Curiosidade de pró .12
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- hanks2b
- Piloto Sport

Curiosidade de pró .12
Qtos minutos dá pra rodar "brincando" com um pró 12 com 1 tanque, e qtos minutos em competição?
Re: Curiosidade de pró .12
O tanque costuma durar de 5 a 8 minutos
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

em competição, dedo em baixo até o fim... chega até uns 10 eu acredito... na brincadeira uns 15

Isso..Ramiel escreveu:O tanque costuma durar de 5 a 8 minutos
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

15 minutos... só me fala aonde que eu compro 2.. nunca vi durar mais que 7 minutos.
Editado pela última vez por mauricioccoelho em 06 Abr 2007, 13:38, em um total de 1 vez.
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

pra durar 15 minutos só se vc colocar 1 tanque com capacidade de 200 mls.
Editado pela última vez por mauricioccoelho em 06 Abr 2007, 13:38, em um total de 1 vez.
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

kkkkkkkkk
- hanks2b
- Piloto Sport

Não entendi, acho que o MauricioCCoelho tem que editar a primeira mensagem pra fazer sentido, seria:
15minutos...........só me fala aonde que eu compro 2....
E porquê todos têm tanque com a mesma capacidade, isso faz parte de alguma regra geral? Os RTR não poderiam ter tanque maior?
15minutos...........só me fala aonde que eu compro 2....
E porquê todos têm tanque com a mesma capacidade, isso faz parte de alguma regra geral? Os RTR não poderiam ter tanque maior?
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Esclarecendo minha mensagem anterior:
Os carros pro 12 tem tanque com capacidade de 75 mls.Levando em conta esta capacidade e o ajuste dos motores, o tempo médio de autonomia é de 5minutos e meio.
com combustíveis preparados, alteração de taxa do motor e correta carburação, é possível fazer a autonomia ser um pouco maior; cerca de 7 minutos.
Um abraço.
Os carros pro 12 tem tanque com capacidade de 75 mls.Levando em conta esta capacidade e o ajuste dos motores, o tempo médio de autonomia é de 5minutos e meio.
com combustíveis preparados, alteração de taxa do motor e correta carburação, é possível fazer a autonomia ser um pouco maior; cerca de 7 minutos.
Um abraço.
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

só pra somar aos comentários, o Ninja MR12 na 2º etapa do paulista, virou mais de 6,5min/tanque...hehehe, motorzinho canhão e economico...
abraços
abraços
- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
virando acima de 15 tem que fazer mesmoBuzzRc escreveu:só pra somar aos comentários, o Ninja MR12 na 2º etapa do paulista, virou mais de 6,5min/tanque...hehehe, motorzinho canhão e economico...
abraços
www.salvadoriracing.com.br
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

é, acima de 15 com borracha né, pra ser mais preciso, menos de 1seg da sua melhor volta Cesar
... Mas creio, apenas creio que mesmo sendo abaixo dos 15 o consumo do Ninja é legal, não desmerecendo nenhum outro motor, mesmo pq sou fãzasso do Plus tbem...!!!
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

ta bom talvez eu tenha exagerado! hauhau mas uns 10 eu ja fiz! brincando como eu disse na primeira mensagem..mauricioccoelho escreveu:15 minutos... só me fala aonde que eu compro 2.. nunca vi durar mais que 7 minutos.
Editado pela última vez por m4rc3lo_sp em 07 Abr 2007, 01:39, em um total de 1 vez.

- denis.roschel
- Moderador

Mais que 7mins só se for descendo a serra!!! hê hê hê
- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
numa pista de media 15s 0.9s é pouco?????BuzzRc escreveu:é, acima de 15 com borracha né, pra ser mais preciso, menos de 1seg da sua melhor volta Cesar... Mas creio, apenas creio que mesmo sendo abaixo dos 15 o consumo do Ninja é legal, não desmerecendo nenhum outro motor, mesmo pq sou fãzasso do Plus tbem...!!!
0.3s numa psita dessa já é demais, eu não chegava nunca no edu, no renato e no ricardo e virando a 0.3s do tempo deles........
qualquer motor andando forte em sto andre tem que fazer 5:30 frouxo até 6 minutos dependendo do piloto...........
não tem milagre, todos os motores .12 são parecidos e portanto o consumo também é semelhante quando comparando performances semelhantes na pista..........
www.salvadoriracing.com.br