Semana 29
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: Semana 29
Fala aí Cris...
Como sempre foi legal !!!!!!!!! o Zafred como sempre com as brincadeiras ... levou uma série de fogos de artificio... levou tambem uma busina de caminhão ... de resto o de sempre o povo andando com pneus maracutaia , e eu que não aprendo de H1 !!!!!!!
o time da vaquinha fez bonito hoje ... principalmente com o Marcelon....
Como sempre foi legal !!!!!!!!! o Zafred como sempre com as brincadeiras ... levou uma série de fogos de artificio... levou tambem uma busina de caminhão ... de resto o de sempre o povo andando com pneus maracutaia , e eu que não aprendo de H1 !!!!!!!
o time da vaquinha fez bonito hoje ... principalmente com o Marcelon....
Realmente Betom o time da vaquinha foi muito bom neste sábado, mas os RRR's foram ótimos. ehehehehehehe
Você chegou e foi melhorando seu carro. Final da tarde o negócio tava um torpedo, incomodando todo mundo.
Eu também gostei do sábado, consegui melhorar meu carro, apesar de estar usando H1( isto porque sou um piloto correto).
Todos estão de parabéns, pois o nível está alto e está se nivelando.
Valeu...
Tunga.
Você chegou e foi melhorando seu carro. Final da tarde o negócio tava um torpedo, incomodando todo mundo.
Eu também gostei do sábado, consegui melhorar meu carro, apesar de estar usando H1( isto porque sou um piloto correto).
Todos estão de parabéns, pois o nível está alto e está se nivelando.
Valeu...
Tunga.
Todos de H1 né? 
- Pimpolho
- Moderador

Me desculpem, mas depois que experimentei os transponders, sem eles minha vida perdeu o sentido. Hoje foi apenas um dia agradável, mas nada comparado com o sábado passado. Tudo bem, pois não se pode ter tudo nesta vida ! O importante é ter saúde para poder assitir aos VACA'S, de H1 MESMO, novamente mandando a ROLHA nos GAGO'S !!!!! É OU NÃO É BETOM !!!!! UAHAHAHAHAHAHÁ!!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Galera H1 pra todos. Betom de espuma não vale né?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Salven Jr
Gago's Team
Gago's Team
Sinceramente, acho que as Vaquinhas se saíram muito bem esse final de semana, mas os Gagos se saíram melhor ainda, prova disso é que o pessoal que era considerado café com leite está começando a atingir níveis competitivos. Todos esses acontecimentos envolvendo os participantes em possíveis falcatruas vêm mostrando que nem só no mundo político acontecem rolos para favorecer poucos, temos que nos proteger disso com ferramentas que possam equilibrar as pendengas, o transponder será uma delas e a outra acho que será adotarmos a marca amarela nos pneus, conforme o próprio Marcelo sugeriu, além disso, deveríamos fornecer os pneus marcados somente na hora das pendengas.
Foi muito legal esse final de semana, afinal de contas estou começando a pegar o jeito e já já estarei trocando o 15 pelo 12 para poder ficar no mesmo nível de todos.
Valeu a todos e obrigado por mais um ótimo final de semana...
Cris, meu filho só faltou você.
Foi muito legal esse final de semana, afinal de contas estou começando a pegar o jeito e já já estarei trocando o 15 pelo 12 para poder ficar no mesmo nível de todos.
Valeu a todos e obrigado por mais um ótimo final de semana...
Cris, meu filho só faltou você.
Versão Light em duas rodas...
Lary's, meu paipai. Huhuahuahuauhahuahua. Não deu pra ir mesmo. Na próxima semana estaremos lá. Seguinte, vou ter que pedir vela 6 e o pinhão do Manco esta semana (o meu pacote se perdeu mesmo, ninguém sabe, ninguém viu...). Você quer alguma coisa?
[]´s
Cris
[]´s
Cris
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
ASSUNTO SÉRIO
Quero parabenizar o BETOM, ZAFRED, LARANJA e TUNGA pela melhora substancial em seus níveis proporcionando pendengas muito legais com o manco.
TUNGA, quando eu disse em tom de brincadeira “não ta dando Fernandão?”, no palanque para você, era porque o manco estava no limite. Qualquer erro seria fatal e ai não conseguiria pegá-lo mais, pois como é sabido por todos, quando se anda forte, o H1 passa do ponto e muitas vezes rodar numa curva é inevitável.
Aos amigos Marcelo e Kazume meus agradecimentos especiais em virtude das pendengas disputadíssimas realizadas entre a gente, SEMPRE COM EQUIPAMENTO SIMILAR. Já quero adiantar a todos: foi concluído que os 61, 62 e 63 têm aderência similar ao H1, nos restando apenas testar a durabilidade deles e também considerar qual não passa do ponto a fim de definir um composto padrão para as pendengas de Indaiatuba.
Falando em definir um composto padrão, convido todos a refletirem sobre um assunto: notem que os novatos estão melhorando a cada dia devido à evolução natural no nível de pilotagem sem dúvida alguma bastante apoiada por uso de pneus superiores ao H1.
O manco é a favor duma pessoa usar pneus melhores para equilibrar as disputas e todos brincarem juntos.
Contudo, vai ser natural que em breve a gente não consiga mais andar junto usando pneus diferentes, pois usando pneus melhores existe um espaço muito maior para melhorar do que quem anda de H1, pois humildemente acredito que o pneu tenha atingido um limite de rendimento uma vez que passa do ponto quando exigido muito dele durante as disputas tentando acompanhar quem anda de 51 ou de pneu importado.
Enfim galera, enquanto está competitivo apoio vocês 100%! A única coisa que eu peço para vocês refletirem é sobre o fato de dar um passo atrás. Vocês sabem que o pneu influencia muito no rendimento do carro. Por isso, na hora de adotar um pneu padrão com menor aderência será que alguém vai conseguir?
Como o Marcelão bem exemplificou na pista, tem alguém que tenha andado numa Mercedes que voltou a andar de fusca podendo pagar as despesas da Mercedes?
Fica aqui minha colocação para, quem diz usar H1 e que não usa, refletir.
Abraço,
Quero parabenizar o BETOM, ZAFRED, LARANJA e TUNGA pela melhora substancial em seus níveis proporcionando pendengas muito legais com o manco.
TUNGA, quando eu disse em tom de brincadeira “não ta dando Fernandão?”, no palanque para você, era porque o manco estava no limite. Qualquer erro seria fatal e ai não conseguiria pegá-lo mais, pois como é sabido por todos, quando se anda forte, o H1 passa do ponto e muitas vezes rodar numa curva é inevitável.
Aos amigos Marcelo e Kazume meus agradecimentos especiais em virtude das pendengas disputadíssimas realizadas entre a gente, SEMPRE COM EQUIPAMENTO SIMILAR. Já quero adiantar a todos: foi concluído que os 61, 62 e 63 têm aderência similar ao H1, nos restando apenas testar a durabilidade deles e também considerar qual não passa do ponto a fim de definir um composto padrão para as pendengas de Indaiatuba.
Falando em definir um composto padrão, convido todos a refletirem sobre um assunto: notem que os novatos estão melhorando a cada dia devido à evolução natural no nível de pilotagem sem dúvida alguma bastante apoiada por uso de pneus superiores ao H1.
O manco é a favor duma pessoa usar pneus melhores para equilibrar as disputas e todos brincarem juntos.
Contudo, vai ser natural que em breve a gente não consiga mais andar junto usando pneus diferentes, pois usando pneus melhores existe um espaço muito maior para melhorar do que quem anda de H1, pois humildemente acredito que o pneu tenha atingido um limite de rendimento uma vez que passa do ponto quando exigido muito dele durante as disputas tentando acompanhar quem anda de 51 ou de pneu importado.
Enfim galera, enquanto está competitivo apoio vocês 100%! A única coisa que eu peço para vocês refletirem é sobre o fato de dar um passo atrás. Vocês sabem que o pneu influencia muito no rendimento do carro. Por isso, na hora de adotar um pneu padrão com menor aderência será que alguém vai conseguir?
Como o Marcelão bem exemplificou na pista, tem alguém que tenha andado numa Mercedes que voltou a andar de fusca podendo pagar as despesas da Mercedes?
Fica aqui minha colocação para, quem diz usar H1 e que não usa, refletir.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
A propósito, Laranja, parabéns e obrigado por se preocupar em equilibrar as disputas.
Abraço,
Abraço,
Esclarecendo sobre ontem, o único MTX3 que eu não consegui acompanhar foi o que tava de bolha protótipo e pneus de espuma, porque os outros não foram problema (não é Marcelão).
O único que estava de pneus H1 era o manco, o resto da galera estavam de pneus mole(inclusive toda equipe Vaca's Team).
Concordo com vc Manco e apartir da semana que vem, estarei acertando meu carro para só usar H1 nas quatro.
Espero que todos reflitam, como eu refleti, e iniciem os acertos de seus carro para um tipo de composto(H1).
Valeu...
Tunga.
O único que estava de pneus H1 era o manco, o resto da galera estavam de pneus mole(inclusive toda equipe Vaca's Team).
Concordo com vc Manco e apartir da semana que vem, estarei acertando meu carro para só usar H1 nas quatro.
Espero que todos reflitam, como eu refleti, e iniciem os acertos de seus carro para um tipo de composto(H1).
Valeu...
Tunga.
- Pimpolho
- Moderador

Tunga, infelizmente serei obrigado a lhe contradizer, pois no final da tarde após a finalização dos testes com os novos compostos eu voltei a calçar meu veículo com os pneus H1, participando inclusive de uma disputa com o senhor Manco, além de sua própria pessoa (cujo brinquedo calçava pneus 53 e 51, como depois confidenciou-me nosso fornecedor de pneus)
Mas como disse sabiamente o amigo Manco, por enquanto cada um usa o que o seu bolso permite, mas após a compra dos transponders o mais justo seriam pneus e motor de volume comum a todos.
Mas como disse sabiamente o amigo Manco, por enquanto cada um usa o que o seu bolso permite, mas após a compra dos transponders o mais justo seriam pneus e motor de volume comum a todos.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Cris, eu vou querer sim, mandei um e-mail pra você do que eu estou precisando...CrisRCM escreveu:Lary's, meu paipai. Huhuahuahuauhahuahua. Não deu pra ir mesmo. Na próxima semana estaremos lá. Seguinte, vou ter que pedir vela 6 e o pinhão do Manco esta semana (o meu pacote se perdeu mesmo, ninguém sabe, ninguém viu...). Você quer alguma coisa?
[]´s
Cris
Pessoal, eu vou comprar correias SCHNEIDER hoje na hora do almoço, quem quiser eu compro a mais...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Laranja, por favor, você poderia comprar uma de cada para mim? Se ele tiver uma correia lateral um dente maior que a 384 seria ideal para nós.
Obrigado.
Abraço,
Obrigado.
Abraço,
Pode deixar, eu vou ver se tem...Manco escreveu:Laranja, por favor, você poderia comprar uma de cada para mim? Se ele tiver uma correia lateral um dente maior que a 384 seria ideal para nós.
Obrigado.
Abraço,