BoniTo escreveu:Qual amigo?evandrol escreveu:em março acho que vou pegar ele achei por 1600,00
O HPI D8S
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
BoniTo escreveu:Qual amigo?evandrol escreveu:em março acho que vou pegar ele achei por 1600,00
Acho que está no preço sim amigo...evandrol escreveu:BoniTo escreveu:Qual amigo?evandrol escreveu:em março acho que vou pegar ele achei por 1600,00
O HPI D8S

mataleone escreveu:estou querendo iniciar no hobby, e gostaria de saber qual a opinião de vcs sobra quais são os melhores carros para quem ta iniciando, lembrando que conforme for adquirindo experiencia o carro possa dar um up grade.
lembrando que procurei post e só achei postagens antigas.
att...

mataleone escreveu:então lucas, tenho até 1200,00 para comprar 1.
gostaria de pegar um a combustao simples e conforme for andando ir dando um upgrade. Mas a galera ta recomendado eletrico. Oque fazer?
att....

L-U-C-A-S escreveu:esquecoi do D8S da HPI , deve ser bom , é baseado no D8 da HOT BODIES

cara nem todo carro glow usado é lixo ,Por isso se for comprar teste o carro ,tem de ligar de primeira ,comprei 2 carros usados nenhum me deram trabalho ,Então tome cuidado com o que fala para n influenciar os outroslukits escreveu:se quer comprar usado não pega glow, dependendo do estado do carro o motor tá ferrado! cuidado com isso... recomendo que pegue um novo pq não vai ter o que dar de errado e vc desanimar do hobby! eu comecei com um usado, e tava fudido... motor tava horrivel... no fim virou um carro convertido em eletrico.
te aconselho a fazer parcelado e pegar algo novo. o primeiro carro tem que ser novo. eu desanimei do hobby por causa disso... felizmente vendi o carro e comprei um eletrico. nao tem o que dar de problema... so quebrar peças, que é normal.