MOTOR OS 12 TZ NO FW05
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
MOTOR OS 12 TZ NO FW05
GALERA,
É POSSÍVEL COLOCAR ESTE MOTOR NO FW05 T, OLHANDO NO SITE DA OS ENGINES FICA UM POUCO DIFÍCIL DE SABER.
VERIFICANDO NO SITE EXISTEM BASICAMENTE 3 TIPOS DE EIXO, STANDARD, SHORT E PILOT.
ACREDITO SER POSSÍVEL, COLOCAR ESTE MOTOR NESTE CARRO MAS ESPERO TER OPINIÕES DE OUTROS USUÁRIOS QUE JÁ TENHAM FEITO, MESMO QUE NÃO SEJA MOTOR DA OS ENGINES, ATÉ COM OUTRA MARCA.
MEU FW 05 ERA O "T", MAS AGORA JÁ TÁ MAIS PRA FW05R...QUERO FAZER ESTA EXPERIÊNCIA, MESMO PORQ MEU MOTOR JÁ TÁ MEIO SURRADO.
É POSSÍVEL COLOCAR ESTE MOTOR NO FW05 T, OLHANDO NO SITE DA OS ENGINES FICA UM POUCO DIFÍCIL DE SABER.
VERIFICANDO NO SITE EXISTEM BASICAMENTE 3 TIPOS DE EIXO, STANDARD, SHORT E PILOT.
ACREDITO SER POSSÍVEL, COLOCAR ESTE MOTOR NESTE CARRO MAS ESPERO TER OPINIÕES DE OUTROS USUÁRIOS QUE JÁ TENHAM FEITO, MESMO QUE NÃO SEJA MOTOR DA OS ENGINES, ATÉ COM OUTRA MARCA.
MEU FW 05 ERA O "T", MAS AGORA JÁ TÁ MAIS PRA FW05R...QUERO FAZER ESTA EXPERIÊNCIA, MESMO PORQ MEU MOTOR JÁ TÁ MEIO SURRADO.
Re: MOTOR OS 12 TZ NO FW05
o shorseria o stardard cortado...o GXR15 usa eixo diferente, tipo SG(pilot), mas é curto...resumindo, a embreagem do GXR.15 só serve nele mesmo....
ou seja, para usar o 12TZ (P), precisaria algumas peças para adaptar a embreagem do FW05-T, porem a embreagem não iria aguentar o 12TZ, portanto, teria que comprar uma embreagem para o FW05-R, fora que tem que comprar a curva de saida traseira para o escape...e a pipa original nem pensar em usar no 12TZ, né?
espero que tenha entendido...eheheh
tem que comprar:
centax completa
manifold para motor de saida traseira
montante do motor
starter(mesa de partida) para ligar...
seithan...
ou seja, para usar o 12TZ (P), precisaria algumas peças para adaptar a embreagem do FW05-T, porem a embreagem não iria aguentar o 12TZ, portanto, teria que comprar uma embreagem para o FW05-R, fora que tem que comprar a curva de saida traseira para o escape...e a pipa original nem pensar em usar no 12TZ, né?
espero que tenha entendido...eheheh
tem que comprar:
centax completa
manifold para motor de saida traseira
montante do motor
starter(mesa de partida) para ligar...
seithan...
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
SEITHAN
VALEU PELAS DICAS.
NO CASO DA EMBREAGEM EU TERIA Q COMPRAR UMA ESPECÍFICA PARA O R OU RR?
VALEU PELAS DICAS.
NO CASO DA EMBREAGEM EU TERIA Q COMPRAR UMA ESPECÍFICA PARA O R OU RR?
a embreagem que serve no seu caso, seriam:
FW05-R
FW05-RR
V-One R
V-one RR
V-One RR Evo.
MTX-3 (os pinhoes da mugen só casa se usar por exemplo 21/26 22/27...)
FW05-R
FW05-RR
V-One R
V-one RR
V-One RR Evo.
MTX-3 (os pinhoes da mugen só casa se usar por exemplo 21/26 22/27...)
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
VALEW SEITHAN!!!!!!!!
Eu coloquei um Os12tz no fw05-t. Ficou bem melhor mas ainda estou em fase de amaciamento e ajustes. Uma coisa que eu percebi é que mesmo com koroa e pinhão longos ainda fica muito curta, precisa trocar as koroas dos diferenciais. Mas acho que é uma experiencia legal
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
ENARESSE
O Q VC TÁ ACHANDO DA MODIFICAÇÃO, VALE A PENA EM QUESTÃO DE PERFORMANCE? DÁ PRA ANDAR NO MEIO DO PELOTÃO DA FRENTE?RS
O Q VC TÁ ACHANDO DA MODIFICAÇÃO, VALE A PENA EM QUESTÃO DE PERFORMANCE? DÁ PRA ANDAR NO MEIO DO PELOTÃO DA FRENTE?RS
Por enquanto num tá dando não eu to com problema de aquecimento no motor e como ando em jundiai pista do park, lá a reta é muito grande e com o motor esquentando, toda hora fico olhando temperatura tá foda. Mas dá para acompanhar alguns carros Pro está perdendo no final da reta mas creio que seja relação, em curva tá indo até que bem embora o diferencial blocado dianteiro dificulte nas curvas devido a potencia do motor se tem que entrar pisando bem menos que antes com motor mais fraco. Mas conclusão acho que esse carro até vale a pena investir nele com certeza num vai andar no mesmo tempo de um mtx4 mas se tiver acertadinho de curva acho q dá pra quebrar o galho sem passar vexame.