293- FIRME E FORTE FIOTE ?
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: 293- FIRME E FORTE FIOTE ?
Mas o que importa, é que acabei de munta o Xaray, e parece que não sobro nada... A Mer#$%Da é que se o Japa olha vai acha arguma coisa...
Versão Light em duas rodas...
Pimpolho pega um galão do Byron pra mim? aqui no shopping não tem e quando tem é MK...
- Pimpolho
- Moderador

Deixa comigo, mas fique tranquilo que vc vai usar coisa melhor, só não se assuste com a cor...
E pra quem é ligado em competições, neste final de semana aconteceu a primeira etapa do campeonato brasileiro 1/10 no Paraná.
Na categoria Racer ficou assim:
1- Gabriel Brito
2- Leandro Campos
3- Vitor Ohta
4- Henrique Winik
5- Sandro Martines
6- Hamilton Neto
7- Thiago Elias
8- Pedro Piau
9- Demian Diniz
10-Luciano Aquino
11-Edson Lima
12-César Salvadori
E pra quem é ligado em competições, neste final de semana aconteceu a primeira etapa do campeonato brasileiro 1/10 no Paraná.
1- Gabriel Brito
2- Leandro Campos
3- Vitor Ohta
4- Henrique Winik
5- Sandro Martines
6- Hamilton Neto
7- Thiago Elias
8- Pedro Piau
9- Demian Diniz
10-Luciano Aquino
11-Edson Lima
12-César Salvadori
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Parabens a todos e principalmente a nosso amigo Manco...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Valeu galera!
A primeira etapa do Brasileiro 2012 foi um excelente evento.
Alguns pilotos do ABC apareceram e contribuíram para festa ficar ainda melhor. Contudo, para turma que não participou porque achava que a pista tinha muito bump:
PERDERAM UM EVENTO ESPETACULAR!
Sem falar na oportunidade de afiar o dedo andando com tantos feras (seja master, light ou pró). Afinal, em minha humilde visão, a pista do Thalia é extremamente técnica e talvez seja atualmente a melhor pista para se aprender a acertar o carro e pegar dedo no Brasil.
Enfim, andar com os finalistas mencionados pelo Marcelão foi um prazer. Entrei pra turminha seleta dos 17.5 no Thalia, mas ainda não dei coro no Cesar na final por alguns milésimos, considerando a volta mais rápida. De qualquer forma, na próxima eu te pego Cesar! Ou ao menos continuo tentando... rs
Brincadeiras a parte, infelizmente, a sorte não sorriu pra nenhum de nós desta vez, mas faz parte da corrida que sem dúvidas foi simplesmente fantástica!
[]s
Alguns pilotos do ABC apareceram e contribuíram para festa ficar ainda melhor. Contudo, para turma que não participou porque achava que a pista tinha muito bump:
Sem falar na oportunidade de afiar o dedo andando com tantos feras (seja master, light ou pró). Afinal, em minha humilde visão, a pista do Thalia é extremamente técnica e talvez seja atualmente a melhor pista para se aprender a acertar o carro e pegar dedo no Brasil.
Enfim, andar com os finalistas mencionados pelo Marcelão foi um prazer. Entrei pra turminha seleta dos 17.5 no Thalia, mas ainda não dei coro no Cesar na final por alguns milésimos, considerando a volta mais rápida. De qualquer forma, na próxima eu te pego Cesar! Ou ao menos continuo tentando... rs
Brincadeiras a parte, infelizmente, a sorte não sorriu pra nenhum de nós desta vez, mas faz parte da corrida que sem dúvidas foi simplesmente fantástica!
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Agora, mudando de combustão para elétrico...
Terá Brasileiro em Novembro? Acho que vou participar.
[]s
Terá Brasileiro em Novembro? Acho que vou participar.
[]s
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ainda no assunto dos elétricos, por favor, me esclareçam! Socorram-me! Estou desesperado!
Gosto de ouvir ambos os lados antes de opinar, mas, sendo breve:
É verdade que um piloto extremamente admirado por mim e extremamente renomado no RC do Brasil, tomou pau de um velhinho de 62 anos? Não satisfeito, pegou o carro do velhinho sem autorização e começou a analisar o set-up para tentar entender o que estava causando a diferença no dedo? ISSO É VERDADE OU CALÚNIA?
AONDE É QUE ESSE MUNDO VAI PARAR DESSE JEITO FELIPE FRANCHESQUI! rsrs
Conte ai pra gente sua versão dos fatos meu amigo... A ROLHA ENTROU OU NÃO ENTROU?
Falando sério agora, o EP está mesmo voltando com tudo? Eduardo Dulac, Gabriel Brito, Rafael Alves e eu vamos disputar esse Brasileiro de elétrico contigo. Ainda estamos definindo o carro, pois a Shepherd não tem modelo elétrico...
[]s
Gosto de ouvir ambos os lados antes de opinar, mas, sendo breve:
É verdade que um piloto extremamente admirado por mim e extremamente renomado no RC do Brasil, tomou pau de um velhinho de 62 anos? Não satisfeito, pegou o carro do velhinho sem autorização e começou a analisar o set-up para tentar entender o que estava causando a diferença no dedo? ISSO É VERDADE OU CALÚNIA?
AONDE É QUE ESSE MUNDO VAI PARAR DESSE JEITO FELIPE FRANCHESQUI! rsrs
Conte ai pra gente sua versão dos fatos meu amigo... A ROLHA ENTROU OU NÃO ENTROU?
Falando sério agora, o EP está mesmo voltando com tudo? Eduardo Dulac, Gabriel Brito, Rafael Alves e eu vamos disputar esse Brasileiro de elétrico contigo. Ainda estamos definindo o carro, pois a Shepherd não tem modelo elétrico...
[]s
Xi meu Deus ela ta possuido...
Sai desse corpo que ele não te pertence!!!
Precisamos URGENTE de uma cessão de exorcismo....
Volta pra casa meu fio....
Sai desse corpo que ele não te pertence!!!
Precisamos URGENTE de uma cessão de exorcismo....
Volta pra casa meu fio....
Marceloso!!!!!!Pimpolho escreveu:Deixa comigo, mas fique tranquilo que vc vai usar coisa melhor, só não se assuste com a cor...
1- Gabriel Brito
2- Leandro Campos
3- Vitor Ohta
4- Henrique Winik
5- Sandro Martines
6- Hamilton Neto
7- Thiago Elias
8- Pedro Piau
9- Demian Diniz
10-Luciano Aquino
11-Edson Lima
12-César Salvadori
Iremos no sábadao andar.....vai rolar aquele equipo do tempo?????
Vossa majestik conseguiu pegar com o home dos xarutu as coisas???
abraço e boa semana a todos!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Cabelovski, o cara desapareceu de vez !! Agora o telefone não atende mais e na casa não mora mais ninguém....Virou fumaça !!!!!!
Tem um primo meio afastado meu que administra uma pista de pouso de OVNIS em São Tomé das Letras. Vou entrar em contato com ele pra ver se o elemento não se mudou pra lá....
Tem um primo meio afastado meu que administra uma pista de pouso de OVNIS em São Tomé das Letras. Vou entrar em contato com ele pra ver se o elemento não se mudou pra lá....
Editado pela última vez por Pimpolho em 02 Abr 2012, 21:25, em um total de 2 vezes.
- Pimpolho
- Moderador

Perguntei pro Rafa lá da fazenda sobre o cara e ele me disse que a última vez que eles conversaram foi no final do final do ano passado, depois disso....................................................................................................NO MÁS !!!
Hummm....strange hein!!!!
E se vc levar aquela copiazinha esperta e a gente tentar fazer o negócio do tempo funcionar???
Eu falo pra mister Buoto levar seu lapstops......
E se vc levar aquela copiazinha esperta e a gente tentar fazer o negócio do tempo funcionar???
Eu falo pra mister Buoto levar seu lapstops......
Valeu Demian!!!!!!Manco escreveu:Valeu galera!
[]s
Parabens!!!!!
Mas o que aconteceu.....deu pau no carro ou no dedinho??????rsrsrs
abraço