, fui colocar pra carregar e percebi q minha bateria zippy não conecta nem no carrinho e nem no carregador. Acho que os dois possuem ao tal do conector deans, correto?

Acompanhando o tópico, fiz a compra de uma bateria zippy 5000 (BATERIA) e dos conectores XT60 (CONECTORES). Não entendo dessas coisas ainda, mas lendo rápido parece q vou ter q soldar estes conectores, é isso mesmo?

Onde corto e onde faço as emendas, por favor me ajudem. Corto o fio da savage, da bateria ou do carregador?

To mais perdido q biscoito na boca d banguela......achei q era só plugar os conectores...
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Playmaster escreveu:Pessoal, finalmente o carregador e as baterias chegaram!

Porém, fui colocar pra carregar e percebi q minha bateria zippy não conecta nem no carrinho e nem no carregador. Acho que os dois possuem ao tal do conector deans, correto?

Acompanhando o tópico, fiz a compra de uma bateria zippy 5000 (BATERIA) e dos conectores XT60 (CONECTORES). Não entendo dessas coisas ainda, mas lendo rápido parece q vou ter q soldar estes conectores, é isso mesmo?

Onde corto e onde faço as emendas, por favor me ajudem. Corto o fio da savage, da bateria ou do carregador?

To mais perdido q biscoito na boca d banguela......achei q era só plugar os conectores...

cortar e soldar vai ter q fazer com certeza, ve o que é melhor trocar do esc ou das baterias , mas c for mecher nos conectores da bateria muito cuidado corta um solda depois corta o outro e solda pois c encostar um polo no outro PUFF ja era lipo heim ... bom corta perto do conector para ficar um pedaço de fio bacana e nao ficar curto depois ok
Bateria carro e carregador tem q estar em um padrao , vc tem q decidir qual padrao vao usar ok
Playmaster

Blz. Fiz isso ontem, cortei o conector da bateria e o conector do carregador e coloquei o XT60.

Pra não alterar o padrão do carrinho, eu peguei um fio do carregador q tinha Dean e coloquei o XT60 pra fazer a ligação entre o carro e a bateria.

Na capa do fio ele aguenta ateh 80 Graus, será q vai ser suficiente pra aguentar a corrente q o carrinho consome? O fio tem 18AWG e o do carrinho (ESC) é 13GA. Ligo o Dean do ESC da XS num fio intermediário com saída XT60 e esse eu conecto na bateria.

Fiz um pequeno test drive d 5 minutos ontem a noite e agora a pouco mais uns 10 minutinhos e foi tudo bem. To com receio do fio intermediário não aguentar a carga e começar a derreter, vou monitorar constantemente, na menor presença de derretimento ou deformação, eu vou cortar o dean do ESC e colocar o XT60, vai ser o jeito.
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Playmaster escreveu:Blz. Fiz isso ontem, cortei o conector da bateria e o conector do carregador e coloquei o XT60.

Pra não alterar o padrão do carrinho, eu peguei um fio do carregador q tinha Dean e coloquei o XT60 pra fazer a ligação entre o carro e a bateria.

Na capa do fio ele aguenta ateh 80 Graus, será q vai ser suficiente pra aguentar a corrente q o carrinho consome? O fio tem 18AWG e o do carrinho (ESC) é 13GA. Ligo o Dean do ESC da XS num fio intermediário com saída XT60 e esse eu conecto na bateria.

Fiz um pequeno test drive d 5 minutos ontem a noite e agora a pouco mais uns 10 minutinhos e foi tudo bem. To com receio do fio intermediário não aguentar a carga e começar a derreter, vou monitorar constantemente, na menor presença de derretimento ou deformação, eu vou cortar o dean do ESC e colocar o XT60, vai ser o jeito.

Rapais ja corta e deixa certo , c seu medo for de perder garantia do esc NÃO perde porq o meu mandei sem conector e trocaram
Playmaster

Bom saber o lance da garantia.

Na verdade eu não queria cortar pq o fio do ESC é meio grosso e eu tive mta dificuldade pra soldar o conector na bateria q eh ainda mais grosso.

Só me diz uma coisa, o fio do ESC esquenta mto mesmo? É normal neh?

Qndo fui desligar eu vi q tava bem quente, assim ainda dava pra segurar o fio por alguns segundos antes d sentir o dedo queimar. O da bateria estava mais frio um pouco.
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Playmaster escreveu:Bom saber o lance da garantia.

Na verdade eu não queria cortar pq o fio do ESC é meio grosso e eu tive mta dificuldade pra soldar o conector na bateria q eh ainda mais grosso.

Só me diz uma coisa, o fio do ESC esquenta mto mesmo? É normal neh?

Qndo fui desligar eu vi q tava bem quente, assim ainda dava pra segurar o fio por alguns segundos antes d sentir o dedo queimar. O da bateria estava mais frio um pouco.
Brow, para o esc e a bateria que você vai usar, isso não vai acontecer não. Pode andar e ficar monitorando, esse motor não puxa tanta tensão assim não.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

è o meu esquentava muito ate pifar ... esse q coloquei nao esquenta nada não... morno normal mas quente quente não é normal não , ainda disse q andou pouco ... fique atento...
Responder

Voltar para “Elétricos”