Iai Galera,tranquilos?!
Comprei um HSP Elétrico,e quero montá-lo com um brushless e um Esc,os mais bravos que tiverem na Hobbyking e logicamente,que meu auto aguente...Veio apenas o Chassi,queria colocar um motor com no máximo 3S..alguém poderia me ajudar?!se alguem tiver disposição,gostaria que entrasse no site da hobbyking.com e me falasse qual motor e esc eu deveria colocar e do que mais necessitaria para meu auto..dê uma olhada na foto que segue abaixo,e veja se será apenas motor e esc mesmo que vou precisar...já tive autos a combustão,mas é meu primeiro elétrico..agradeço se alguem puder dar uma força..abraço...
Preciso de Ajuda Quanto a Motor Esc que devo colocar
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Preciso de Ajuda Quanto a Motor Esc que devo colocar
Pega algum ESC de 45A e um motor de 4000KV
Valeu MACH...Axa q um ESC de 45A vai aguentar
Poderia usar umd e 60 ou 100A?qual a diferença entre eles?!vou precisar usar um conversor de voltagem TB,o tal BEC?!ou o proprio ESC j´faz isto?!qual pinhão usar?!foi mal pelo tanto de perguntas aí..valeu...
Poderia usar umd e 60 ou 100A?qual a diferença entre eles?!vou precisar usar um conversor de voltagem TB,o tal BEC?!ou o proprio ESC j´faz isto?!qual pinhão usar?!foi mal pelo tanto de perguntas aí..valeu...
- mach
- Moderador

- Contato:
Um ESC de 45A pra andar de 2S já consegue levar, mas se quiser pode pegar um de 60A já dá um fôlego maior..
Não vai precisar de UBEC, pois este é incorporado junto ao ESC, hj em dia nem sei se existe mais ESCs sem ubec..
Qto a relação, vai depender mto do carro, comece com um pinhão de 19T
Não vai precisar de UBEC, pois este é incorporado junto ao ESC, hj em dia nem sei se existe mais ESCs sem ubec..
Qto a relação, vai depender mto do carro, comece com um pinhão de 19T