Motor mamba Monster a prova de agua
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Motor mamba Monster a prova de agua
Pessoal eu juro que fiz uma busca mas não encontrei nenhuma resposta, os motores mamba monster são a prova de agua? Posso lavar o carro com maquina WAP sem problemas?
Abs
Abs
Re: Motor mamba Monster a prova de agua
Eu nunca lavaria um automodelo com água...
- mach
- Moderador

- Contato:
Acho a wap mto forte, retire toda a eletrônica e meta uma "mangueirada" mesmo, pincel, esponja e sabão neutro, seque mto bem dps, de preferência com compressor.ader escreveu:Pessoal Posso lavar o carro com maquina WAP sem problemas?
Que eu saiba todos os motores brushless são a prova d´agua... Só o ESC que é delicado, o MMM não é por exemplo.
Sobre a WAP, já lavei meus carros tranquilamente. Pra não danificar só não deixar o jato muito direcionado ! Retiro toda a eletrônica/motor, lavo, depois seco inteirinho com um secador de cabelo.
[]´s
Sobre a WAP, já lavei meus carros tranquilamente. Pra não danificar só não deixar o jato muito direcionado ! Retiro toda a eletrônica/motor, lavo, depois seco inteirinho com um secador de cabelo.
[]´s
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
- Rmartins
- Piloto Master

CesarDRK escreveu:Que eu saiba todos os motores brushless são a prova d´agua... Só o ESC que é delicado, o MMM não é por exemplo.
[]´s
Boa ideia provavel que eu faça tenho wap e deve limpar que é uma beleza
- lukits
- Piloto Master

Se esse wap é aquela máquina estilo a "karcher" se for isso lavei uma vez minha rustler e nao danificou nada...
- Rmartins
- Piloto Master

unica diferença é que o seu é waterproff ^^lukits escreveu:Se esse wap é aquela máquina estilo a "karcher" se for isso lavei uma vez minha rustler e nao danificou nada...
- lukits
- Piloto Master

sim, mas ele recebe uma pressao do cão né hehehe