Semana 29

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Semana 29

Mensagem por Old_VoJaja »

Tem certeza que são 3 pares de H1 mesmo?????
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Por favor Jajá, quero sim! 3 pares e acerto contigo na pista.

Muito obrigado.

Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Sabem o que mais me preocupa? É o silêncio do Marcelão... rsrsrsrsrs...
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

É H1 ou vc quer os pneus mágicos do Marcelão?????
Editado pela última vez por Old_VoJaja em 16 Set 2005, 23:35, em um total de 1 vez.
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

H1 mesmo! Sem truques! H1!
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Ok, vc manda, mas duvido que seu oponente estará usando o mesmo composto....rs..rs..rs..rs
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Se não me engano, o Marcelão fez um retiro para escrever sua defesa. Vou prever que aproximadamente às 01:30 horas de amanhã ele postará no fórum sua defesa e ai sim, teremos as explicações deste homem de bem. Tenhamos fé meus amigos. Tenhamos fé... rsrsrsrsrsrsrs
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Não tem problema não Jajá. Pelo que vi o H1 novo já gruda mais que o antigo. Agora, se o manco tomar vareio vezes consecutivas e não conseguir tirar mais nada do set-up do carro...

O manco LUTARÁ PELO HADOUT DE PNEUS!

HANDOUT DE PNEUS JÁ MEUS AMIGOS!

Diga não ao Sorecão, Espumão e Alpha Maciosão!

É isso ai!

Abraço,
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Apoiado, vc é o meu candidato
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Vou nanar, até amanhã, bons sonhos com os H1s
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

BETOM! Você On-Line? Que surpresa... Veja o que aconteceu... É meu amigo... O mundo está perdido... rsrsrsrsrsrsrsrs...
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Meu Deus, algumas vezes a vida faz-nos esquecer como o ser humano pode ser destrutivo !
Hoje, depois de passar por momentos difíceis envolvendo um problema de saúde dentro de minha família eu finalmente chego em casa e resolvo revigorar minhas energias acessando um canto que eu pensava dividir com AMIGOS compartilhando experiências e palavras de fraternidade. Qual minha surpresa quando presencio a saraivada de acusações infundadas a que fui submetido hoje neste respeitado fórum. Primeiro o cidadão a quem considerava um irmão de pista, inicia uma campanha de provocações, incitando a discórdia e procurando reunir os demais companheiros contra mim e a honrada instituição que o VACA'S TEAM representa. Seu dom de persuasão é tão poderoso que esta criatura consegue transformar o senhor Laranja, um homem de bem, outrora pacífico e afável em um ser cheio de revolta e mágoa de cuja boca se ouvem palavras como VAQUINHAS VIGARISTAS !!! Depois de tal ato, não satisfeito com o dano causado pela sua estratégia malévola este se utiliza de um fragmento de informação, que chega aos seus ouvidos, sabe-se lá através de que meios, para tornar público o que seria um segredo industrial. Serei mais explícito: Ele torna público o segredo industrial de uma empresa idônea como a Alpha R/C cujo único objetivo é o aprimoramento de seu produto junto à concorrência, utilizando para isso os testes de pista. Neste caso, o objetivo da empresa citada seria o de comprovar se os novos protótipos de pneus desenvolvidos recentemente, realmente seriam superiores aos seus antecessores e para isso enviou alguns protótipos a mim, já que nosso antigo relacionamento de confiança mútua deu início a esta parceria. Só que dentro deste contexto, um simples detalhe relevante, ignorado pelo veneno destilado dentro desta deturpada cabecinha, mudaria toda esta história. Os novos compostos deveriam ser comparados aos seus antecessores similares : Compostos 51 e 53, mais moles. Como a minha pessoa desconhece o desempenho de tais compostos já que, com o objetivo de nivelar as disputas optei sempre pelo uso de pneus mais duros, resolvi que seria mais produtivo para a empresa e parceira em questão se eu encaminhasse os novos protótipos aos usuários que sabidamente se utilizam exclusivamente dos pneus moles: VÔ e TUNGA. Quando Vossa Senhoria Manco Simeão questionou-me com relação ao meu conhecimento sobre os novos compostos, eu neguei veementemente, com o ÚNICO E EXCLUSIVO objetivo de preservar os segredos da empresa parceira, já que Manco Simeão sempre afirmou que nunca fez uso de outros pneus que fossem os H1 (alterados quimicamente, vim a saber depois pelo uso de alguns" LIQUIDINHOS " que amolecem o pneu, trazendo à seu usuário uma maior aderência, mas este é outro caso). Então eu lhes pergunto: Fiz mal eu, em omitir de um usuário sem condições de auxiliar tal empresa parceira, um segredo industrial ?
Do fundo do meu coração, acredito que não.
Mas isto não foi o que me deixou mais abismado, o pior ainda há por vir:
Eu em minha ingenuidade e bondade instintiva entrei em contato com os ditos "AMIGOS" Tunga e Vô, usuários exclusivos confessos dos pneus moles, informando-os sobre os protótipos que chegaram até mim e comunicando meu desejo de entregá-los todos em suas mãos para que estes pudessem fazer tal comparação .Trato feito, TUNGA retirou-os na portaria de minha residência nesta quinta-feira 15/09/05 às 19:54. (Sr Josué porteiro e responsável pela entrega pode ser chamado posteriormente para depor confirmando minha informação) Imaginem meus amigos qual não foi a minha surpresa quando deparo com o depoimento dos dois cidadãos em questão se dizendo "chocados" com a existência dos novos pneus. Eu não pude acreditar que mesmo após o recente escândalo do DESVIO DE PNEUS, onde os dois aparecem como pivôs central, e que finalizou-se com a condenação justa de ambos pela comunidade, sua safadeza se repetiria com requintes de crueldade. Agora ambos se aproveitaram de uma situação confusa para apedrejarem um inocente !!!
Inacreditável porém verídico !!!
Agora gostaria de dedicar um parágrafo exclusivo ao senhor Vô:
Apesar de Vossa Senhoria ser uma pessoa que promove as desavenças por onde passa, foi por um esforço pessoal que mesmo a contragosto dos irmãos de time, o aceitamos em nossa família que é o VACA'S TEAM. Mas desde o princípio temos percebido sinais do que agora se tornou público. Vossa Senhoria não passa de um GAGO enrustido. E por este motivo venho lhe informar que através de decisão tomada agora à pouco através de sessão extraordinária, o senhor está formalmente EXPULSO do VACA'S TEAM por uma votação de 3 a 1. Eu ainda tentei dar-lhe uma segunda chance, mas dois fatos sequenciais selaram o seu destino:
1- Seu telefonema à minha pessoa, logo após o desafio que o senhor Cris o fez neste mesmo fórum. Neste telefonema, se me lembro bem, o senhor pedia o meu auxílio no intuito de destruir o senhor Cris nas pistas. Vossa Senhoria se lembra bem de meus conselhos sobre a amizade acima da competição, mas eu só ouvia de sua boca cheia de ódio alguns termos chulos até então desconhecidos do meu vocabulário tais como "..EU TÔ COM SANGUE NOS ZÓIO !!! "
2- A gota dágua foi seu comentário presenciado por todos, aqui mesmo agora há pouco, quando questionado o porque de sua ansiedade pela chegada do novo motor, vossa senhoria reponde: "".... é que estou louco pra ter um motor novo e dar rolha na galera e sentir o gostinho da vingança... "
Após esta declaração sua permanência no VACA'S TEAM tornou-se insustentável, seu ódio e desejo de vingança contrastam em muito com os princípios de irmandade de nossa equipe. Os companheiros não permitiram sua permanência. Sinto muito, mas à partir de agora o senhor é uma VACA GAGA, GAGA e desgarrada.
Gostaria de deixar registrado aqui também meu manifesto emocionado em relação ao amigo e companheiro Zéfrédi. Um irmão senão de sangue de sentimento. Puro e verdadeiro, este homem veio em minha defesa quando meu nome era pisoteado entre denúncias e acusações vazias. Zéfrédi irmão, conte comigo quando precisar, proclame meu nome e ali eu estarei. E mais do que isto, não deixe pois, que palavras de desdém o atinjam pois só quem convive com você sabe que tú és bem melhor do que estes que o acusam !
Para finalizar deixo registrado aqui meu sentimento de perdão à vocês, vocês pessoas nefastas cujo objetivo parece ser o de me abater e quiçá me destruir moralmente :
Saibam que vocês falharam em seu intuito, pelo contrário, suas palavras só me fortaleceram na continuidade de meu trabalho sério, honesto e decente dentro e fora das pistas. Não me desviarei dos meus princípios de ética ensinados pelos meus valorosos pais. Alguns me chamam de louco mas eu ainda sonho com um dia onde todos pilotaremos juntos, sem intrigas, inveja ou maldade. Uma boa noite a todos e que Deus os proteja.
Editado pela última vez por Pimpolho em 17 Set 2005, 03:36, em um total de 6 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Com sangue no zóio, venho em público emocionado dizer ao nobre amigo parlamentar que seu discurso de defesa é cópia fiel e escarrada do nobre ex deputado Roberto Jefferson, vão ser safados lá na casa do chapéu, vc afunda no poço de lamas mas tenta levar consigo pobres e indefesos participantes das pendengas que se esforçam e ter um equipamento normal, com o que o mercado oferece, mas o Sr. continua se aproveitando do recebimento de protótipos para testes sem informar aos seus concorrentes o uso de novos compostos e no final do dia se gaba de ter dado rolha num e noutro, afunde Marcelo Jefferson, mas afunde sozinho neste mar de lamas em que se enfiou.
Betovasc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Betovasc »

MMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM !!!!!!!!!!
acho que tirei a forra com alguns elementos !!!!!!!!!!!!

o time da vaquinha tá vivo ainda !!!!!!!!!!!

não precisa comentários !!!!!!!!!!!!
CrisRCM
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por CrisRCM »

E aí pessoal? Como foi hoje?
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”