Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

CesarDRK
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!

Mensagem por CesarDRK »

borjao escreveu:aja dinheiro, pagar 56 dolares nesses ferrinhos!!! eu vou tentar alguma solução alternativa, qual?!?!?.... eu nao sei ainda!!! tentei com trava roscas com torque alto vamo ve o que vai da!!!
Trava rosca pega em plástico?? Que eu saiba não...

Se quiser algo + barato acho que o kit do 1.0 sai mais em conta, tudo fica em $31,14 + frete. O bom é que troca tudo, e vc pode vender essas peças do seu 2.0 se quiser, ou deixar de reserva...

[]´s
Losi 8ight 2.0 RR 1/8 @ Novarossi P5XLT + Losi RE12 + Futaba 4PK
Losi 8ight-T 2.0 RR 1/8 @ Desmontado
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

Não é nem questão de trava rosca, pois ele não gira, mas sim empurra o end, independente de rosca ou não.
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

tenho os kits do 1.0 e olhando os 2, são bem mais parrudos mesmo!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
borjao
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por borjao »

CesarDRK escreveu:
borjao escreveu:aja dinheiro, pagar 56 dolares nesses ferrinhos!!! eu vou tentar alguma solução alternativa, qual?!?!?.... eu nao sei ainda!!! tentei com trava roscas com torque alto vamo ve o que vai da!!!
Trava rosca pega em plástico?? Que eu saiba não...

Se quiser algo + barato acho que o kit do 1.0 sai mais em conta, tudo fica em $31,14 + frete. O bom é que troca tudo, e vc pode vender essas peças do seu 2.0 se quiser, ou deixar de reserva...

[]´s
olha toda vez que eu aplico fica mais rigido a rosca, entao se nao pegar atrapalhar que nao atrapalha.

pelo sim pelo nao eu coloco!!!!
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Diferenca entre os 2
Imagem
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
flaviogoedert
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por flaviogoedert »

eu uso o do truggy.. e nunca tive problemas!
Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road
majes
Piloto
Piloto

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

Mensagem por majes »

ah muita diferença de um truggy da losi 1.0 para o 2.0 ?
Molero
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Molero »

Aproveitando o tópico... acabo de pegar um buggy Losi 8igth 2.0, e ele esta apresentando um problema. Esta acelerando sozinho. Se encosto no "acelerador" ele acelera até o talo, mesmo brecando ele continua um pouco.
Ja carreguei o pack de baterias, e continua o problema. Alguem pode dar alguma dica de como resolvo esse problema??
lucas2010
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucas2010 »

Pessoal, sou novo no mundo da Losi, adiquiri um losi 2.0 rr....alguém pode me dizer onde arranjo adesivos pro losi ?
E, o parafuso que prende o pistão do amortecedor tá soltando toda hora, alguém tem esse problema ??
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

Molero escreveu:Aproveitando o tópico... acabo de pegar um buggy Losi 8igth 2.0, e ele esta apresentando um problema. Esta acelerando sozinho. Se encosto no "acelerador" ele acelera até o talo, mesmo brecando ele continua um pouco.
Ja carreguei o pack de baterias, e continua o problema. Alguem pode dar alguma dica de como resolvo esse problema??
Provavelmente o servo foi pro saco...O servo q vem no rtr da pau msmo, o ideal é trocar por um bom e acertar a lincagem, ai nunca mais vai te da dor de cabeça
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

lucas2010 escreveu:Pessoal, sou novo no mundo da Losi, adiquiri um losi 2.0 rr....alguém pode me dizer onde arranjo adesivos pro losi ?
E, o parafuso que prende o pistão do amortecedor tá soltando toda hora, alguém tem esse problema ??
no meu nunca aconteceu... tenta por aquele trava rosca q vem com o kit q deve resolver
abs
Molero
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Molero »

felipeps escreveu:
Molero escreveu:Aproveitando o tópico... acabo de pegar um buggy Losi 8igth 2.0, e ele esta apresentando um problema. Esta acelerando sozinho. Se encosto no "acelerador" ele acelera até o talo, mesmo brecando ele continua um pouco.
Provavelmente o servo foi pro saco...O servo q vem no rtr da pau msmo, o ideal é trocar por um bom e acertar a lincagem, ai nunca mais vai te da dor de cabeça
O pior é que já desmontei, e no teste o servo funciona direitinho... acho que vou inverter os servos pra ver se o problema muda pra direção hehehehe
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

galera , to afim de trazer um Truggy Losi 2.0 RR de fora .O problema é que vi alguns unboxings e vi que o carro vem MONTADO!!! e isso é um problemão pra trazer na mala sem ser pego!!Essa informação procede ou existe algum Kit 8ight-t desmontado??? Tava pensando em comprar na amainhobbies.
Aproveitando , o CHASSIS do RTR é muito inferior ao do RR ??? qual a diferença?? pois vi os dois em uma pista e so notei as seguintes diferenças: chassis aliviado no RR, torres do amortecedor e tampa dos amortecedores( as do RR são de aluminio)... no mais me pareceu igual...
Poderiam me falar quem vende o RR aqui no brasil ?? pode ser usado MAS EM BOM ESTADO !!!! MAS PREFIRO NOVO!!
abraço moçada
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

Cara o losi tlr vem desmontado... é igual ao rr só muda os adesivos e logico, vem desmontado.
Aqui no topco tem todas as diferencas entre eles , mas eu tenho os dois o rr e o rtr e digo, a diferença é bem pouca entre um e outro....

a da uma olhada no leaomodelismo q la tem
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

e onde acho esse losi TLR ?? É o truggy né??
Cara vendo as diferenças ... acho que compensa pegar o RTR e ir fazendo ups devagar hein.. tava preocupado com os diff pois se eu pegar o RTR quero mudar o motor pra um OS ou NR .... OU ATÉ por um kit turbo no 427... O QUE VCS ACHAM??? esse kit melhora o motro mesmo??
http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... -Losi-454-
mas pelo que ví os diffs do RTR e do RR são iguais então vou de RTR mesmo , ai vou investindo nas frescurinhas do RR kkkkkkkkkkkkk!(torres , chassi, tamapa do amortecedor principalmente)
abraço
Responder

Voltar para “Off-road”